Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lionel Richie

Lionel Richie



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:27 pm

Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) 084afd913ab1e6ea58b8ca73f6cb41a6

Começando aqui uma série quase xmtiniana em que eu reduzirei minha atividade cerebral ao ponto de poder ser digno de comentar os filmes do MESTRE.

Em seu primeiro filme, Seagal está magro, mas já tem o rabo de cavalo medonho que o assombraria por toda sua carreira. Aparentemente o IMDB quer me dizer que o personagem principal, que por sinal conta com o mesmo nome daquela puteenha que vez ou outra cantava no VU e que tem uma carreira solo pra lá de merda, é um ex-oficial do Vietnam treinado no Japão, mestre de tudo de Aikido e ainda tem filiação com a Mafia. Confesso não ter visto merda nenhuma disso, estava ocupado demais vendo SEAGAL METER A PORRADA EM QUALQUER COISA QUE SE MEXA E OLHE TORTO. Who's with me?

Pam Grier faz uma policial badass, como não poderia deixar de ser. Sharon Stone faz sua esposa. Como você pode imaginar, Seagal nessa época ainda comia bem. O violão é interpretado por Henry Silva, que eu não faço nem idéia de quem seja. Vocês não odeiam quando alguém ROUBA uma citação de outra pessoa e larga no texto como se fosse homenagem? Dia desses li no blog do Juca Kfouri (eu sei, eu sei, é que a manchete tava chamativa) um texto de um dos bastardinhos do Chico Anysio em que o autor logo na segunda frase usou 'idiotas da objetividade'. O cara escreve um texto chulé pra caralho e já se acha Nelson Rodrigues.

Nico pode ser chamado de pai pra muitos filmes que vieram a ficar populares depois, como 300, Matrix, whatevá. Na real, não tem nada a ver, porque esses VIADINHOS EMO PREVISÍVEIS NÃO AGUENTARIAM MEIA HORA DE PORRADARIA COM O SEAGAL OU COM ALGUM DOS MILHÕES DE DUBLÊS QUE ELE USA POR FILME. FATO. Falando nisso, esses dias eu quase peguei uma guria que era uma ameaça dupla: Feia e chata. Além de feia, não calava a boca. Se fosse bonitinha a gente releva o que ela fala, passa a não interessar. Mas feia é foda. Sorte minha que tive uma iluminação e consegui me segurar.

Enfim, se vocês ainda não assistiram, assistam essa porra. Steven chuta bundas e toma nomes o filme inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:32 pm

Lionel Richie escreveu:
Aparentemente o IMDB quer me dizer que o personagem principal, que por sinal conta com o mesmo nome daquela puteenha que vez ou outra cantava no VU

Laughing Laughing Laughing , e eu cliquei na resenha pensando justamente que era algum documentário sobre a Nico, ou coisa que o valha, sacanagem, pô... Stoned Mad Stoned


Ah, e só pra arrematar: a sorte do Steven Seagal é que ele não mora na mesma cidade que eu, senão eu arrebentava ele de porrada! BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:34 pm

Kamikaze escreveu:

Ah, e só pra arrematar: a sorte do Steven Seagal é que ele não mora na mesma cidade que eu, senão eu arrebentava ele de porrada! BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Isso, arrebentava ele com uma mão só, a outra tá afinando o bumbo. Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:36 pm

ssssssssshhhhh! va pro teu cantinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:48 pm

W.A.R.R. escreveu:
ssssssssshhhhh! va pro teu cantinho.

É isso aí: Seagal, some daqui!!! Av2 Av Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:50 pm

Lionel Richie escreveu:
Kamikaze escreveu:

Ah, e só pra arrematar: a sorte do Steven Seagal é que ele não mora na mesma cidade que eu, senão eu arrebentava ele de porrada! BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Isso, arrebentava ele com uma mão só, a outra tá afinando o bumbo. Hitler
HAHAHAHAHAAHHAHAGAH ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:51 pm

e ainda enfiava uma garrafa de cerveja 'nos corno' BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 4:57 pm

E tudo ao mesmo tempo! BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 12:03 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Kamikaze escreveu:

Ah, e só pra arrematar: a sorte do Steven Seagal é que ele não mora na mesma cidade que eu, senão eu arrebentava ele de porrada! BlackMetav BlackMetav BlackMetav

Isso, arrebentava ele com uma mão só, a outra tá afinando o bumbo. Hitler
HAHAHAHAHAAHHAHAGAH ROFL ROFL ROFL ROFL

hahahahaha Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSex Abr 24, 2009 3:33 pm

ehehehehhe resenha com o Seagal


nobs, gênio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitimeSex Mar 27, 2015 9:26 pm

Nessa época o Stevie Segal tinha menos cabelo do que teria depois. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Empty
MensagemAssunto: Re: Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)   Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Steven Seagal: Nico - Above the Law (1988)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Resenhas :: Cinema-
Ir para: