Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Banalidades e afins

Ir para baixo 
+19
Lasher
berola
Do Contra
Lionel Richie
Traíra I
Heisenberg
Lacraia
Tago Mago
BANIDO
rick
Tony Clifton
leobarbosa
.pi
elaine
Mr Mac
Kollaps
Prodigio
W.AR
Kamikaze
23 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
AutorMensagem
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:33 pm

XMT escreveu:
Falando em orkut e suas lastimas:

Banalidades e afins - Página 38 Semttulovfw

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!

Creio em Deus pai... Laughing

Tony Banks Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:33 pm

Aí gaúchada forense que mora em POA, me tirem uma dúvida, por favor: Cavalhada é bairro próximo ou afastado do Centro da cidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:47 pm

Cerca de uns 15 ou 20 km.


Última edição por Colonel_Kurtz em Seg Mar 30, 2009 9:49 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 9:48 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Cerca de uns 15 ou 20 km.

Thanks, Coroné. Av
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:10 am

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:29 am

Vai ter trago forense em POA? Beer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:45 am

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:51 am

Me disseram que o "Fred" conheceu um gayucho lá das Caralhada... Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:42 pm

Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 3:51 pm

Professora britânica causa polêmica após posar de lingerie em site

da Folha Online

A britânica Natasha Gray, 30, professora de educação física, causou polêmica entre os pais de alunos ao posar de lingerie em um site de modelos na internet.

Com o apelido de Tasha, ela aparece em lingerie rosa e com uma descrição que inclui "disposta a viajar com despesas pagas", afirma o jornal britânico "The Sun".

Segundo o jornal, as fotos foram vistas por um pai de aluno que escreveu uma carta anônima à escola reclamando das imagens "provocadoras". Na carta, o pai diz ainda que as fotos já são conhecidas pelos alunos da escola Manor Community, em Cambridge, até mesmo pelos de apenas 11 anos.

A professora já ganhou uma competição de "professora mais sexy" em 2002, pouco antes de entrar na escola de Cambridge. Logo depois, entrou em uma competição com ganhadoras de outras seis profissões para ser "a mais sexy do Reino Unido".

Ela perdeu o cargo, afirma o "The Sun", para uma instrutora de fitness. "Foi absolutamente fantástico. Eu tive um dia brilhante. A audiência foi fantástica e me ajudou", descreveu Gray.

O diretor da escola, Ben Slade, afirmou que as fotos não têm relação com o trabalho da professora na escola e ressaltou que Gray foi severamente criticada.

"Eu não sabia de nada sobre isso. Nós temos regras robustas sobre como os professores devem agir na escola. Isto certamente será resolvido de maneira séria, como um assunto disciplinar."

Banalidades e afins - Página 38 0909055

Bronhaman Pvteenha Eucomia bounce

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u543298.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:42 pm

Todo apoio à digníssima mestra!!! Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 5:51 pm

Nada escreveu:
Me disseram que o "Fred" conheceu um gayucho lá das Caralhada... Laughing Laughing Laughing

Nem pense em me convidar se rolar xurras por essas banda... Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 6:11 pm

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:35 pm

Hoje é dia, eu não devia ter acordado!

AH MEU SACO REZADEIROS DE MERDA VÃO TOMAR NA MERDA DO MEIO DO SEU CU!
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:45 pm

Prodigio escreveu:
Nada escreveu:
Me disseram que o "Fred" conheceu um gayucho lá das Caralhada... Laughing Laughing Laughing

Nem pense em me convidar se rolar xurras por essas banda... Medo! Medo! Medo!

+1 Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:43 pm

Schizoid escreveu:
Prodigio escreveu:
Nada escreveu:
Me disseram que o "Fred" conheceu um gayucho lá das Caralhada... Laughing Laughing Laughing

Nem pense em me convidar se rolar xurras por essas banda... Medo! Medo! Medo!

+1 Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 9:44 pm

Banalidades e afins - Página 38 Bro0044l
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:20 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banalidades e afins - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banalidades e afins
Ir para o topo 
Página 38 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38
 Tópicos semelhantes
-
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Justin Broadrick: Projetos e Afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: