Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 FJGHT!!!

Ir para baixo 
+11
Heisenberg
Lionel Richie
Lacraia
Kollaps
Prodigio
Aspargus
Tago Mago
Incredible
Mr Mac
W.AR
Kamikaze
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:33 pm

Lionel Richie escreveu:
Não tem ninguém que fez o que ele fez? E daí?

Opa, ai depende... Talvez ninguem faça o que ele fez porque ninguem até hoje teve cabeça pra imaginar tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:52 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Eu não tenho conhecimento de teoria mesmo. Não quero ser chato, mas se você me provar com o seu estudo musical que o Devil Doll é amador eu paro por aqui.

Tenho saco pra isso não, as músicas do Devil Doll são todas compostas em sequências simples, e algumas beiram o exercício de conservatório, no mau sentido da coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:53 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Não tem ninguém que fez o que ele fez? E daí?

Opa, ai depende... Talvez ninguem faça o que ele fez porque ninguem até hoje teve cabeça pra imaginar tanto!

E isso é uma coisa boa... Por que? Ele gosta de tomar um triplo anal, só porque ninguém mais faz isso ele é bom por isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 3:59 pm

Oh Nobs, assim fica dificil confrade. Olha, se o Mr. Doctor gosta de um triplo anal, isso não me interessa. Eu to discutindo a obra musical do cara, e não o cu dele, pô!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:14 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Oh Nobs, assim fica dificil confrade. Olha, se o Mr. Doctor gosta de um triplo anal, isso não me interessa. Eu to discutindo a obra musical do cara, e não o cu dele, pô!

Esqueci que você quer é o pinto dele...

Brincadeirinha. XMT, o que eu quis dizer é que ele pode fazer QUALQUER merda, que só por ser único não passa a ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:43 pm

Lionel Richie escreveu:
Gabriel Schmitt escreveu:
Oh Nobs, assim fica dificil confrade. Olha, se o Mr. Doctor gosta de um triplo anal, isso não me interessa. Eu to discutindo a obra musical do cara, e não o cu dele, pô!

Esqueci que você quer é o pinto dele...

:pleasedie:

Lionel Richie escreveu:
Brincadeirinha. XMT

Ah, bom...

Lionel Richie escreveu:
o que eu quis dizer é que ele pode fazer QUALQUER merda, que só por ser único não passa a ser bom.


Sim, claro está correto. O problema é que o DD não é qualquer merda Stoned Stoned Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:49 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Cara acredite até a minha mãe acha que eu sou parecido com o Mr. Doctor.
Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 8:30 pm

só as cabeça da sardinha?
e o resto do pexe??
enfia no cu!
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:29 pm

Fecha o cu pra fala comigo, rapá!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 03, 2008 11:40 pm

Cérbero escreveu:
Fecha o cu pra fala comigo, rapá!

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 12:07 pm

Kamikaze escreveu:
Cérbero escreveu:
Fecha o cu pra fala comigo, rapá!

ROFL ROFL ROFL

HAHAHAHA ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 10:01 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:09 pm

hahahahahaha sensacional coroné ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:09 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 05, 2008 11:23 pm

Rolling Eyes o FORO sempre ekzistiu pora!! antes era lá, agora é cá Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
lualakus

lualakus



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:24 am

vou te afogar... Gay
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 2:18 am

Gabriel Schmitt escreveu:
Do Inner Circle por lá talvez só reste eu mesmo.

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 2:21 am

A quantos anos eu frequento o Sound Chaser Nobs e a quantos anos eu sempre tomo partido dos 'tr000'??? Pensa ai ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 2:46 am

Gabriel Schmitt escreveu:
A quantos anos eu frequento o Sound Chaser Nobs e a quantos anos eu sempre tomo partido dos 'tr000'??? Pensa ai ok...

Não foi por esse lado que eu quis dizer... Ô XMT, dá uma lida melhor no que o Alfredo escreveu. Pensa bastante no sentido de 'inner circle', depois leia de novo o que o Alfredo escreveu. Se ainda assim você não perceber nada de engraçado com o seu post, sei lá, bata a cabeça na parede. afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 9:46 am

o que é inner circle???
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 10:53 am

bana de régue gunhU afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 12:14 pm

guinho poubel escreveu:
o que é inner circle???

De onde sai a merda, bodes crer. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:44 pm

ROFL

Ah, mas de certa forma o XMT, assim como o Nobs, o Theo, etc., eram membros-juniôres do Inner Circle (nóóófa Gay), muito embora eu, o Warr e o Coroné fôssemos a Santíssima Trindade (nóóófa II - A Missão Gay). Laughing

Não obstante, o que importa agora é o progresso do F.O.R.O. !!!

Av Hitler Reza2 Av
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 1:52 pm

se o gunhU daqui é assim imagine o da Somalia Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 06, 2008 3:32 pm

W.A.R.R. escreveu:
se o gunhU daqui é assim imagine o da Somalia Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!

Hahahaahaha... Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FJGHT!!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: FJGHT!!!   FJGHT!!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FJGHT!!!
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: