Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Herbie Hancock

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 12:06 pm

Da fase fusion do cidadão já conheço os excelentes Mwandishi e Headhunters, qual seria a próxima recomendação, diletos confrades?
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 12:22 pm

E eu conheço só o Headhunters Laughing , também preciso de recomendações do Herbie afro
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 1:23 pm

Acho que vou baixar o Sextant, parece ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 1:57 pm

pode ir na fé no Maiden Voyage pora Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:09 pm

Irei, irei! Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 2:12 pm

Maiden Voyage é legal sim, jazzão clássico...mas eu quero recomendações da fase fusion mess farao
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:02 pm

Ok, vamu lá:

Maiden Voyage não é da fase fusion. É um baita disco, meio alucinado, mas é bem tradicional no fundo. O The Prisoner é fusion, mas eu não acho um grande trabalho. Recomendaria como curiosidade. Death Wish, trilha sonora do melhor filme da história do mundo, é muito interessante, principalmente pra quem, como eu, gosta de OST dessa época. Todos esses são bons de ouvir, mas não chegam no essencial.

Essencial é Head Hunters, Mwandishi, Crossings (especialmente esse), Fat Albert Rotunda, Thrust e o ao vivo Flood. Esses 3 últimos em particular são MUITO funkeados, e são justamente os meus favoritos. O Crossings é o melhor (não é meu favorito, mas é o melhor). Um disco meio lentão, bastante chapado e muito bem realizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 3:15 pm

E o Sextant, Nobs? É descrito como meio free e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 4:30 pm

Kamikaze escreveu:
E o Sextant, Nobs? É descrito como meio free e talz.

Esqueci do Sextant. Maravilhoso, mas faz muito tempo que eu não ouço. Pelo que eu lembro, é tão maluco quanto o Crossings, mas bem menos funkeado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 4:33 pm

Valeu pelas dicas Nobs, já vou tentar catar algo em vinil rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 8:30 pm

Schizoid escreveu:
já vou tentar catar algo em vinil rabbit

Mas que fetichismo por vinil, caramba... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitimeSáb Nov 08, 2008 10:24 pm

É que é mais fácil o Cristo Redentor bater palmas que eu achar algum desses Lp's em POA ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Herbie Hancock Empty
MensagemAssunto: Re: Herbie Hancock   Herbie Hancock Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Herbie Hancock
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: