Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Banalidades e afins

Ir para baixo 
+26
Chuck Steak
Gorpo
Rael
Dante
COLLOR
Traíra III
o.Oo 0
Scarsick
cudasminhoca
Mr Mac
QUÉRCIA
Traíra II
Aristocrata
VAGARANHA
W.AR
leobarbosa
rick
Brunes
Heisenberg
Kollaps
Tony Clifton
Prodigio
Master of Disaster
Lionel Richie
Do Contra
Kamikaze
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 10:08 pm

Isso é perseguição, deixem o cara trabalhar. Ladrão que rouba de ladrão tem cem anos de perdão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeDom Abr 17, 2011 11:46 pm

Citação :
Adolescente mata homem com golpe de guarda-chuva no Centro de Porto Alegre
Os dois estavam vendendo guarda-chuvas no Mercado Público

Uma briga envolvendo dois vendedores de guarda-chuva acabou com a morte de um deles, João Luiz Dalsotto da Silva, 49 anos. Um adolescente de 15 anos teria desferido um golpe no colega após uma discussão na porta do Mercado Público de Porto Alegre, no Largo Glênio Peres. A arma do crime – o guarda-chuva – foi apreendida pela Brigada Militar.

O crime ocorreu por volta do meio-dia. Os dois discutiram e lutaram. Na briga, o menor teria cravado um guarda-chuva no olho esquerdo de João. A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro por policiais militares, mas faleceu durante o atendimento.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3274781.xml
A matéria bem poderia ter mencionado que o cara 'guarda-chuvou' o outro com vários golpes, coisa de serial killer mess, e que o golpe que atingiu a vítima no olho esquerdo (há quem tenha publicado que teria sido um 'corte' no supercílio, de certo publicação veiculada exclusivamente para público infantil hahaahaa) perfurou até o crânio. Shocked


Última edição por Olavobozo em Seg Abr 18, 2011 9:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 10:59 am

Olavobozo escreveu:
Citação :
Uma briga envolvendo dois vendedores de guarda-chuva acabou com a morte de um deles, João Luiz Dalsotto da Silva, 49 anos. Um adolescente de 15 anos teria desferido um golpe no colega após uma discussão na porta do Mercado Público de Porto Alegre, no Largo Glênio Peres. A arma do crime – o guarda-chuva – foi apreendida pela Brigada Militar.

O crime ocorreu por volta do meio-dia. Os dois discutiram e lutaram. Na briga, o menor teria cravado um guarda-chuva no olho esquerdo de João. A vítima foi levada ao Hospital de Pronto Socorro por policiais militares, mas faleceu durante o atendimento.

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3274781.xml
A matéria bem poderia ter mencionado que o cara 'guarda-chuvou' o outro com vários golpes, coisa de serial killer mess, e que o golpe que atingiu a vítima no olho esquerdo (há quem tenha publicado que teria sido um 'corte' no supercílio, de certo publicação veiculada exclusivamente para público infantil hahaahaa) perfurou até o crânio. Shocked

Foda que o povo anda tão calejado que uma atrocidade dessas é classificada como "banalidade"e nem choca, ao contrário, chega até mesmo a "divertir" sob um prisma de humor negro involuntário.

O piá que fez isso merecia ser enfiar um guarda chuva fechado no cu e arrancar aberto! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 11:59 am

The O. escreveu:
Foda que o povo anda tão calejado que uma atrocidade dessas é classificada como "banalidade"e nem choca, ao contrário, chega até mesmo a "divertir" sob um prisma de humor negro involuntário.

Realmente, fatos escabrosos são considerados como "rotina" Neutral

The O. escreveu:
O piá que fez isso merecia ser enfiar um guarda chuva fechado no cu e arrancar aberto! Evil or Very Mad

Excelente idéia BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 9:05 pm

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 12:34 am

XMT escreveu:

The O. escreveu:
O piá que fez isso merecia ser enfiar um guarda chuva fechado no cu e arrancar aberto! Evil or Very Mad

Excelente idéia BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Mas o kiékiéilson cunfrade. Tu tá achando essa idéia boa pra praticar. Shocked Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 9:38 am

Em certos individuos seria maravilhoso sim, eu tenho uma boa lista, assim de cabeça... Tem o meu pai, claro esse marecia um empire state no rabo. Tem tambem meus tios que são bem canalhas, umas vizinhas putas aqui da redondeza que fizeram sacanagem comigo, enfim tem muita gente que merece um guarda chuva a ser aberto no rabo sim.

Não, eu não irei 'auto-praticar' ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:32 pm

XMT escreveu:
umas vizinhas putas aqui da redondeza que fizeram sacanagem comigo
Pensar scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:48 pm

XMT sofreu bullying de gostosas, é por isso que ele é assim, tá explicado! Twisted Evil


Última edição por The O. em Qua Abr 20, 2011 12:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:54 pm

Vocês não deixam passar nada mesmo hein, pqp... Essas vádias da casa em frente são minhas vizinhas a séculos, então viram como empobreci desde os tempos dos saudosos Lacostes, até as eras atuais de pão com manteiga e racionamento de energia. Então eu agregrei elas a um processo against my father para que as mesmas atestassem com A mais B minha situação de merda. Só que não apareceram no dia que estava marcado o pleito judicial. Deus, ou Satan quiseram que mesmo assim eu lograsse triunfo sobre a lepra viva que é meu pai, mas de que importa? Porque vou considerar vádias que me deixaram na mão num tribunal, oras? Tem mais é que levar um guarda chuva aberto no cu mesmo.

Bulling de gostosa nada, até porque eu não achei a minha piroca num lixão qualquer pra mete-lo num orificio cujo o epicentro quiçá até o zé pinguinha aqui da esquina que a 10 anos não lembra sequer o proprio nome já tenha 'conhecido intimamente'.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 3:58 pm

PQP! Tá mais que explicado. Pode fechar o tópic. ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:52 am

Esse pessoal do sauna é estranho mess. A páscoa nem chegou e já estão recebendo ovo. E ainda cantam musiquinha: "cuelinhu da pascoa que trazes pra mim? um ovo dois ovos e uma rola axim" (e há relatos de que nesse trecho eles fazem uma estranha coreografia, ficam todos de quatro) Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:18 am

porra a crassica então
Banalidades e afins - Página 22 Feliz-pascoa
albino
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:57 am

Banalidades e afins - Página 22 Leotwitter_5
Banalidades e afins - Página 22 Leotwitter_4
Banalidades e afins - Página 22 Leotwitter_3
Banalidades e afins - Página 22 Leotwitter_2
Banalidades e afins - Página 22 Leotwitter_1

Já vi processos semelhantes onde a justiça manda dar credito (acho que sempre fica assim) ao autor. Ou seja, nas proximas re-edições de Parangole o Kiko Loureiro TERÁ O GRANDE PRAZER de ser autor de um Hit do verão chamado "TOMBA TOMBA" ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 9:30 am

po, mas 4 anos pra descobrir que tem parangolé fazendo plágio é um prazo razoável. Se o parangolé fizesse plágio de uma música minha, eu não descobriria nem em UM MILHÃO de anos. ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:47 pm

Citação :
Bares e restaurantes desrespeitam lei que exige cardápio em braile

Passados mais de sete meses da sanção da lei que determina que todos os bares e restaurantes gaúchos tenham cardápios em braile aos seus clientes, poucos estabelecimentos cumprem a legislação. Em Porto Alegre, a maior parte dos bares e restaurantes não aderiram à Lei 13.519, de 16 de setembro de 2010, de autoria do deputado Raul Carrion (PCdoB). A lei determina que os cardápios sejam expostos em local de fácil acesso para o portador da deficiência visual ou seu acompanhante, contendo o nome de cada prato, os ingredientes, a lista de bebidas e sobremesas e outros produtos oferecidos, todos com seus respectivos preços. E além de possibilitar uma opção a mais na vida dos portadores de deficiência, a oferta do cardápio em braile é um ato de respeito.

porra, existe lei pra tudo, cada uma mais idiota que a outra. Não existem nem sinalizações ou acessos nas calçadas para o desinfeliz andar em paz numa via pública, e querem cardápio em braille? Ah, tá, é muito louvável, muito bonito. Cardápio em braille é a 'elitização da cegueira', senão mormente uma manobra oportunista do sindicato de Hotelaria e Gastronomia para atrair clientes. E isso vira lei. Cardápio em braille? Que mil sextilhões de chagas miasmáticas me corroam se um cego a) vai sozinho a um restaurante b) vai a um restaurante sem conhecer a cozinha ou especialidade da casa c) não saiba se virar sozinho, fazer um pedido ou solicitar auxílio para um garçom. Vamos sugerir que todas as paradas de ônibus e todos os ônibus tenham placas em braille, é muito mais importante, que tal? É a bestialidade do 'afirmativismo' dos direitos humanos em sua versão mais burra, determinando a função estatal do estado 'maria vai com as outras' e em sua versão mais estúpida, a do exacerbamento de competência, do ESTADO MÁXIMO. Deixa cada um resolver seus problemas, po.

Falar na estupidez do legislador recorda a lei, recentemente sancionada, que instituiu a obrigatoriedade do ensino do holocausto em escolas municipais. Para dar tanta relevância ao tema em detrimento de inúmeros outros, quiçá o mui honrado 'Sr. Blaunstein' que redigiu a lei pensa que estamos na Alemanha. E lavagem cerebral mode on, não se sabe nem como serão administrados os conteúdos. Parece que o nosso legislador, mui inteligente e mui versado, tem falta do que fazer. Faltam projetos urgentes e importantes a serem votados. País de MERDA mess, VTNC
Gunhu Gunhu Gunhu Gunhu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:35 pm

Claro porra, os caras querem ver os ceguinhos gauchos consumindo mais e mais picanhas sem ver a cor do dinheiro ora porra. Até porque, isso eles não podem mesmo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:40 pm

po, e eu que tenho mania de, sempre que ocorre de um cego me pedir auxílio, falar "vamos ver/deixa ver/senão vejamos". Não é proposital, é involuntário mess e não consigo evitar, mas na hora fica irônico as hell ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:02 am

Pra vc vê que todo mundo no fundo é meio fela da puta. ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:40 pm

Sempre que eu vejo um cego numa parada de ônibus eu fico curioso pra saber como ele sabe qual o ônibus que ele tem que pegar... Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:46 pm

Tio al-Gaddafi escreveu:
po, e eu que tenho mania de, sempre que ocorre de um cego me pedir auxílio, falar "vamos ver/deixa ver/senão vejamos". Não é proposital, é involuntário mess e não consigo evitar, mas na hora fica irônico as hell ROFL

Dia desses eu vinha distraído e ao longe distingui um cego caminhando na minha direção, pela bengala que portava, balançando na busca de tatear possíveis obstáculos. Continuei caminhando e, quando prestei atenção novamente no cego, vi que ele estava na iminência de chocar-se com o orelhão (muito mal posicionado naquele local, diga-se de passagem), e que não o detectaria com a bengala. Quando fui gritar, foi tarde demais e ele, de maneira certeira, chocou a cara no orelhão em um impacto violento e indefeso. Me senti um lixo humano por achar graça na cena, mas foi inevitável. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:05 am

tinha que ter gritado "olha o orelhão, olha o orelhão!!!" Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:16 am

Tio al-Gaddafi escreveu:
tinha que ter gritado "olha o orelhão, olha o orelhão!!!" Stoned

Na verdade, um dos motivos para eu não ter dado o aviso em tempo foi um instante de hesitação perdido na decisão do que gritar: no espaço de tempo entre a dúvida "Olha o orelhão" ou "Cuidado aê, ô cego!", o sujeito deu com a cara no dito cujo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:23 am

Inacreditável a reportagem veiculada ontem no semanário local "Teledomingo", sobre os kits vendidos na internet que prometem MÉTODO GARANTIDO para ganhar nas loterias. Os sites chegam a prometer a clássica "Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta". É impressionante que pessoas (que muitas vezes são instruídas e possuem bom nível intelectual - para os padrões nacionais, ao menos) caiam em uma lorota tão primária.

E impagável a resposta do 171 dono do site que vendia os tais "métodos", ao ser contatado via telefone pela equipe de reportagem, simulando exigir o retorno do pagamento já que o método se mostrara ineficaz: "Mas você esperava MESMO que isso funcionasse?"

Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:57 am

Isso é que impressiona mais. Essa sindrônome de Gunhu é dose cavalar. Os caras acreditam em em gnomo, coelhinho da pascoa, sereias e elfos e depois querem seus direitos. Pra quem cada e senta em cima meu irmão, o uníco direito é se limpar escondido de todo mundo pra não passar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banalidades e afins - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banalidades e afins
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Justin Broadrick: Projetos e Afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: