Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre a "nova esquerda"

Ir para baixo 
+4
W.AR
Mr Mac
Brunes
Kamikaze
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 4:16 am

Liberação da maconha, feminismo, aborto, cotas raciais, gayzismo, vandalização da religião, vilipêndio da coisa pública, exortação hedonista, são ideias que nada tem a ver com a defesa do proletariado ou com o interesse do povo. Pelo contrário, são ideais liberais-burgueses, interesses sectários, individualistas, desagregadores, enganosamente propagados como bens comuns, bens sociais. Que os burgueses de esquerda, em suas escrivaninhas de mármore, rapidamente trataram de ideologizar como fossem interesses do povo. Pois faça-se uma enquete, então, para aferir que a maioria esmagadora da população, não obstante a maciça propaganda liberal, ainda assim as desaprova amplamente.

Não passam da importação de um ideal colonizador, apátrida, capitalista, opostos aos interesses do povo e da nação. Quem as defende são os revolucionários vestindo roupas de grife e os banqueiros, que já até tem produtos para o público LGBT, por exemplo, muito embora esse seja menos de 5% da população, mas ávidos consumidores e representados na elite dos meios de comunicação (na Rede Globo, não se escapam sua diretoria, Boninho etc e 99,99% dos diretores e roteiristas de novelas).

A defesa dos interesses de indivíduos na vida privada, embora interesses que não devem ser sonegados, observado cada caso, JAMAIS deve se confundir com a apologia desses interesses na esfera pública, abstratamente, menos ainda sob a forma de propaganda. Diuturnamente, crianças estão expostas à propaganda da sexualização e da ideologia de género. O verdadeiro socialismo jamais promoveu tal cousa, antes pelo contrário, leia-se Marx (em especial "A Questão Judaica"), veja-se a União Soviética: tratou claramente de punir e vetar.

São os revolucionários que vestem GAP com a efígie de Che Guevara, hipsters, desordeiros e mentirosos compulsivos, filhinhos de papai interessados somente em fumar maconha, porra-louquice e saber quando vão poder dar um rolê no Audi novo do papai no estacionamento da faculdade, enquanto ensaiam a decapitação do Papa.

Tais ideais resumem-se no quadro abaixo.

Sobre a "nova esquerda" 71643550460504981799730

Esse é um recado para os 'revolucionários' (sic) do GAP, liberais de esquerda e petralhas em geral, hipsters que vestem roupas de grife com estampas de Che Guevara que ainda tem a pachorra de se acharem os defensores do povo e do proletariado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 3:25 pm

A grande tragédia, a verdadeira MALDIÇÃO que tomou conta de grande parte da 'esquerda' contemporânea, pode ser definida da seguinte maneira: a demoníaca ideologia globalista, com toda a sua crença no 'governo mundial', nas intervenções 'humanitárias' (a piada do século, sem sombra de dúvida!!!), na atuação das ONG's, enfim, em toda essa tralha escabrosa, contaminou, se calhar de modo indelével, os corações e mentes da 'esquerda' nos tempos que correm.

Ora, qualquer cidadão com um mínimo de lucidez (e mesmo os conservadores honestos sabem muito bem disso, que ninguém se equivoque a esse respeito...) percebe que a ideologia globalista não passa d'uma bem articulada "cortina de fumaça" criada para ocultar dois propósitos muito objetivos:


a) a livre ação do grande capital financeiro, já que hoje há um entrelaçamento dinâmico e contínuo entre todos os mercados; assim sendo, nada como uma intervenção 'humanitária' para restaurar a 'boa vontade' de uma nação que, por acaso, teve a audácia de não conformar-se às maravilhas do 'livre mercado';

b) a tentativa de ressuscitar, a partir de falsos pressupostos 'humanistas', o etnocentrismo no seio da intelligentsia ocidental.


Ou seja: trata-se d'um projeto de índole profundamente imperialista e reaccionária; mas que, contudo, muito bem embalado pelo sedutor canto da sereia 'póóóóish-modéééérna', hipnotizou uma 'esquerda' emasculada, desorientada, e que, há pelo menos três décadas, já abdicara por completo de sua grande tarefa histórica: a abolição do Capitalismo.

Destarte, o que agora temos é um contínuo showroom de sedativos ideológicos, todos eles alegremente ingeridos pela 'esquerda moderna': 'ações afirmativas'; 'ação da sociedade civil organizada'; 'intervenções humanitárias'; 'trabalho voluntário'; etc., etc., etc., todos eles criados e difundidos com um único e nefasto móvel: paulatinamente alienar os partidos e movimentos de esquerda de seu objetivo precípuo, vale dizer, tomar de assalto o aparelho do Estado para dar início à construção d'um novo modelo de organização social.

Então, o que há hoje em pauta é toda uma dinâmica, muitíssima bem urdida, planejada, articulada e propagada, para desmoralizar o papel do Estado como indutor por excelência de qualquer processo efetivo de transformação social. Assim sendo, eis os temas dessa pérfida cantilena: 'Quem precisa do Estado? 'Qual nada, a ação da sociedade civil organizada resolve tudo!'; 'Soberania nacional? 'Bah, uma velharia inaceitável, a ONU e as ONGs têm o sagrado dever de implementar ações humanitárias em nações governadas por regimes tirânicos e desumanos!' (ou seja, o velho "fardo do Homem Branco" de Kipling reembalado em cores vistosas para a 'esquerda' tutti-frutti); 'despertar nas massas o ímpeto revolucionário? 'Não, imagina, tudo pode ser resolvido com as ações solidárias do trabalho voluntário!'; e por aí vai, tudo com o intuito de entorpecer / enfraquecer / desestimular / desmoralizar qualquer esforço em prol de projetos de transformação social genuinamente revolucionários e efetivos.

Podemos asseverar, enfim, sem qualquer hesitação, que o processo de deterioração intelectual, moral e política das 'esquerdas' nas últimas décadas assumiu uma intensidade assombrosa, mormente a partir do colapso da URSS em 1991.

E um aspecto particularmente emblemático do supracitado fenômeno é, sem sombra dúvida, este heteróclito e estrambótico 'circo de cavalinhos' chamado Fórum Social Mundial.

Prezados confrades, o que seria o Fórum Social Mundial? Uma ridícula pantomima onde todos em uníssono proclamam que "um outro mundo é possível", mas nada de realmente CONCRETO levam a efeito para colocar tal ideal em prática? Um colossal desfile de miríades de 'movimentos sociais', cada qual trombeteando aos quatro ventos sua pauta específica, numa caótica ‘Babel’ de slogans não raro antagônicos? Uma espécie de anestésico, lenitivo moral, para apaziguar a ‘consciência culpada’ de burgueses angustiados (grande parte da 'esquerda' universitária inclusa), conferindo-lhes a doce ilusão de estarem contribuindo para um 'mundo melhor'? Um bom palco para políticos matreiros venderem seu peixe? Ou tudo isso e mais alguma coisa, enfim, um frenesi de 'idéias' e 'sentimentos' pré-fabricados, que partem de 'coisa alguma' para chegar a 'lugar nenhum'?

Muito bem: é justamente essa risível 'esquerda bubblegum fórum social mundial', ou seja, essa farândola de farsantes, que ainda tem o desplante de verberar contra os movimentos Terza Posizione, ou seja, a única corrente política contemporânea engajada num amplo processo de refundar a ação política em bases verdadeiramente novas e revolucionárias!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 8:22 pm

ESSES GAROTINHO JUVENIL NÃO FAZEM MAIS NADA, FICAM AÍ COM A FUÇA ENFIADA NO FUCÔ, NO DERRIDA, NO DELEUZE, NO STIRNE, NO NITCHI, NA FRANQUIFRUTTI ESCU, NO DAUQUINS, FICAM COM ESSAS FRANGUICE, ESSAS PUTARIA DO CARALHO, ESSAS AVACALHAÇÃO, ISSO JÁ ME ENCHEU O SACO, FALOW?!

VÃO TOMAR NO CU SEUS GAROTINHO JUVENIL CRIADO A LEITE COM PERA E OVOMALTINO NA GELADERA! FICAM TIRANDO ONDINHA DE NEO-ATEU, GAYZISTA, FEMINISTA, MACONHERO ARROMBADO DA PORRA! ESSES ESTERILIZADO FICAM AE GRITANDO NAS RUA, BATENDO PANELA VESTINDO ROUPINHA DE GRIFE, MOCHILA COLORIDINHA, OUVINDO RESTART E TUITANDO AS REDE SOCIAL COM ESSES TAUBITI, ESSES BLAQUIBERRI, ESSES APARELHINHO DOS INFERNO, ESSAS PORRA!

QUANDO O DIA ACABA VÃO TUDO CHORAR NO COLINHO DO PAPAI E DA MAMÃE PRA RECLAMAR DE BULIN!! BULIN É EU BATER COM O MEU CARALHO NA CARA DE VOCEIS, PORRA! LEVA UMA PORRADA, DÁ UMA PORRADA! LEVA UMA DEDADA, DÁ UMA DEDADA! VAI ANDAR DE BICICLETA, CORRER NA GEADA, PEGAR UMA CHUVAS NAS COSTA, RAPÁ! CÊS TÃO COM O CU DANDO BOTE! E TIRA O CU PRA FALAR COMIGO, SEUS MOLEQUE CAMBADA DE ARROMBADO!

Sobre a "nova esquerda" Awai
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 10:09 pm

É isso ai,mas ser ateu é legal porra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:40 pm

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSex Dez 28, 2012 11:49 pm

"Canalizar o individualismo para o bem comum" é foda hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 1:32 am

O pior é que é isso mesmo o que essa turba, consciente ou inconscientemente, pensa ou coloca em prática. É a ditadura do relativismo despirocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 2:01 pm

horse escreveu:
"Canalizar o individualismo para o bem comum" é foda hein.

É um 'samba-do-crioulo-doido' entre Ayn Rand e doutrinas socialistas. Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:05 am

Não seria exagero mesmo afirmar que d'entre as fileiras da esquerdalha moderna, em espécie nesses movimentos de minorias, típicos do radicalismo burguês da classe MÉRDia, encerram-se muito mais doutrinas de Ayn Rand e do capitalismo laissez-faire do que doutrinas de Marx ou Lênin.

Não há neles sequer quaisquer reivindicações populares ou proletárias, pelo contrário, só desagregação e alienação, pois a única cousa que neles permanece é o umbiguismo de uma aspiração burguesa, numa estapafúrdia luta ENTRE classes da própria sociedade.

A bem da verdade, tais 'movimentos' não encontrariam, como de facto não encontraram, abrigo na União Soviética, tampouco em nenhuma nação socialista do século passado. Como hoje não encontram lugar na Venezuela, em Cuba ou na Coréia do Norte, últimos redutos verdadeiramente socialistas no globo, que se fecharam à onda do globalismo, todos países belos e morais.

Resumo da ópera: A nova esquerda é profundamente esquizofrênica e débil mental.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:11 am

O Didi mandou uma agora na tv que tive que rir, ele tentando ganhar a mina "mais vale um homem feio na mão do que dois bonito se beijando" Sobre a "nova esquerda" 44787 Sobre a "nova esquerda" 44787 Sobre a "nova esquerda" 44787 chupa gayzista abortista pedofilista cotista vale-cultura !11 Sobre a "nova esquerda" 252491
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 1:59 pm

Melhor que qualquer ditadura maluca de doidos de turbante ou "grandes líderes" de meio metro de altura, barriguinha de pro blogger e cara de gangnam style... Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 2:22 pm

Tony Clifton escreveu:
Melhor que qualquer ditadura maluca de doidos de turbante

Clichê midiático detected Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:31 pm

ROFL O didi? ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: "   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 5:43 pm

fanboyzismo da esquerda burra, a "esquerda mcdonalds", defensora do modo de vida capitalista-liberal globalizado detected lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 6:31 pm

Não estranha nada que esses estúrdios saiam às ruas, que nem os troskos do PSTCU, para defender uma coalisão de mercenários patrocinados por EUA, Qatar, Arábia Saudita, Turquia e o nazi-sionismo, os chamados 'freedom-fighters', contra a soberania da Síria de Asad.

Esquerdalha mcdonalds: OWNED ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:34 pm

Kamikaze escreveu:
Tony Clifton escreveu:
Melhor que qualquer ditadura maluca de doidos de turbante

Clichê midiático detected Medo!

Clichê midiático uma pinóia, os caras não vivem segundo a Sharia? A Sharia não manda apedrejar mulheres? Isso não é obscurantismo? Eles censuram a internet? E que merda de revolução é essa que pretende voltar ao obscurantismo, a uma sociedade estratificada em castas, em cada um conhecendo o seu lugar e baixando a cabeça pra autoridade? O caralho!!!

A revolução de vocês é o mundo regredir. Baita revolução. E Tradição de CU é ROLA! E pau no cu da Igreja Católica tb, que não trouxe NENHUM benefício pra humanidade - só serviu pra deturpar a palavra de Jesus e fazê-la instrumento do medo como força garantidora do poder. Fodam-se vocês com esse monte de merda que vocês chamam de idéias revolucionárias. Foda-se o papa, foda-se os aiatolás, foda-se o sionismo, foda-se o corporativismo capitalista e a exploração ensandecida do próximo pelo próximo.

E depois eu argumento melhor, porque estou de saco cheio já de ler merda e imbecilidade por todo lado. Aqui, ao menos, eu imaginava algum esclarecimento. Só vejo mais merda, e mais fétida ainda, porque defendendo o PIOR que existe na humanidade: a ignorância estúpida das massas a serem salvas por "grandes líderes", por "enviados de Deus" e todo esse vômito fecalóide zurrado com ares de sabedoria.

Abaixo o capitalismo, mas ao menos esse eu posso xingar. MAIS ABAIXO AINDA teocracias e ditaduras.

Vão se foder.


Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 8:37 pm

Coroné escreveu:
Não estranha nada que esses estúrdios saiam às ruas, que nem os troskos do PSTCU, para defender uma coalisão de mercenários patrocinados por EUA, Qatar, Arábia Saudita, Turquia e o nazi-sionismo, os chamados 'freedom-fighters', contra a soberania da Síria de Asad.

Esquerdalha mcdonalds: OWNED ROFL

Não sei do que vcs reclamam, no Egito foi a mesma coisa, ganharam os malucos de turbante e eis o LIXO CHORUMOSO chamado Sharia implementado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:21 pm

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:24 pm

Me listem, então, quais avanços no mundo vcs pretendem ver a partir de uma revolução islâmica, nos moldes iranianos, a nível global; ou então as vantagens de uma conquista mundial urdida pela Coréia do Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:28 pm

Para o théozim ser mais esclarecido e menos vilipendiado por clichés midiáticos que, inclusive, no limiar da auto-ignorância, toma como seus:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 9:28 pm

Citação :
ignorância estúpida das massas

massa imbecilizada do capitalismo ocidental: estúpida

'massa' dos povos do oriente, a exemplo da República Islâmica do Irã: espiritualizada e intelectualizada. De uma "cultura antiqüíssima, tradicionalíssima, somente asnos iluministas podem desconsiderá-la."



TÓING.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:04 pm

Em tempo: a ideia de uma "revolução islâmica a nível global", ou de uma "conquista mundial urdida pela Coreia do Norte" revela a medida do desconhecimento de quem evoca tais questionamentos, uma completa falta de conhecimento da análise geopolítica que se quer fazer, pois, muito pelo contrário, o que interessa é a ideia de um mundo multipolar, um pluriversum, a ideia de um equilíbrio entre diferentes Großraums, exactamente CONTRA uma unidade de mundo, mas principalmente contra uma ideia de mundo globalizado capitalista-liberal, contra uma hegemonia de pensamento nos moldes do 'uêi of life' norte-americano.

Esquerda mcdonalds, aprenda!
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:19 pm

É tudo culpa do capitalismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 10:28 pm

Cito a mim mess:

Excelsos irmãos d'armas!

Amiúde vemos, aqui e alhures, psitacídeos anticlericais que, faltos d’uma argumentação minimamente consistente e coerente, vivem a trouxe-mouxe atacando a Igreja por dá cá aquela palha; disparando toda sorte de estultícias e parvoíces, e não raro recorrendo aos mais grosseiros chistes e patranhas, chegam às raias do mais rompante irracionalismo e da mais solerte ignorância ao torpemente negarem o óbvio ululante: a ingente, decisiva importância da Igreja para a civilização ocidental! Destarte, o móvel desta breve nova é demonstrar quão estólidas e disparatadas são tais cavilações.

A importância e influência da Igreja são de tal monta que não há, com efeito, sequer como propriamente mensurá-las com precisão, que dirá avaliá-las em detalhe... basta assinalar, creio eu, que o próprio 'Ocidente' (ou, caso prefiram, a 'civilização' / 'cultura' ocidental), essa grande síntese dialética entre as tradições greco-romana e cristã, é obra forjada pela Igreja.

Na medida, pois, em que a Igreja forjou a grande síntese entre as tradições greco-romana e cristã, e com isso criou a própria noção de 'Ocidente', bem como os alicerces de nossa civilização, ela fatalmente condiciona e determina todo o nosso universo conceitual. De maneira que o indivíduo ocidental, mesmo rompendo com a Igreja, permanece nos marcos do processo civilizacional que a Igreja instaurou. Ou seja, até mesmo para se posicionar contra a Igreja, o sujeito provavelmente terá de recorrer a um aparato conceitual que, em larga escala, foi gestado sob a égide da própria Igreja... ou seja, não há escapatória: mesmo contra a Igreja, estais inelutavelmente dentro dela! Aliás, vale também relembrar que ao longo dos séculos a Igreja tem acompanhado, em irônica e silente contemplação, as exéquias de inúmeros de seus pretensos coveiros...

De resto, a influência da Igreja é de tal modo multifacetada e abrangente, de tal maneira complexa e pervasiva, que se manifesta mesmo nos contextos aparentemente mais insuspeitos... desejais um exemplo? Sabeis qual foi uma das maiores influências de Lenin em sua concepção de partido revolucionário? Ninguém mais ninguém menos que Íñigo López de Loyola (1491 - 1556), mais conhecido como Santo Inácio de Loyola, fundador da Societatis Iesu, a celebérrima Ordem Jesuíta, assombrai-vos! Lenin tinha grande admiração pelos métodos de Loyola, que serviram como modelo de organização e código de conduta para a Companhia de Jesus, sem dúvida a mais disciplinada, aguerrida e eficaz ordem da história da Igreja Católica, os 'soldados da Igreja'. Assim sendo, Ullianov modelou o regimento interno do Partido Bolchevique, sobretudo em seu aspecto de máquina partidária monolítica e disciplinada, bem como integrada por revolucionários 'profissionais', a partir dos ordenamientos de Loyola.

Vede, portanto, diletos confrades, que esplêndida e emblemática ironia: o ínclito 'santo guerreiro' exerceu significativa influência sobre a obra mais importante do famígero ateu materialista que fundou o bolchevismo e liderou a primeira revolução proletária da História!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitimeTer Jan 01, 2013 11:07 pm

Tony Clifton escreveu:
E Tradição de CU é ROLA! E pau no cu


Cê tá meio obcecado com isso hein... Hehe Sobre a "nova esquerda" 476368 Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a "nova esquerda" Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a "nova esquerda"
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fale sobre CUBA
» Dicas sobre vinis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: