Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Peter Gabriel

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQua Jun 18, 2008 11:58 pm

Bow Dance Dance Palmas Av Hitler Av2 Bow

Peter Gabriel 1357_DSCF0609



Lord, mestre do universo, senhor de
tudo, o cara, o fodão, o todo poderoso, detentor das respostas para a
vida o universo e tudo mais, etc..... o filosofo, o músico, o poeta, o
escritor, louco, genial, incompreendido, o único possível alter ego de
DEUS na terra, Peter Gabriel.

As palavras fodão, e artista no dicionário deveriam ter uma foto do Peter Gabriel do lado. Não há músico no nosso tempo que fez o que Peter Gabriel fez. Musico que mais admiro, mesmo que fique anos sem ouvir nenhum de seus trabalhos,
quando ouvir vou ficar novamente de queixo caído. Agora vc pergunta, porque o cara é tudo isso? E eu explico: Peter Gabriel desde que começou sua carreira em 1968 até hoje, repassou todos os estilos na música. Os discos do Peter Gabriel são: Progressivo, rock, pop, musica de macumba CULTO, eletrônico, rap mais rap, hip hop, umas 325688 outras coisas. É admirável fazer tudo isso e fazer muito bem. Mas há alguns pontos a serem esclarecidos....

Peter Gabriel Genesis_PeterGabriel_Foxtrot_Paris_Januar1973
Peter Gabriel nos anos 70 travou uma dura batalha contra o maligno virus progressita. Na foto acima, em estado terminal da doença. Porem milagrosamente pouco depois PG achou a cura para essa nefasta praga!

Peter Gabriel Pgandphil
O suposto irmão gemeo de PG e Karl Marx Pill Collins em um momento suspeito descontraido...

affraid2 affraid2 affraid2

Seguinte se alguem ai ousar citar Foxtrot como o melhor trabalho já feito por ele, tem sérios problemas mentais. Esse tópico serve unicamente para louvar e glorificar a verdadeira obra PG. Agora se querem discutir a obra daquele irmão gemeo dele que usava umas roupas gays estranhas e que já morreu atuou numa banda ai de nome biblico e talz, eu posso criar um tópico na outra seção, a do grande fosso! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:07 am

Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira Caganeira
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:10 am

Ouça os trabaio solo que tu muda de idéia, tu ouvi os trabalhos do irmão gemeo dele neh? Então aqueles lá são umas merda mesmo, mas tem coisa boa lá nos solos, alias tudo que é bom tá nos solos Stoned

Qualquer coisa pergunte ao Alfredo depois dele ouvir atonito a The Tower ate the People e The Rhythm of the Heat. O mastermind pode confirmar o que eu digo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 12:21 am

Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem, o XMT efetivamente me enviou algumas faixas do PG, as quais sem dúvida são até interessantes; vê-se, com efeito, que há ali uma inteligência em ação, uma proposta estética bem delineada em pauta, certo bom gosto, etc., mas a meu ver a há sempre alguma coisa que não engrena. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:27 pm

Os primeiros discos até aquele ao vivo dá pro gasto. As investidas pop são interessantes tbm mas a mérda é que o cara nunca quiz fazer como o Hacket tipo, dar uma roupagem ou uma versão para aqueles "classicos" do genesis. Seria interessante de ouvir. But...
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 7:40 pm

O Peter Gabriel solo é fodão mesmo, mas no Genesis não há como negar que ele foi o cara! O xmt de uns dois anos atrás confirmaria isso... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:09 pm

Prodigio escreveu:
O Peter Gabriel solo é fodão mesmo, mas no Genesis não há como negar que ele foi o cara! O xmt de uns dois anos atrás confirmaria isso... Twisted Evil

Desconheco tal afirmação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:13 pm

Kamikaze escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing

Bem, o XMT efetivamente me enviou algumas faixas do PG, as quais sem dúvida são até interessantes; vê-se, com efeito, que há ali uma inteligência em ação, uma proposta estética bem delineada em pauta, certo bom gosto, etc., mas a meu ver a há sempre alguma coisa que não engrena. Neutral

Stoned Stoned Stoned Pô se as faixas são tudo isso, o que não engrena Alfredo...
Tu tem que pegar A The Story of OVO e a The Man Who Loved the Earth, puta coisa ferrada meu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:15 pm

KAVALO DE ASSIS escreveu:
Os primeiros discos até aquele ao vivo dá pro gasto. As investidas pop são interessantes tbm mas a mérda é que o cara nunca quiz fazer como o Hacket tipo, dar uma roupagem ou uma versão para aqueles "classicos" do genesis. Seria interessante de ouvir. But...

NMO opinião as investidas pop são o melhor, junto com a fase atual, claro...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:25 pm

Questão de gosto mesmo, dude... reconheço que o cara tem valor, mas simplesmente não é o tipo de música que eu espontaneamente ouça.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 10:57 pm

Gostei do que ouvi dele no Genesis...desconheço a carreira solo do cara.Um dia ainda irei conferir rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:34 pm

Schizoid escreveu:
Gostei do que ouvi dele no Genesis...desconheço a carreira solo do cara.Um dia ainda irei conferir rabbit

O primeirão todo mundo fala que é essencial, eu não gosto tanto, mas...
Pra conhecer pega o III e IV e o So da fase popão. E mais recente o Up
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 11:39 pm

Kamikaze escreveu:
Questão de gosto mesmo, dude... reconheço que o cara tem valor, mas simplesmente não é o tipo de música que eu espontaneamente ouça.


pale reconhecendo o valor pós Genesis tá bom já!

Ninguem vai comentar as fotos Twisted Evil Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peter Gabriel Empty
MensagemAssunto: Re: Peter Gabriel   Peter Gabriel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peter Gabriel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Numa sexta feira 13: Peter Gabriel completa 59 anos
» Peter Steele (1962 - 2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: