Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Neste Momento...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Kollaps

Kollaps

Neste Momento... - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 3:06 pm

Neste Momento... - Página 6 Buddy-Guy-A-Man--The-Blues-507698

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 12:32 am

Neste Momento... - Página 6 VaccinesComeOfAge600Gb270612
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 5:47 am

Neste Momento... - Página 6 Album_Einsturzende-Neubauten-8083-Strategies-Against-Architecture
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSab Nov 10, 2012 11:22 am

Neste Momento... - Página 6 While+My+Guitar+Violently+Bleeds+png

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSab Nov 10, 2012 9:07 pm

Kollaps escreveu:
Neste Momento... - Página 6 Buddy-Guy-A-Man--The-Blues-507698
Bow Bow Bow
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 11, 2012 2:43 pm

Neste Momento... - Página 6 241597

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 7:05 am

Neste Momento... - Página 6 Black+flag-family+man

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeQui Nov 15, 2012 1:28 am

Neste Momento... - Página 6 Album_large_224_4e518313c2a38
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 11:51 am

Neste Momento... - Página 6 Motorhead-motorizer1
Neste Momento... - Página 6 360187 drunken Neste Momento... - Página 6 170756

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSex Nov 16, 2012 1:18 pm

Neste Momento... - Página 6 AltCover

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:15 pm

Neste Momento... - Página 6 Lovegun
Neste Momento... - Página 6 684682

OPJVM
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 6:01 pm

Neste Momento... - Página 6 B00111KPPW
Neste Momento... - Página 6 352611

OPJVM
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 11:34 am

Neste Momento... - Página 6 1255981163
Neste Momento... - Página 6 917318

OPJVM
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 11:51 am

Neste Momento... - Página 6 Univers+Zen+ou+De+Z%25C3%25A9ro+%25C3%25A0+Z%25C3%25A9ro

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Chuck Steak

Chuck Steak

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSab Nov 24, 2012 12:18 pm

Neste Momento... - Página 6 The-Who-Quadrophenia
Ver perfil do usuário
Brunes

Brunes

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 5:19 pm

Neste Momento... - Página 6 6208
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:59 pm

Neste Momento... - Página 6 Album24887

OPJVM
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:10 pm

Neste Momento... - Página 6 Sin
Neste Momento... - Página 6 126684

OPJVM
Ver perfil do usuário
Brunes

Brunes

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 9:47 pm

W.AR escreveu:
Que tal, War????
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 8:54 am

Ummagumma_666 escreveu:
W.AR escreveu:
Que tal, War????
old school, porrada, td certinho Neste Momento... - Página 6 839931

OPJVM
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 10:50 am

Neste Momento... - Página 6 Hawkwind-onward
drunken

OPJVM
Ver perfil do usuário
Brunes

Brunes

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 2:02 am

W.AR escreveu:
Ummagumma_666 escreveu:
W.AR escreveu:
Que tal, War????
old school, porrada, td certinho Neste Momento... - Página 6 839931
Discaço, mano.
Porrada!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 7:50 pm

Brunes escreveu:
....
affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:31 pm

Coroné escreveu:
Brunes escreveu:
....
affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia affraid2 Bow Medo! Eujasabia

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:32 pm

Aê, War, quem é mió, Kreatá ou Destrvctiá? Pensar

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neste Momento...   Neste Momento... - Página 6 Icon_minitime

Neste Momento...
Página 6 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 19 ... 32  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: