Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quadrinhos

Ir para baixo 
+14
Hans Castorp
QUÉRCIA
o.Oo 0
Lacraia
Deer Hunter
Meursault
Tony Clifton
Lionel Richie
Heisenberg
Traíra I
Kollaps
Prodigio
Kamikaze
Do Contra
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 12:09 am

Uma menção honrosa:

Quadrinhos - Página 2 Hardboiled101

Hardboiled é uma das HQs mais descaralhadas evá, ultraviolence mess, brutalidade surreal, tudo desenhado impecavelmente (Geoff Darrow Bow Bow Bow ), com roteiro do mastáh Frank Miller. Altamente recomendada Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 10:08 pm

Uma outra HQ muito interessante é a Grimjack, que tem como personagem principal o detetive John Gaunt. A história é um meio termo entre Policial/Sci-Fi/Cyberpunk, tendo como cenário uma Chicago pós-apocalíptica. Vale a pena conferir, no emule tem toda a série para download Arrow tobaxana!

Quadrinhos - Página 2 Grimjack
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:02 pm

Eu vou comprar o Watchmen + Killing Joke. Tá saindo 125 reais.Um viva às compras parceladas. Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 08, 2009 11:08 pm

renata demeter mode on Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:48 pm

Pra quem curte Hellboy, achei um blog com muito material em português: http://magrelus.blogspot.com/2008/08/coletnea-de-hqs-hellboy.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:06 pm

W.A.R.R. escreveu:
renata demeter mode on Hitler
HAAHAHAHAAHAHAHGAH pqp ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 9:42 pm

Schizoid escreveu:
Pra quem curte Hellboy, achei um blog com muito material em português: http://magrelus.blogspot.com/2008/08/coletnea-de-hqs-hellboy.html

Poxa sensacional!!!! Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 12:38 am

XMT escreveu:
Schizoid escreveu:
Pra quem curte Hellboy, achei um blog com muito material em português: http://magrelus.blogspot.com/2008/08/coletnea-de-hqs-hellboy.html

Poxa sensacional!!!! Bow

+1, além dos quadrinhos tá cheio de coisa boa nesse blog ae, haja HD agora Av Av Av Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:07 pm

http://hqvertigem.blogspot.com/ esse é essencial para quem quer baixar HQ's Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:31 pm

Do Contra escreveu:
Eu vou comprar o Watchmen + Killing Joke. Tá saindo 125 reais.Um viva às compras parceladas. Hitler
epa, vonellssa tb Av Pelo que pesquisei, o melhor lugar para comprar é no site da Livraria Melhoramentos. Lá, Watchmen está por R$ 93,90. Além de oferecer desconto em ambos, ainda oferece frete gratuito. Bronhaman2

http://www.livrariamelhoramentos.com.br/supercart/cgi-bin/supercart.exe/searchID?ok=detalhes_livros.htm&nothing=livros_nada.htm&b=168&id_est=1111869&depto=&origem=rotativo_01


Última edição por Colonel_Kurtz em Dom Mar 15, 2009 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:40 pm

Pô Coroné, consegui meu Watchmen TPB Americano por 46 R$ na Saraiva do Shopping Praia de Belas, isso ano passado Laughing , ce tem que ficar de olho nessas lojas man
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:46 pm

Schizoid escreveu:
Pô Coroné, consegui meu Watchmen TPB Americano por 46 R$ na Saraiva do Shopping Praia de Belas, isso ano passado Laughing , ce tem que ficar de olho nessas lojas man

Bah, Gustavoid humilhou agora. BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:52 pm

Na verdade eu nunca imaginei encontrar isso por esse preço, foi uma puta sorte mess Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 8:05 pm

para a edição que os confrades Deerhvntá e Do Contra bostaram, aquela é a barbada mess, mas em 'ingreis' tem essa:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2603408&ID=BD06BC447D9030D002C140847

neguim fica escondendo o jogo, pqp Morrao Laughing Rolling Eyes Laughing tobaXANA Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:17 pm

Do Contra escreveu:
Eu vou comprar o Watchmen + Killing Joke. Tá saindo 125 reais.Um viva às compras parceladas. Hitler
Citação :
Pô Coroné, consegui meu Watchmen TPB Americano por 46 R$ na Saraiva do Shopping Praia de Belas, isso ano passado
alguém mais tá afins de mandá matá o confrade Gustavoid? assine petition list ae embaixo

1. Do Contra
2. Coroné
3.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 9:50 pm

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:22 pm

Eu comprei Harry Potter 7 por 15 reais numa promoção de uma livraria daqui. INVEJEM-ME
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:25 pm

Quero aproveitar este espaço também para homenagear um dos mestres supremos das HQ's, que além de ser um excelente profissional na arte gráfica, ajudou a criar personagens como os X-men, Quarteto Fantástico e o Hulk (juntamente com Stan Lee): Jack Kirby

Quadrinhos - Página 2 Jackkirby

Com traços fortes, bem definidos, onde os personagens parecem saltar das páginas da revista, Kirby criou um estilo que até hoje inspira muitos, e continuará inspirando por muitas gerações. Eis algumas amostras da sua arte:

Quadrinhos - Página 2 Vy60ep

Quadrinhos - Página 2 Ffv107312

Quadrinhos - Página 2 65086534

Quadrinhos - Página 2 110246252724

Quadrinhos - Página 2 566702049945

Quadrinhos - Página 2 28054639486e8da0db91o

Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2 Av Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:25 pm

Do Contra escreveu:
Eu comprei Harry Potter 7 por 15 reais numa promoção de uma livraria daqui. INVEJEM-ME
Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:28 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Do Contra escreveu:
Eu comprei Harry Potter 7 por 15 reais numa promoção de uma livraria daqui. INVEJEM-ME
Laughing Laughing Laughing Laughing

hahahahahahaha Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:43 pm

Kirby é INSUPERÁVEL. Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 10:51 pm

Não é à toa que o apelido dele foi The King Of Comics Bow x 100000000000
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 12:21 am

Documentário muito interessante, vale a pena assistir:



Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 4:30 pm

Tirinhas chapadas: http://heneh.wordpress.com/ Stoned Stoned Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 7:34 pm

Se o Dali fosse cartunista... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quadrinhos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadrinhos   Quadrinhos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quadrinhos
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: