Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sugestões detestáveis

Ir para baixo 
+8
Jake FVCKJN POSER
Traíra I
Do Contra
Lacraia
Heisenberg
Kollaps
Kamikaze
berola
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
berola

berola



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:02 pm

Do Contra escreveu:
To nem aí se chamam de industrial sendo que não é ou sei lá o que, mas acho foda.
Sugestões detestáveis - Página 2 Nine_inch_nails

Porra, a apresentação que assisti do NIN num festival que rolou aqui no RJ (com Fantômas, Sonic Youth e Stooges Av ) foi a porra do show mais fuckin loud que vi e ouvi na minha vida, de sangrar os ouvido mermo. Depois disso, nunca escutei nada deles, vou até catar pra ver cuméquié.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:05 pm

Porra cara, pega o The Fragile, pra mim é o mais foda deles
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:07 pm

Vou baiXANA daqui a pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:13 pm

Acho que Bob Dylan é hors concours no quesito odiado:

Sugestões detestáveis - Página 2 Blonde_on_blonde_b0000c8avu

Segundo o Al Kooper, o álbum que mais combina com o espírito três e meia da manhã evá. :joinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:13 pm

Marillion, Yes, Stone Temple Pilots... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:19 pm

Sugestões detestáveis - Página 2 110992968_120584b108
Sugestões detestáveis - Página 2 Orthrelm
Sugestões detestáveis - Página 2 F12123z6234

Banana1 Av2 Av2 Av2 Banana1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 11:32 pm

Do Contra escreveu:
Lacrimosa eu era fãzaço ririr.

+1 e sou fã, tempo presente!!!!

Do Contra escreveu:
Tinha decorado todas as letras

+2 inclusive o ultimo trecho de Seele In Not no disco "Live"

Do Contra escreveu:
comecei a aprender alemão por eles

+3

Do Contra escreveu:
e quase cheguei ao extremo da breguice

HEIM???

Do Contra escreveu:
comprar uma camiseta da banda

Bah eu tenho uma pra cada disco alem de algumas com tema aleatório Av BlackMetav Av2 :tilo wolff: :anne nurmi: :cara da bateria: Bow Bow Bow Av BlackMetav Av2 :tilo wolff: :anne nurmi: :cara da bateria: Bow Bow Bow Av BlackMetav Av2 :tilo wolff: :anne nurmi: :cara da bateria: Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:22 am

Um dia, o XMT vai explodir a tela do meu computador.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 11:27 am

Lionel Richie escreveu:
Um dia, o XMT vai explodir a tela do meu computador.

Whatá?

Pô e o Lionel Richie e esse cabelão ae cara... Laughing afro
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 5:12 pm

Lionel Richie escreveu:
Um dia, o XMT vai explodir a tela do meu computador.
ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 5:47 pm

Agurno escreveu:
Yes, Stone Temple Pilots... What a Face

Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 6:47 pm

Devil's Cry? Diablo2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 25, 2008 6:56 pm

Prodigio escreveu:
Devil's Cry? Diablo2

É tua ex-banda né? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 2:07 pm

Outra sugestão detestavel que eu adoro é NIRVANA, tenho todos os discos de estudio e ao vivo (os oficiais) é uma das bandas que mais ouvi na vida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:05 pm

Kamikaze escreveu:
Prodigio escreveu:
Devil's Cry? Diablo2

É tua ex-banda né? Twisted Evil

É, aliás em breve sai um tópico aqui em homenagem a eles, espero que não me banam daqui por isso... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 6:24 pm

ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:27 pm

Czar escreveu:
Outra sugestão detestavel que eu adoro é NIRVANA, tenho todos os discos de estudio e ao vivo (os oficiais) é uma das bandas que mais ouvi na vida Smile

Acho que pelo fato do Nirvana ter sido tão superestimado nos 90's, no final das contas, acabou subestimado nessa década. Não creio que eles estejam no nível dum Alice In Chains ou Melvins, mas os caras faziam uma barulheira, principalmente no Bleach, e as apresentações eram cheias de microfonia e porradaria. O grunge está apagado ou até mesmo esquecido atualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:29 pm

O disco deles ao vivo é bom até. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:41 pm

Nirvana é uma porcaria sem tamanho, e qualquer comparação com o fodão Alice in Chains (não que o amigo berola tenha feito) é uma heresia do caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 7:55 pm

Eu já ouvi bastante Nirvana há anos. Hoje não suporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:12 pm

Gosto de Nirvana, acho uma boa banda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:14 pm

É, eles têm algumas coisinhas palatáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:25 pm

Pra não ser totalmente injusto com essa bosta, eles gravaram 2 músicas legais: Serve the Servants e Scentless Apprentice. E enquanto uns 30% dos projetos musicais da história não conseguiram nem os 6 minutos de boa música que essa pequena banda conseguiu, o resto deles é tão absolutamente ofensivo que essa contribuição positiva é absolutamente perdida.

Se algum dia te der uma vontade louca, tipo um 'eu quero ouvir um disco do Nirvana' não tenha dúvidas: taca QUALQUER um do KISS, desde que não seja o Carnival of Souls, e seja bem mais feliz. BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:27 pm

Mas pq o paralelo Kiss / Nirvana? ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 8:29 pm

O kurt curtia Kiss, gravaram até um cover de "Do You Love Me"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões detestáveis - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões detestáveis   Sugestões detestáveis - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões detestáveis
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: