Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vuvuzela: um crime contra a Humanidade

Ir para baixo 
+13
rick
Aristocrata
Lionel Richie
Traíra II
Mr Mac
Master of Disaster
berola
W.AR
Tony Clifton
Do Contra
Prodigio
Kollaps
Kamikaze
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tocar vuvuzela deveria ser crime punido com pena de morte?
Sim
Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Vote_lcap63%Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Vote_rcap
 63% [ 10 ]
Não
Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Vote_lcap37%Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Vote_rcap
 37% [ 6 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
COLLOR

COLLOR



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 5:22 pm

Lima escreveu:
Ora, é a mesma coisa com o Collor, os caras ajudam o maluco a se manter la e depois vem com papo furado.... Suspect
Isso é uma MENTIRA, UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!! Minha filha, filhota, filhotinha!! É abominável que um Estado patrocine tal tipo de campanha política, brutal, venal, criminosa, contra alguém que já foi fiscalizado como ninguém nesse país! Eu não admito qualquer insinuação que queira vincular meu nome a atitude de terceiros! E Vossa Excelência evite mencionar meu nome nessa tribuna! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:33 pm

con altra voce omai, con altro vello
ritornerò poeta, e in sul fonte
del mio battesmo prenderò 'l cappello
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 2:34 am

COLLOR escreveu:
Lima escreveu:
Ora, é a mesma coisa com o Collor, os caras ajudam o maluco a se manter la e depois vem com papo furado.... Suspect
Isso é uma MENTIRA, UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!! Minha filha, filhota, filhotinha!! É abominável que um Estado patrocine tal tipo de campanha política, brutal, venal, criminosa, contra alguém que já foi fiscalizado como ninguém nesse país! Eu não admito qualquer insinuação que queira vincular meu nome a atitude de terceiros! E Vossa Excelência evite mencionar meu nome nessa tribuna! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Teu passado tá mais borrado que cuéca de cagão.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra III

Traíra III



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 10:43 am

UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA E PARLAPATÃO... Viking ROFL puts, lembro bem dessas coisas que o Collor dizia. CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 5:18 pm

É... o senhor que ENGULA ESSAS PALAVRAS E AS DIGIRA COMO BEM ENTENDER Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dante

Dante



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 2:43 pm

m'apparecchiava a sostener la guerra
sì del cammino e sì de la pietate,
che ritrarrà la mente che non erra.
Ir para o topo Ir para baixo
COLLOR

COLLOR



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:08 pm

Véi Halé escreveu:
COLLOR escreveu:
Lima escreveu:
Ora, é a mesma coisa com o Collor, os caras ajudam o maluco a se manter la e depois vem com papo furado.... Suspect
Isso é uma MENTIRA, UMA PANTOMIMA, UMA PATUSCADA!! Minha filha, filhota, filhotinha!! É abominável que um Estado patrocine tal tipo de campanha política, brutal, venal, criminosa, contra alguém que já foi fiscalizado como ninguém nesse país! Eu não admito qualquer insinuação que queira vincular meu nome a atitude de terceiros! E Vossa Excelência evite mencionar meu nome nessa tribuna! O SENHOR É UM PARLAPATÃO!! CHEGA, CHEGA, BASTA!!!
Teu passado tá mais borrado que cuéca de cagão.
ISSO É UMA MENTIRA!! UMA MENTIRA DA RECEITA FEDERAL!! MENTIRA DA RECEITA FEDERAL!! MENTIRA DA RECEITA FEDERAL [AD INFINITUM]!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 05, 2010 3:30 pm

Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 185-9
Gay
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Vuvuzela: um crime contra a Humanidade   Vuvuzela: um crime contra a Humanidade - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vuvuzela: um crime contra a Humanidade
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» A Origem do Crime
» Banalidades e afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: