Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RIP Nathaniel Mayer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:29 am

Com atraso, o que aumenta o pesar, fiquei sabendo da morte de um dos mais tr000 underground ícones da música, o superlativo Nathaniel Mayer:


"Mayer suffered a series of strokes in April of 2008 and was placed in a Detroit nursing home, where he died a few months later on November 1."

Víedeo de uma das últimas apresentações do mestre:

Nathaniel Mayer - Live In Las Vegas 2008

RIP

Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 11:11 am

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Conheci o trabalho do Nathaniel esse ano, dica do próprio Theo. Achei sensacional, gostei muito mesmo. O disco mais recente dele era tão bom que coloquei ele no meu "top 5 descobertas do ano". Que descanse em paz.

Aliás, que ano cheio de mortes no mundo da música. Que eu me lembre, morreram Klaus Dinger, Isaac Hayes, Jeff Healey, Bo Diddley, Richard Wright, Mitch Mitchell, e agora o Nathaniel...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 2:36 pm

leobarbosa escreveu:


Aliás, que ano cheio de mortes no mundo da música. Que eu me lembre, morreram Klaus Dinger, Isaac Hayes, Jeff Healey, Bo Diddley, Richard Wright, Mitch Mitchell, e agora o Nathaniel...

Tá foda mess... tomara que pare por aí! Sad

E sobre Mayer... bah, o cara era bom mesmo, tanto no soul tradicional quanto nessa sensacional fusão entre soul, funk, psicodelia e garage rock que ele detonou na fase final de sua carreira. Ademais, é autor de uma das linhas mais memoráveis já dirigidas a uma pvteenha no cancioneiro popular: You give it to him / Why don't you give it to me? Bow


R.I.P, trOO brodááá!

RIP Nathaniel Mayer 2007_Nathaniel_Mayer

Av2 Av Av2


Última edição por Kamikaze em Qui Nov 20, 2008 4:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 4:44 pm

mais um pro obituário f.o.r.ense Sad Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 7:11 pm

Eu não conhecia o cara, mas o confrade Theo me passou uma mp3 dele...o véio era foda mess Av

RIP Reza1 Reza1 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RIP Nathaniel Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: RIP Nathaniel Mayer   RIP Nathaniel Mayer Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RIP Nathaniel Mayer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: