Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Sobre a "nova esquerda"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Brunes

Brunes

Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 2:31 pm

Man, vc é Deus. Se comporte como tal.
Ver perfil do usuário
Aristocrata

Aristocrata

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 03, 2013 9:31 pm

O Bom MESTRE ora por todos vós.
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 5:26 pm

Não sabia onde postar vou colocar aqui.

Só eu acho extremamente patético essa postura da Cristina Kirchner de PEDIR para que o Reino Unido desocupe as Ilhas Malvinas???? Parece um mendigo pedindo esmolas e ficando revoltando com a recusa, como se houvessem descumprido uma lei superior. Ora, não existe leis entre países que diz que este tem que dar isso àquele. Se quer as malditas ilhas entre em guerra e conquiste, ora porra!

Esse pacifismo democratista rococó da pós-modernidade é uma bosta.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Brunes

Brunes

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 6:04 pm

Falar assim na frente do Pc é a coisa mais fácil... Se tivesse uma guerra aqui agora pra defender o Brasil vc iria, parceiro?
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 7:07 pm

Brunes escreveu:
Falar assim na frente do Pc é a coisa mais fácil... Se tivesse uma guerra aqui agora pra defender o Brasil vc iria, parceiro?

Não... mas não ficaria PEDINDO para me CEDEREM gratuitamente determinada porção territorial como se fosse uma criança mimada.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:07 pm

Heisenberg escreveu:
Não sabia onde postar vou colocar aqui.

Só eu acho extremamente patético essa postura da Cristina Kirchner de PEDIR para que o Reino Unido desocupe as Ilhas Malvinas???? Parece um mendigo pedindo esmolas e ficando revoltando com a recusa, como se houvessem descumprido uma lei superior. Ora, não existe leis entre países que diz que este tem que dar isso àquele. Se quer as malditas ilhas entre em guerra e conquiste, ora porra!

Esse pacifismo democratista rococó da pós-modernidade é uma bosta.

X 100000000000 BlackMetav BlackMetav BlackMetav

La Kirchner tá cagando no patê mess
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Sobre a "nova esquerda"   Sobre a "nova esquerda" - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 10:54 pm

Prodigio escreveu: