Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Neste momento... (Cinema / DVD)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Kollaps

Kollaps


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 11:24 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 47433.1020.A

_________________
"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 3:37 pm

Kamikaze escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 308920fmodified

Sensacional adaptação cinematográfica do romance de Herman Hesse. War, Theo, Coroné, Marco Lima e Gustavoid, não percam! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682
baxanarás! li esse qdo tinha uns 18, apesar de na epoca gostar de outros do hesse tipo demian, sidarta, esse nao desceu, achei mt crise existencial sei la tipo clarice lispector.Como se la nos 18 a gente soubesse porra alguma da vida.... tenho que ler denovo, claro Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 901803

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 8:59 am

W.AR escreveu:
Tony Clifton escreveu:
W.AR escreveu:
Tony Clifton escreveu:
W.AR escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 51UhlLrrQ5L


Ué, cadê o Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 179522 ? Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 711228
mas ba eu gosto de véia só nao gosto de véia prog Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 33557

Não por ser com véia, mas pela temática. Não é NHÉ x 10000?
td do haneke sempre é pesado, esse nao é diferente, seria lecal pra refletir sobre os terrores das doenças bizarras da velhice e pa mas pros malditos aqui do foro é inutil pq ninguem vai chegar la Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 476368

Baxanarei. Mas acho que depois do Funny Games e do White Ribbon ele não vai fazer nada mais foda, mas ainda assim, não deixa de ser o Haneke.

_________________
"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 9:18 am

Ainda acho que de mais foda vai antes o 7th continent e a prof de piano Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 12:01 pm

7th Continent é sinsitro... La Pianiste eu preciso assistir de novo, pesado bagarai, por sinal.

E agora:

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Where_Eagles_Dare

_________________
"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 27, 2012 11:07 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Alem.codigo
Caganeira
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 7:46 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 On_the_road+arapongas
mesmo se o filme nao tivesse ficado legal é a primeira vez que a Bella mostra os peitinhos Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 352611 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 475669

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 7:37 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 41eQKgzHnQL
affraid2

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 1:55 am

W.AR escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 41eQKgzHnQL
affraid2
esses filmes andam tão tudo igual que estava aqui tentando lembrar se já vi esse filme ou não Laughing Laughing Laughing Laughing
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado



Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:09 am





filme mais doudo que Brad Pitt faz desde Clube da Luta. Só pelo fato dele detonar com um discurso do Obama no final do filme, fudendo com o 'Yes We Can' e mostrando o quão sórdido e farsesco é o 'american uêi of life', já vale assistir.

O filme não perdoa nem a máfia, numa crítica quase weberiana-schmittiana: em contraste com os áureos tempos, onde havia um código de ética e um 'capo' capaz de decidir, a máfia hoje não passa de um bando de burocratas, até as decisões tomadas pela máfia são decisões colegiadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:35 am


Cê tem que ver o Steppenwolf, Coroné.

_________________
"Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas" - Julius Evola

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!


_____

http://worden.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:55 am

Coroné escreveu:
W.AR escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 41eQKgzHnQL
affraid2
esses filmes andam tão tudo igual que estava aqui tentando lembrar se já vi esse filme ou não Laughing Laughing Laughing Laughing
exapto, esse é bem marromenos, ate nao é dos pior. Eu sempre recomendo aquele mothman prophecies co richard mayoneese, pow aquele é avantesmico pale

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 06, 2013 2:01 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 51mZpwpAPKL
VP DÁ JRONS11! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:54 am

W.AR escreveu:
Kamikaze escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 308920fmodified

Sensacional adaptação cinematográfica do romance de Herman Hesse. War, Theo, Coroné, Marco Lima e Gustavoid, não percam! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682
baxanarás! li esse qdo tinha uns 18, apesar de na epoca gostar de outros do hesse tipo demian, sidarta, esse nao desceu, achei mt crise existencial sei la tipo clarice lispector.Como se la nos 18 a gente soubesse porra alguma da vida.... tenho que ler denovo, claro Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 901803
Difícil é achar quem disponibiliza pra baXANA. Crying or Very sad Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 9:56 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 O-incrivel-homem-que-encolheu
Final Kafkiano. Bow
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 10:31 am

horse escreveu:
W.AR escreveu:
Kamikaze escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 308920fmodified

Sensacional adaptação cinematográfica do romance de Herman Hesse. War, Theo, Coroné, Marco Lima e Gustavoid, não percam! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682
baxanarás! li esse qdo tinha uns 18, apesar de na epoca gostar de outros do hesse tipo demian, sidarta, esse nao desceu, achei mt crise existencial sei la tipo clarice lispector.Como se la nos 18 a gente soubesse porra alguma da vida.... tenho que ler denovo, claro Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 901803
Difícil é achar quem disponibiliza pra baXANA. Crying or Very sad Mad
http://kat.ph/steppenwolf-1974-max-von-sydow-t4664172.html
mais fasiu que ganhar na megasena

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 2:50 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Genou-de-claire-02-g

Le genou de Claire (1970) - Eric Rohmer

___

WAR vai se identificar. Banana1 Laughing Banana1

_________________
"Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas" - Julius Evola

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!


_____

http://worden.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 6:49 pm

Xanarás111! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 674758 cyclops

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:52 pm

W.AR escreveu:
horse escreveu:
W.AR escreveu:
Kamikaze escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 308920fmodified

Sensacional adaptação cinematográfica do romance de Herman Hesse. War, Theo, Coroné, Marco Lima e Gustavoid, não percam! Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 170756 Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 684682
baxanarás! li esse qdo tinha uns 18, apesar de na epoca gostar de outros do hesse tipo demian, sidarta, esse nao desceu, achei mt crise existencial sei la tipo clarice lispector.Como se la nos 18 a gente soubesse porra alguma da vida.... tenho que ler denovo, claro Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 901803
Difícil é achar quem disponibiliza pra baXANA. Crying or Very sad Mad
http://kat.ph/steppenwolf-1974-max-von-sydow-t4664172.html
mais fasiu que ganhar na megasena
Reza1 Reza1 Bow Bow YOU´RE THE GUY!
Site manero msmo véi,.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSab Jan 12, 2013 5:39 pm

Antes:

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Pail46-3935

E agora:

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Ssjungle11

_________________
"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSab Jan 12, 2013 10:56 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Natural-born-killers

_________________
"Eu fico com a liberdade, o dinheiro e as armas. Vocês ficam com a mudança."

Conservadores Americanos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 3:48 pm


Algum de suncês lembra d'um filme que é uma espécie de versão brasileira megamonsterTRASH para "Tubarão"? Pensar Stoned Pensar

_________________
"Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas" - Julius Evola

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!


_____

http://worden.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 6:01 pm

Kamikaze escreveu:

Algum de suncês lembra d'um filme que é uma espécie de versão brasileira megamonsterTRASH para "Tubarão"? Pensar Stoned Pensar
bodes crêem! eu ate bostei uns tempo atras
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Bacs
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Bacalhau
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 839931

_________________
eu tava na capelinha... eu não sei rezar pai nosso... tava pensando em xoxóoootaaaa

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze


Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 10:24 pm

FO-DI-DO Av Av Av

_________________
"Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas" - Julius Evola

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!


_____

http://worden.blogspot.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado



Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 3:35 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Mad+180

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Jewsparodyofjawsmoviepo

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Aintjaws

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Spider+mans+the+kraven+2

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Heroes+for+hire+5

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Tarot+24

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Spidey+super+storyes+16

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 4 Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Neste momento... (Cinema / DVD)
Voltar ao Topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: