Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cadê o RESPEITO??!?!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeDom Dez 06, 2015 8:44 pm

Cadê o RESPEITO??!?! Hqdefault

"Já falei que a palavra rebaixamento, aqui, é proibida. Se eu achar que o Vasco vai ser rebaixado, vou procurar o ponto mais distante da Sibéria e vou para lá".

"O Vasco está com um time para disputar lá em cima na tabela. Sempre digo para os mais pessimistas: 'se estivesse na presidência, o clube não teria caído em 2008'. Portanto, não vai ser rebaixado agora".

"Juro, até morrer, que o Vasco nunca mais vai cair. Sei que não sou eterno, mas vou trabalhar para colocar o clube preparado para isso nunca mais acontecer. O maior erro da outra diretoria foi o desrespeito com o clube e esses dois rebaixamentos."

"A grande comparação é que estou aqui. O grande reforço do Vasco sou eu. Eu tenho crédito. Se eu digo que não vai cair, não vai cair. Não tem hipótese de rebaixamento".

- EURICÃO

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 1:59 am

ROFL ROFL ROFL CHUPA!!!! Hitler

Adicionando:

"Você só morre quando morre. Então, nunca é tarde. Enquanto tem sopro, não morreu. Nunca é tarde, não tenho receio. Se eu tivesse receio por ser tarde, já teria feito"


(após declarações de Dagoberto)
"Ouço conversas de Vasco isso, Vasco aquilo... Não quero saber de conversa, de opinião de ninguém. O Vasco está nas duas competições para ganhar (Brasileiro e Copa do Brasil). Essa é a diretriz do Vasco. Para não ter qualquer especulação de que "ah, o Vasco vai ficar na zona da salsicha", digo o seguinte: o Vasco vai disputar o título e, se possível, ganhar o título. Essa é a orientação e a determinação nossa. Isso que queria passar. Não me importa as considerações que possam fazer, se tem condição ou não tem condição. Time vai disputar o título. Futebol ninguém faz e não tem direito de fazer qualquer previsão antecipada".


"O maior erro da outra diretoria foi o desrespeito com o clube e esses dois rebaixamentos. O clube não é mais respeitado nas grandes discussões do futebol brasileiro e nas federações. O Vasco tem o direito, pelo seu passado e pelo que representa, de ser ouvido. Não queremos ter a última palavra, mas precisamos ser sempre consultados para qualquer coisa que envolva o futebol nacional. Tenho uma trajetória no clube de mais de 40 anos, e no esporte de uma maneira geral. A gente vai aprendendo, com erros e acertos. Isso dá condições para o diálogo. Eu não tenho a esperança, tenho certeza que isso vai mudar para o Vasco. Pode não ser em breve, mas vai melhorar. Isso não tem dúvida".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 8:55 pm

Euricão escreveu:
Para não ter qualquer especulação de que "ah, o Vasco vai ficar na zona da salsicha", digo o seguinte: o Vasco vai disputar o título e, se possível, ganhar o título.

E ficou na zona da salsicha mess ROFL Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeSeg Dez 07, 2015 10:20 pm


Eurico é gênio ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeSex Dez 11, 2015 12:33 am

Terei ouvido alguém gritar "CHORAAA, ABV!!!!!!!!!!!!!!"? farao Banana2
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 12:16 am

Deve tá mordendo uma fronha! Diablo2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitimeDom Dez 13, 2015 11:05 am

Cadê o RESPEITO??!?! Hojenohystory

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico2

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico5

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico7

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico8

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico6

Cadê o RESPEITO??!?! Eurico4

DEIXA A RISADA PRO EURICÃO AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 12.13.2015 ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cadê o RESPEITO??!?! Empty
MensagemAssunto: Re: Cadê o RESPEITO??!?!   Cadê o RESPEITO??!?! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cadê o RESPEITO??!?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: