Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo

Ir para baixo 
+10
Heisenberg
Thing Fish III
Prodigio
Deer Hunter
Tony Clifton
Lionel Richie
rick
Kollaps
W.AR
Kamikaze
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Scarsick

Scarsick



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:50 pm

"Quem nunca saiu no tapa com uma mulher???"
(Bruno - Bangu 2)
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:26 pm

"Comi mais mulher que o Gene Simons, o Joey deMaio e o Ana Carolina juntos e posso afirmar que BUCETA não pisca ORA PORA!!!"
(O MESTRE - 1888-2010 R.I.P. Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_cry )
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 11:29 pm

W.argh escreveu:
[b] o Ana Carolina

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:26 am

"Essa aí tem mais hora de motel que urubu de voo" - Alborghetti Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:30 am

Kamikaze escreveu:
"Enquanto tiver língua e dedo, mulher alguma me põe medo."

(Autor desconhecido)
É caso de amnésia alcoólica mesmo.... Vc esqueceu de dar crédito pro MASTAH! Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684

Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 0049-Jamelao
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:34 pm

Skylab escreveu:
Kamikaze escreveu:
"Enquanto tiver língua e dedo, mulher alguma me põe medo."

(Autor desconhecido)
É caso de amnésia alcoólica mesmo.... Vc esqueceu de dar crédito pro MASTAH! Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 126684

Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 0049-Jamelao

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 2:59 pm

Pera, essa frase não é do Vinicios de Moraes?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 6:14 pm

XMT escreveu:
Pera, essa frase não é do Vinicios de Moraes?

Consoante certas fontes, sim; pelo visto, há controvérsias, contudo. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 12:37 am

Bom... Como a frase é de sentido universal e vital a existencia humana, qualquer um poderia ter dito, portanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:53 am

Life Is A Killing Joke escreveu:
Taí, sucessor do Clodovil... Laughing

Falando no tal, frase ANTOLÓGICA do falecido Clô sobre Leonardo DiCaprio:

"Da fruta que eu gosto, o Leonardo DiCaprio chupa até o caroço. Sei disso porque boi preto conhece boi preto... hahahahaha"

Stoned
Seção comédia, com frases antológicas de Clodovil, a biba mais biba do que a bibaDF:

"Adoro esse clima na política, porque um mete o pau no outro. E eu que não sou bobo nem nada, viro de costas."

"Não suporto a Hebe. É uma mentira, um blefe, não sabe nada. Morta ela já está, só esqueceu de deitar."

"Evidente que foi armado o ataque contra as torres gêmeas pelos próprios americanos, não seja idiota, é como o holocausto, você acha que não tinha nenhum judeu manipulando isso por debaixo do pano?”

"Tudo que me mandarem, eu faço. Em curral alheio, boi é vaca."

"Não sou incauto como o presidente, que chegou ignorante ao poder e misturou álcool a isso tudo."

"Clô para os íntimos, dô pra quem eu quiser e vil para os inimigos."

"Nossa, Danielle Winits atriz?! Depois dessa, Fernanda Montenegro está se revirando no túmulo".

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

A última é ainda mais engraçada porque Fernanda Montenegro era viva. E continua. Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:54 am

'bora bolão, diálogo de CONAN, The Barbarian:

Mongol General: Hao! Dai ye! We won again! This is good, but what is best in life?
Mongol Warrior: The open steppe, a fleet horse, falcons at your wrist, and the wind in your hair.
Mongol General: Wrong! Conan! What is best in life?
Conan: To crush your enemies, see them driven before you, and to hear the lamentation of their women.
Mongol General: That is good! That is good.

PQP Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow Av2 Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 1:54 am

Tem algumas minhas:

A maioria das pessoas costumam ver o universo inteiro e jamais foram ao cômodo do lado. Dependendo da situação, existe muito mais sentido na palavra 'foda-se' do que em pilhas e mais pilhas de livros. Alguem ai tem cem reais para me emprestar?

A maioria das coisas que vemos, na verdade são o reverso do que aparentam.

Razão só faz a manutenção das coisas, mas é sempre o impulso que cria.

Se todo o Universo coubesse num grão de ervilha, a mente do homem moderno seria uma molécula desse grão.

Aventura nenhuma tem graça sem autoridade.

Sempre que converso com um objetivista, verifico se minha carteira ainda esta no meu bolso.

Niesztche esta morto, mas seu cadaver permanece insepulto.

Até amor os animais conseguem sentir, raiva atração, tudo isso. Ódio não, ódio é exclusividade nossa, logo o mais humano dos sentimentos.

Certas mulheres, já transaram tanto que se gritar no buraco da eco.

Banda de Chrurascaria.

Vai sentar no trompete do mestre, vai!

- Você tem certeza das coisas que diz?
- Me pergunta amanha?
- Porque?
- Porque dai posso responder diferentimente de hoje

E CLARO ÓBVIO:

Música é som, se não é

Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:04 am

Bora... de minha autoria tb:


- O 'trabalho honesto' já trouxe mais sofrimento para a Humanidade que todas as contravenções somadas.

- Ficar rico trabalhando é coisa de pobre.

- Não tenhas medo dos palhaços vestidos de torturador, mas sim dos torturadores vestidos de palhaço...

- Eu sou o Senhor da Montanha; não que isso signifique algo, caso quisesse dizer alguma coisa.


Última edição por Kamikaze em Qui Dez 23, 2010 2:05 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:05 am

XMT escreveu:
Tem algumas minhas:

A maioria das pessoas costumam ver o universo inteiro e jamais foram ao cômodo do lado. Dependendo da situação, existe muito mais sentido na palavra 'foda-se' do que em pilhas e mais pilhas de livros. Alguem ai tem cem reais para me emprestar?

Música é som, se não é

Stoned

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:45 am

Bom, já que vale autoria própria....

O mundo é um caos. Fingimos que não para sermos felizes
Se os olhos fossem o espelho da alma, cego seria zumbi
Ja foi o tempo em que o uníco modo de uma bala matar uma criança era por engasgo
Vaidade é aquela coisa que mais cansa a beleza do espelho
Todo barulho não passa de um silencio tristemente ignorado
Pessimistas só terão razão quando esse mundo se acabar
O populismo é um cancer que corroe o organismo da nação, o problema é que o paciente mesmo em estado terminal quer pular carnaval
Quando Bakhtin diz que você só se faz na fala do outro e que ambos são resultados de uma polifonia, põe em xeque a individualidade racional
Nascer em berço de ouro abre muitas portas, uma delas é a impunidade
A esperança sempre morre antes do desespero
Quando ouço alguem falar em revolução tenho medo. Só no Brasil a palavra "Revolução" tem conotação positiva. Mania de mexer no que tá queto.
Carnaval é como o Natal só que para adultos
Todo mundo ja foi chamado de idiota na vida mas vive fingido que não
Os gregos inventaram os deuses porque naquele tempo não existia televisão
Paz do caos é guerra
Ja se sabe antes do prefeito da situação de calamidade pública, mas ele sempre vem pra decretar o óbvio como quem diz "agora eu sei"
O cúmulo da contradição seria a extinção de todas as polêmicas porque elas já começam no Gênesis e ainda esperamos o apocalipse
O mal da vida é ver a vida como um mal
Ser esperto é não tentar mostrar pros outros que é esperto
Por increça que parivel ainda há acéfalos que acreditam que aquela entrevista com Yuri Alexandrovitch Bezmenov em 83 foi armação dos EUA
A melhor forma de governo não foi inventada porque em nenhuma forma de governo houve chance de inventar quem invente essa forma de governo
Ir para o topo Ir para baixo
Aristocrata

Aristocrata



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:35 am

De lavra própria:

Saunagayzer é amigo da garotada, dá o cu e não cobra n@da.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 2:08 pm

Tem duas minhas que já ficaram famosas entre meus conhecidos:

- Trabalho o suficiente para não ser demitido.

- Só sei de matemática o suficiente para não me roubarem no troco.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:12 pm

Aristocrata escreveu:
De lavra própria:

Saunagayzer é amigo da garotada, dá o cu e não cobra n@da.

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 12:55 am

Cérbero escreveu:
- Trabalho o suficiente para não ser demitido.

Eu também falo essa, e emendo um 'e olhe lá' no final...
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 7:36 am

"Passes
na mão
o cocô
do chão"

(Rvbá Zachjs)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 8:00 am

Gvjtarzevs escreveu:
"Passes
na mão
o cocô
do chão"

(Rvbá Zachjs)

Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2 Bow Reza2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 11:17 pm

Meio vergonha alheia demais isso aqui quando liberou de própria autoria ein.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:20 am

Lionel Richie escreveu:
Meio vergonha alheia demais isso aqui quando liberou de própria autoria ein.

+1, pessoal tá mais pretensioso que o Yes E o ELP juntos... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:25 am

Tem umas de "autoria própria" que eu já ouvi até em novela... Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 947323
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 3:18 am

Ô cambada do jegue cum dor de cutuvêlo ocês ora pois. São incapaz de mostrar uma coisa boa e saem lascando ozotrô. Quero ver antônces ocês mandar e de vossa utôria. TÃO DEFIADUS! Vamu vê si ocês tem propriedadi mess pra falá mar dozotro cumpadi!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Copa do Mundo 2014
» Copa do Mundo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: