Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Silva x Belfort

Ir para baixo 
+2
Heisenberg
Tony Clifton
6 participantes
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:11 am

Não sou grande fã do MMA, prefiro boxe (aquele lance de dois caras seminus agarrados me dá um pouco de asco, e volta e meia acaba rolando da cara de um ficar prensada contra o pau do outro, o que me parece gay as hell), mas assisti aquela luta de ontem. Acho os dois tremendamente babacas, como aliás o são uma boa parcela dos praticantes desse lixo.

A luta de ontem, ao menos, foi rápida e não teve agarramento. Um chute certeiro e acabou. Ganhou quem se preparou melhor, e nesse aspecto, Anderson Silva foi imbatível, afinal de contas ele treinou com nada menos do que STEVEN SEAGAL! Shocked

Que chance teria Belfort contra isso? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:19 am

Uma vizinha minha notadamente conhecida como 'entrada livre' vem esperando essa luta a uma semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:24 am

Sei lá, mas só a menção a STEVEN SEGAL já valeu o tópico Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow


Última edição por VONDOOM em Dom Fev 06, 2011 12:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:47 am

MMA vai alcançar o patamar que o Boxe tinha nos anos 60 e 70 fácil e se tornar um dos maiores (em termos financeiros) eventos esportivos.

E esse nocaute foi foda porque foi um chute em que qualquer arte marcial de "luta em pé" tem, então serve pra desmistificar um pouco aquele lance de ter arte marcial mais eficiente do que outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 11:54 am

Cérbero escreveu:
MMA vai alcançar o patamar que o Boxe tinha nos anos 60 e 70 fácil e se tornar um dos maiores (em termos financeiros) eventos esportivos.

E esse nocaute foi foda porque foi um chute em que qualquer arte marcial de "luta em pé" tem, então serve pra desmistificar um pouco aquele lance de ter arte marcial mais eficiente do que outra.

Uma pena que as marmeladas e escândalos tenham acabado com o Boxe. Don King deveria ser enforcado com as próprias tripas, aquele safado. Como esporte, o boxe é zilhões de vezes mais interessante do que MMA, que pra mim é um equivalente humano das rinhas de galo. E, pra piorar, geralmente os lutadores são uns babacas de uma boçalidade colossal comparada apenas à arrogância do sujeito. E inspiram uma multidão de guris. Sad...
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:06 pm

Eu acho que tem o lado bom e lado ruim.

De fato os lutadores de MMA são mais boçais. Mas a luta em si é muito mais interessante , pois exige que o lutador se torne mais completo, diga-mos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:17 pm

Não acho, o único momento mais técnico do MMA é no chão, que é justamente a parte mais escrota do combate. Em pé, malgrado haver algumas combinações técnicas, tudo se assemelha demais a uma briga de boate entre playboys.

No boxe, a diversificação de estilos é mais clara, e a técnica muitíssimo mais apurada. Além de que é mais elegante e artístico.

Eu até curti Vale Tudo na época do Tank Abbott e do auge dos Gracie, mas hoje em dia, acho tudo muito grotesco.



"Isso é boxe, não uma briga de mulas!" Bow Bow Bow


Última edição por Life Is A Killing Joke em Dom Fev 06, 2011 7:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:23 pm

Porra, claro que luta em pé non é uma trocação de golpes aleatória. Basta um pouco de atenção para perceber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 12:26 pm

Mas é meio caótico sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:17 pm

Silva é foda, comecei a acompanhar o UFC depois da luta dele contra o Sonnen, que ele tomou porrada 3 rounds e ganhou com um triangulo. Todo mundo odeia ele porque ele ele fica pulando no ringue, correndo de la pra ca, fica se curvando pra cumprimentar, provocando. Mesmo ele sempre agradecendo e falando bem dos lutadores que ele luta o povo fala que ele nao é humilde. Vai tomar no cu, as moças querem Jesus no ringue, tá mais é certo em trollar, o cara é bom mesmo nao deve pra ninguem, humildade é pra fracote...


Silva x Belfort Images?q=tbn:ANd9GcT1H9JMpxdoVTOokfFdAMZQFdXzt4N2X5uFzA0oV8VkEqsPPeRbAg&t=1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 1:44 pm

Citação :
Silva


"Meu negócio é o taco dentro e a bola fora"
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeDom Fev 06, 2011 2:02 pm

XMT escreveu:
Uma vizinha minha notadamente conhecida como 'entrada livre'

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 3:23 am

Silva x Belfort Celebbrajoanaprado20

O cara tem a Joana Prado em casa mas prefere ficar de arreganho com outro cueca num ringue, vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeSeg Fev 07, 2011 5:13 am

Enjoou da fruta
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 12:28 am

O Belfort tomou um pau, bem feito Silva x Belfort 170756
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Silva x Belfort Empty
MensagemAssunto: Re: Silva x Belfort   Silva x Belfort Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Silva x Belfort
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: