Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes Empty
MensagemAssunto: AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes   AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes Icon_minitimeQui Out 29, 2015 2:35 am

http://pt.euronews.com/2015/10/14/siria-exercito-e-hezbollah-preparam-ofensiva-terrestre-contra-rebeldes/

O exército sírio e os aliados do Hezbollah iraniano preparam uma operação terrestre contra os insurgentes na área de Aleppo apoiados por raides aéreos russos.

A ofensiva irá expandir o ataque terrestre lançado pela mesma aliança na semana passada e que tem como alvo os rebeldes na província de Hama mais a oeste.

Esta operação, nas imediações da fronteira com a Turquia, não deverá agradar aos membros da NATO que apoia os insurgentes que lutam contra Bachar al-Assad.

O presidente russo lançou nas últimas horas um desafio aos Estados Unidos que é visto como mais uma provocação de Moscovo.

“Nós pedimos aos EUA para nos fornecerem alvos que consideram ser terroristas, com certezas a 100 por cento, mas a resposta foi:” Não, não estamos prontos para fazer isso”. Perguntamos se nos podiam dizer que alvos devíamos evitar de acordo com os critérios deles e mais uma vez, nenhuma resposta. Então, o que devemos fazer?” Pergunta Vladimir Putin.

Num comunicado áudio, o líder da Frente Al-Nusra, filial da Al-Qaida, apelou hoje aos «jihadistas» que se encontram na Rússia para atacarem civis e soldados russos como resposta aos ataques aéreos ordenados por Moscovo na Síria e confirmou a morte do número dois do ISIL, Hajji Mutazz num ataque aéreo militar dos Estados Unidos em 18 de agosto em Mosul.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes Empty
MensagemAssunto: Re: AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes   AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes Icon_minitimeSex Out 30, 2015 11:41 am

URRAAA!!!

AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes Alalam_635064903033307445_25f_4x3

Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
 
AVANTE! Exército sírio e Hezbollah preparam ofensiva terrestre contra rebeldes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vuvuzela: um crime contra a Humanidade
» Banalidades e afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: