Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RED ALERT

Ir para baixo 
+5
Kamikaze
Lionel Richie
leobarbosa
W.AR
Kollaps
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:38 am

Dronzs voltou? HAHAHA melhor ficar fora do ar mess.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 8:34 am

Kamikaze escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
Então já élvis... Era uns manu, cara, boto fé, foram lá, bateram geral, a treta véi, não sobrou ninguem naquela merda bolou geral, parada sinistra cumpadi, podi crer...

Bah, logo volta... agora, ridículo MESMO é constatar, conforme o Léo Barbosa comentou comigo, que o Dronz voltou a postar hoje... ou seja: eu, Abv e Smiley expulsos, e o Dronz bostando!

ROFL Hitler Hitler Hitler ROFL
eu tb? Banana2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:05 am

Colonel_Kurtz escreveu:
Kamikaze escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
Então já élvis... Era uns manu, cara, boto fé, foram lá, bateram geral, a treta véi, não sobrou ninguem naquela merda bolou geral, parada sinistra cumpadi, podi crer...

Bah, logo volta... agora, ridículo MESMO é constatar, conforme o Léo Barbosa comentou comigo, que o Dronz voltou a postar hoje... ou seja: eu, Abv e Smiley expulsos, e o Dronz bostando!

ROFL Hitler Hitler Hitler ROFL
eu tb? Banana2

É mess, de lambuja ainda detonarv o Coroné, que era o último dos old ones, the last of mohicans, a derradeira reserva moral daquela joça. Av Hitler Hitler Av
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:35 am

Kamikaze escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Kamikaze escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
Então já élvis... Era uns manu, cara, boto fé, foram lá, bateram geral, a treta véi, não sobrou ninguem naquela merda bolou geral, parada sinistra cumpadi, podi crer...

Bah, logo volta... agora, ridículo MESMO é constatar, conforme o Léo Barbosa comentou comigo, que o Dronz voltou a postar hoje... ou seja: eu, Abv e Smiley expulsos, e o Dronz bostando!

ROFL Hitler Hitler Hitler ROFL
eu tb? Banana2

É mess, de lambuja ainda detonarv o Coroné, que era o último dos old ones, the last of mohicans, a derradeira reserva moral daquela joça. Av Hitler Hitler Av

+1, detonar o Coloné é pedir pra tirar o fódum do ar. afro Hitler Emo Gay Mestre rob-halford
Ir para o topo Ir para baixo
Lasher





RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:00 pm

Kamikaze escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Kamikaze escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
Então já élvis... Era uns manu, cara, boto fé, foram lá, bateram geral, a treta véi, não sobrou ninguem naquela merda bolou geral, parada sinistra cumpadi, podi crer...

Bah, logo volta... agora, ridículo MESMO é constatar, conforme o Léo Barbosa comentou comigo, que o Dronz voltou a postar hoje... ou seja: eu, Abv e Smiley expulsos, e o Dronz bostando!

ROFL Hitler Hitler Hitler ROFL
eu tb? Banana2

É mess, de lambuja ainda detonarv o Coroné, que era o último dos old ones, the last of mohicans, a derradeira reserva moral daquela joça. Av Hitler Hitler Av

Deixa ver se eu entendi, durante o meu "exílio" do SC o Alfredo, Abv, Coroné e Smiley foram expulsos?! O apocalipse chegou e eu não percebi!!!!!!!!!!! Hitler XMT Diablo2 Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:01 pm

Mais especificamente eu, o Abu e o Smiley expulsos, e o Coroné suspenso. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 7:03 pm

CABOCETÃO Rolling Eyes Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 10:50 pm

E foi só o cara voltar pro SC sai do ar... ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Lasher





RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 8:24 am

lol! Banana1 Banana2 Av Av2 Viking ROFL BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 12:27 pm

Bueno, com Dronzs de grão-mestre, inicia-se a ERA GUINHU no SC... Suicide

Um fórum que contou com associados realmente brilhantes, hoje reduzido a Guinhu, DF, Blódía, Nikolay blublood, etc etc etc... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 1:05 pm

É foda mess Sad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 1:42 pm

Schizoid escreveu:
É foda mess Sad Mad

Gustavo comemorou a volta do SC, let's burn him to dáááaáááá ground!!!! Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 2:33 pm

'Jamais nos Matarão' é o mote da torcida do Grêmio Laughing ...eu teria que fumar um cigarro 'não-ortodoxo' pra comemorar tal fato hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 5:56 pm

Agurno escreveu:
Bueno, com Dronzs de grão-mestre, inicia-se a ERA GUINHU no SC... Suicide

Um fórum que contou com associados realmente brilhantes, hoje reduzido a Guinhu, DF, Blódía, Nikolay blublood, etc etc etc... Rolling Eyes
x 100000000000000000000 RED ALERT - Página 2 Diarrheaak2 RED ALERT - Página 2 Vomitrs0 RED ALERT - Página 2 2girlsvp8 RED ALERT - Página 2 Veio3gi6 RED ALERT - Página 2 Gaytr0 RED ALERT - Página 2 Character32wi5 RED ALERT - Página 2 Gunhulm1



REMEMBÁ SC, PORRA!!!! RED ALERT - Página 2 Amennx7 RED ALERT - Página 2 Pray2ps2 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 50ripse4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 6:33 pm

Agurno escreveu:
Um fórum que contou com associados realmente brilhantes

X 1000000000 Bow

Colonel Kurtz" escreveu:
REMEMBÁ SC, PORRA!!!! RED ALERT - Página 2 Amennx7 RED ALERT - Página 2 Pray2ps2 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 50ripse4

REMEMBÁÁVVV THE REAL SC!!!!!!!!! Av XMT Av2 BlackMetav Mestre Dance Cannon1 Gunhu Cannon2

AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AVVVVVVVVV ARRRRRRGHHHHHHHH TATATATATATATA HAHAHAHAHAH HOOOOOO OOOHHHHH OHOHOHOHOHOHOHOOOO 0_0
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 6:48 pm

XMTÃO DAS ALMAS!!!!111 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 XMT Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:48 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Colonel Kurtz" escreveu:
REMEMBÁ SC, PORRA!!!! RED ALERT - Página 2 Amennx7 RED ALERT - Página 2 Pray2ps2 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 Passawayzk7 RED ALERT - Página 2 50ripse4

REMEMBÁÁVVV THE REAL SC!!!!!!!!! Av XMT Av2 BlackMetav Mestre Dance Cannon1 Gunhu Cannon2

AAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAA AVVVVVVVVV ARRRRRRGHHHHHHHH TATATATATATATA HAHAHAHAHAH HOOOOOO OOOHHHHH OHOHOHOHOHOHOHOOOO 0_0
SC IST TOT Reza2 Reza1 Reza1 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 9:58 pm

TOTENLICHT Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:14 am

Agurno escreveu:
Bueno, com Dronzs de grão-mestre, inicia-se a ERA GUINHU no SC... Suicide

Um fórum que contou com associados realmente brilhantes, hoje reduzido a Guinhu, DF, Blódía, Nikolay blublood, etc etc etc... Rolling Eyes

esse negócio de era Guinho é lenda cyclops cyclops cyclops

estou aqui para ajudar e ser ajudado (By VR5) e não tenho medo de caveira clown
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:24 pm

Laughing ROFL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RED ALERT - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: RED ALERT   RED ALERT - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RED ALERT
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: