Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Windows Vista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSex Out 31, 2008 8:31 pm

Hoje eu finalmente comprei meu novo computador... Porem ele veio com esse problemático sistema operacional. Olha eu até gostei do programa parece ser bem funcional e é muito bonito...

Consegui instalar todos os programas que eu tinha no meu antigo PC nele, menos o Windows Live Messenger. O FDP tem a cara de pau de deixar o download ir até 99% e depois parar e ficar nisso mesmo...

O que eu posso fazer nesse caso?
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 9:01 am

Olha cara, baixe o windows Live Installer, que tem em tudo quanto é site.Creio que vais conseguir instalar o messenger sem maiores problemas.O Vista é uma merda hahaha, mas ao menos os efeitos sonoros foram feitos pelo Robert Fripp Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 12:38 pm

Confrade, fui no baixaki umas 300 vezes pra pegar esse installer, dai ele baixa tudo ok. Só que na hora de instalar ele fica em 99% e não completa fica assim:

99% Messenger
Aguardando assistente de conexão
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:45 pm

Estranho isso scratch ...vou conferir com amigos meus que já utilizaram Vista pra ver se eles tem alguma dica hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:48 pm

Faça isso confrade então confrade, to maluco aqui com isso e não há nenhum técnico disponivel por aqui sabado a tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 1:58 pm

E a versão 2009 do MSN será que entra??? Tem aqui:

http://baixaki.ig.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

Vai ver ele não tá aceitando porque é uma versão antiga a que eu estou querendo baixar... 8.1
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:15 pm

Pois é, eu conferi com o pessoal aqui e ninguém teve problemas na hora de baixar/instalar o msn no Vista...veja se vc consegue baixar esse do link aí, como é a última versão creio que vai funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 3:33 pm

Eu tive um problema assim com o msn, nem lembro como resolvi...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 4:06 pm

E você conseguiu resolver Nobs?

Em tempo:
A versão 2009 tambem não funcionou aqui ele vai um pouco dai chega nos 20% e ele diz que não possivel instalar os seguintes itens:

Todos Stoned

Em tempo 2:

Consegui instalar os seguintes programas do meu antigo PC numa boa no novo:

Soulseek
Nero
Mozzila Firefox (esse eu peguei no baixaki e funcinou legal)

Ele barrou até agora:

MSN
Norton Anti-virus
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSáb Nov 01, 2008 4:48 pm

Meu Deus aviso mais idiota que eu já vi na vida... Tentei instalar a versão que eu usava do baixaki o WLM 8 ponto alguma coisa... E o computador me dá esse aviso:

Windows Vista Semttulooq3
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 1:13 pm

XMT, ce instalou todos os Service Packs e afins? Como eu nunca instalei um Vista não sei como é, só sei que o XP tem várias frescuras pra instalar coisas devido às atualizações e tudo mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 6:37 pm

Nossa, nem sei o que são esses services packs ai confrade. Agora sobre as atualizações automaticas, parece que o meu técnico desabilitou essa função.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:02 pm

Eu acho que seu pc precisa de algumas atualizações dessas pra poder instalar msn e outros...no XP acontece isso hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:27 pm

XMTT, tenta ver se há alguma atualização através do http://www.windowsupdate.com/ - até o msn se atualiza por ali Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 1:43 am

Valeu gente!!!

Em tempo:
Deu tanta merda aqui (merda federal) que agora num tem mais jeito, to mandando amanhã pra assistencia técnica e aproveitando a garantia de 3 anos...

(Gabriel: Postando do seu véio pc)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 8:01 am

Tá certo XMT, aproveite a garantia...todos os pcs que eu tive deram pau após ela terminar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Windows Vista Empty
MensagemAssunto: Re: Windows Vista   Windows Vista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Windows Vista
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: