Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Neste momento... (Cinema / DVD)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
W.AR

W.AR

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Mar 29, 2014 5:48 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 C1125-poster-raul-o-in_cio_-o-fim-e-o-meio

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 5:41 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Noel

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Maio 03, 2014 4:17 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 A-RELIGIOSA
 Bronhaman 

OPJVM
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 8:35 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 The_Turin_Horse_poster

OPJVM
Ver perfil do usuário
Rael

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Maio 10, 2014 1:10 pm

W.AR escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 C1125-poster-raul-o-in_cio_-o-fim-e-o-meio

Só assisti vinte vezes

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow 
Ver perfil do usuário
Rael

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 12, 2014 10:51 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 O+iluminado+1
Ver perfil do usuário
Rael

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Ago 16, 2014 4:45 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 B00004vxsw01_sclzzzzzzz_

Palmas Palmas Palmas Palmas 

Muito bom.
Ver perfil do usuário
Rael

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Ago 17, 2014 10:24 am

Sinopse: O último desejo de uma mãe é mandar os gêmeos Jeanne e Simon numa jornada pelo Oriente Médio na busca por suas emaranhadas raízes. Adaptado da aclamada peça de Wajdi Mouawad, Incendies conta a poderosa e comovente história da viagem de dois jovens adultos para o núcleo do ódio profundamente enraizado, das guerras que nunca acabam e do amor duradouro.

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Incendies-8517-poster-large

Imperdível!!  Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Tenho de rever novamente, a cabeça tá rodando até agora.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 2:04 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Only_lovers_left_alive_ver3_xlg

Filmaço aço aço. Reza1 Reza1 Reza1

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 12:00 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Death_race_2000_poster_02

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 2:37 pm

Ontem:

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 BlackSunday2

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav

"The creation and destruction of harmonic and 'statistical' tensions is essential to the maintenance of compositional drama. Any composition (or improvisation) which remains consistent and 'regular' throughout is, for me, equivalent to watching a movie with only 'good guys' in it, or eating cottage cheese." FZ
Ver perfil do usuário
Prodigio

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeQua Mar 04, 2015 10:49 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Whiplash-movie-poster-2014-1010770812

Filmaço, principalmente pra galera que curte jazz(zzzz) (não é meu caso), queria ter assistido no cinema mas mesmo nas caixinhas do computador deu pra perceber que o som é excelente.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 1:26 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Nosferatu_Phantom_der_Nacht

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 6:51 pm

Prodigio escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Whiplash-movie-poster-2014-1010770812

Filmaço, principalmente pra galera que curte jazz(zzzz) (não é meu caso), queria ter assistido no cinema mas mesmo nas caixinhas do computador deu pra perceber que o som é excelente.

Sensacional mesmo.

Desses que disputaram o Oscar, também curti Birdman.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Prodigio

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 08, 2015 8:23 pm

Birdman é doidera Stoned
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 09, 2015 1:22 am

Birdman, Whiplash e Sniper Americano são bons mesmo. O Hotel Budapeste é marromeno. Boyhood e A teoria de Tudo são meia boca. Só impressiona pela atuação do ator nessa ultima.
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 15, 2015 5:59 am

Faz tempo não via um filme nacional que valesse a pena.
Ver perfil do usuário
Heisenberg

Heisenberg

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 10:47 pm

Estou com esse filme aqui pra ver já há algum tempo. Vou tentar assistir até o fim da semana.

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Mar 21, 2015 5:54 am

Vai na fé. Geralmente detesto produções recentes nacionais. Mas esse realmente vai marcar época. Daqueles filmes que daqui uns anos vai virar cult.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeDom Mar 22, 2015 10:36 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 81GVIQp2mRL._SL1500_
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2015 2:41 am

Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 12:32 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Afdvd1

Muito bom. Av

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Animal-Farm

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2015 2:08 am

Porra, que coincidência. Vi novamente essa semana. Tão ácido quanto o livro.
Ver perfil do usuário
Kollaps

Kollaps

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2015 5:11 am

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 702107016

Filmao. Creio que qualquer coisa do Andersson e foda, ainda vou baixar mais material do cara. Bow

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitimeSab Out 24, 2015 9:36 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Poster001
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) - Página 8 Icon_minitime

Neste momento... (Cinema / DVD)
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: