Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Ex-ator da Globo vira morador de rua

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

Ex-ator da Globo vira morador de rua Empty
MensagemAssunto: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 1:45 am

"Eduardo Tornaghi vive hoje no que chama de “mundo subterrâneo da cultura”. Aos 64 anos, o ator sobrevive do que ganha nas ruas do Rio de Janeiro, recitando poesias, vendendo livros, e dando aulas de interpretação ao ar livre, em um quiosque de praia.

O ator se negou a renovar o contrato com a Globo, depois de fazer sucesso na novela ’A Gata Comeu’ (1985), fez voto de pobreza e foi dar aulas de teatro em presídios e em acampamentos de sem-terra. “Eu havia virado um produto, uma pessoa que dá lucro. Acabei preso numa gaiola de ouro porque essa exposição toda dá dinheiro, claro, e isso acaba te botando numa prisão. Porque dinheiro é uma droga. Ele envenena. A gente entra num jogo de interesses e pira se não souber lidar. Não era o que eu queria e me afastei. Hoje, não tenho mais aquela grana, mas estou livre”, contou ele."

Ex-ator da Globo vira morador de rua Image

https://br.celebridades.yahoo.com/post/132550812135/gal%C3%A3-de-novelas-dos-anos-80-sobrevive-do-que-ganha

Beleza moráv, sim. ReservaMoral
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeQui Nov 05, 2015 6:30 pm

Tenho medo de acabar assim, só que sem aulas nem nada. Medo!

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 9:32 pm

O cara mora na rua mais tá com uma aparência melhor que o velho bixa petista José Abreu.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeQui Nov 26, 2015 10:13 pm

horse escreveu:
O cara mora na rua mais tá com uma aparência melhor que o velho bixa petista José Abreu.

Procede, procede. Hitler

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeDom Abr 03, 2016 6:10 pm

Kamikaze escreveu:

O sr. reclama de barriga cheia, tem muita bonança aí. Quando acabar a Perrier-Jouët Belle Epoque, sobra muita garrafa de Taittinger ainda. Mestre
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitimeSeg Abr 04, 2016 1:17 am

Coroné escreveu:
Kamikaze escreveu:

O sr. reclama de barriga cheia, tem muita bonança aí. Quando acabar a Perrier-Jouët Belle Epoque, sobra muita garrafa de Taittinger ainda. Mestre

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ex-ator da Globo vira morador de rua   Ex-ator da Globo vira morador de rua Icon_minitime

Ex-ator da Globo vira morador de rua
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: