Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Aôôôô XMT, conhece Das Ich?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Do Contra

Do Contra



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:31 am

Essa era da época que eu era meio viciado em EBM e afins. Eles fazem um som todo dark industrial/EBM. Acho que você irá gostar. Além de letras de alta qualidade cantadas em alemão e atmosfera sombriadeles, ainda tem o visual esquisito que eu rio de tão brega mas já nos acostumamos quando vemos tilo wolf e doctor. É só você procurar no youtube vídeo deles que verá Medo! .

Se não conhece poste aí que indico alguns álbuns.


Beigos

bônus mega-fashion da banda:
Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Das_Ich_portrait_by_Psycho_Claw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:43 am

PQP, sem duvida isso ai deve ser bom pra caraio! EBM Industrial, excelente deve ser algo na linha do Snakenskin mas pelo que o confrade falou melhor pois o Snakeskin canta em ingles.

O visual dos mano é cool, exagero mode on Laughing Laughing Laughing

Manda indicação ao confrade que eu irei na fé!!! BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 8:50 am

Em tempo:

Do Contra escreveu:
tilo wolf

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Do Contra escreveu:
doctor.

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

EXCELENTE TÓPICO CONFRADE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:00 am

Pode baixar na fé o Egodram, Anti Christ, Lava (asche und glut) e o re_animat/re_elaborat que é o disco duplo de remixes deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:59 am

Valeu confrade. Vou na fé!!!!!

Quando ouvir irei postar aqui!!!! Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 1:46 pm

Eis algumas audições recomendadas para quem gosta de EBM / Darkwave:

Front 242 (entre 1982 - 1988, depois é dose pra mamute)
A Split Second
Poesie Noire
Neon Judgement
La Muerte
à;GRUMH...
Cat Rapes Dog
Front Line Assembly
Wumpscut
Vomito Negro (a segunda melhor)
Schnitt Acht
Prager Handgriff (se calhar a melhor)

Hoje em dia já não nutro maior admiração por essas bandas, mas em todo caso, acho que eis aí o 'caminho das pedras' em termos do estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 6:42 pm

Vomito Negro ROX Av2 :aprovado por avant_terrorist: Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 9:32 pm

Kamikaze escreveu:
Eis algumas audições recomendadas para quem gosta de EBM / Darkwave:

Front 242 (entre 1982 - 1988, depois é dose pra mamute)
A Split Second
Poesie Noire
Neon Judgement
La Muerte
à;GRUMH...
Cat Rapes Dog
Front Line Assembly
Wumpscut
Vomito Negro (a segunda melhor)
Schnitt Acht
Prager Handgriff (se calhar a melhor)

Hoje em dia já não nutro maior admiração por essas bandas, mas em todo caso, acho que eis aí o 'caminho das pedras' em termos do estilo.

Eita, faltou Velvet Acid Christ, VNV Nation, Assemblage 23, Carphax Files, Klinik, Skinny Puppy, Delerium, Covenant, Nitzer Ebb e talvez outras que eu não esteja lembrando. E outras que você citou eu discordo muito da inclusão, como o à;GRUMH... que é MUITO viado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 9:50 pm

Lionel Richie escreveu:


Eita, faltou Velvet Acid Christ, VNV Nation, Assemblage 23, Carphax Files, Klinik, Skinny Puppy, Delerium, Covenant, Nitzer Ebb e talvez outras que eu não esteja lembrando. E outras que você citou eu discordo muito da inclusão, como o à;GRUMH... que é MUITO viado.

Ah, mas creio ter mencionado as bandas 'clássicas' do gênero, e outras second generation que julgo importantes; agora, VAC, Klinik, Skinny Puppy e Nitzer Ebb tb são notórias mess; e ainda mais bicha que à;GRUMH é o Borghesia. Gay Hehe Gay
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 9:56 pm

Lionel Richie escreveu:
Skinny Puppy

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:12 pm

Schizoid escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Skinny Puppy

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Lionel Richie escreveu:
Covenant
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:35 pm

Kamikaze escreveu:
Lionel Richie escreveu:


Eita, faltou Velvet Acid Christ, VNV Nation, Assemblage 23, Carphax Files, Klinik, Skinny Puppy, Delerium, Covenant, Nitzer Ebb e talvez outras que eu não esteja lembrando. E outras que você citou eu discordo muito da inclusão, como o à;GRUMH... que é MUITO viado.

Ah, mas creio ter mencionado as bandas 'clássicas' do gênero, e outras second generation que julgo importantes; agora, VAC, Klinik, Skinny Puppy e Nitzer Ebb tb são notórias mess; e ainda mais bicha que à;GRUMH é o Borghesia. Gay Hehe Gay

Ah tá, então eu peço desculpas por não ter entendido o que você quis dizer. Achei que tinha buscado lembrar as mais 'clássicas', que no caso de EBM pra mim tendem a ser as melhores. Mas você citou um bando de bandas bem legais sim, e bem menos conhecidas.

O Borghesia eu não conheço, mas sei não hein. O à;GRUMH é BEM baitolo, o projeto todo é meio viado. Se o Borghesia é tão gay quanto, é garantia que o XMT vai gostar. Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:38 pm

Lionel Richie escreveu:

O Borghesia eu não conheço, mas sei não hein. O à;GRUMH é BEM baitolo, o projeto todo é meio viado. Se o Borghesia é tão gay quanto, é garantia que o XMT vai gostar. Hehe

ROFL ROFL ROFL

Bah, praticamente todas elas são a apoteose da viadagem techno hardcore sadomasô. Por exemplo, o Cat Rapes Dog tem uma música chamada Hommo Buldozer. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeDom Nov 30, 2008 10:54 pm

Kamikaze escreveu:
Lionel Richie escreveu:

O Borghesia eu não conheço, mas sei não hein. O à;GRUMH é BEM baitolo, o projeto todo é meio viado. Se o Borghesia é tão gay quanto, é garantia que o XMT vai gostar. Hehe

ROFL ROFL ROFL

Bah, praticamente todas elas são a apoteose da viadagem techno hardcore sadomasô. Por exemplo, o Cat Rapes Dog tem uma música chamada Hommo Buldozer. Laughing

É, fair enough, o gênero em si é meio afetado mess.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 3:03 pm

Sobre a banda do tópico:

Baixei o Anti Criste e o Egodram. Muito bacana cara, EBM sombrio satanico e carregado. Ainda não fui muito com a cara de estilo vocalico, mas não prejudica os trabalhos. As composições são bem feitas e o climão favorece a sonoriade.

Sobre as outras citadas:

Já ouvi falar do Front 242, inclusive que eles eram os pais da matéria e superiores a tudo que veio de derivado deles posteriormente, mas nunca ouvi. As outras eu nunca nem tinha ouvido qualquer citação, até aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 5:04 pm

Gabriel Schmitt escreveu:


Baixei o Anti Criste e o Egodram. Muito bacana cara, EBM sombrio satanico e carregado. Ainda não fui muito com a cara de estilo vocalico, mas não prejudica os trabalhos. As composições são bem feitas e o climão favorece a sonoriade.

Vo baXANA tb, fiquei curioso. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 9:33 pm

Os primeiros álbuns são ainda bem mais densos nesse clima sombrio que eu não sou tão fã assim. Sendo assim pode baixar o 'Morgue' e 'Das innere ich' que se aproximam mais do dark ambient.

Eu particularmente gosto mais a partir do Egodram que eles utilizam mais elementos de música eletrônica. Só o último disco de 2006 (Cabaret) que acho que eles se esqueceram quase que totalmente da atmosfera sombria e aí não ficou tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:32 pm

Hum essa linha dark ambient eu já não curto tanto do que ouvi, acho que prefiro a linha do Anti Chist mesmo. Vou a cata do Egodram, tambem.

No Anti Chist a musica destaque é a Der Achte Tag que é um treco tenso pra caramba. Com o vocal recitativo, citando versos provavelmente profanos, mais baixo que os instrumentos. E ao mesmo tempo tem uma instrumentação bem requintada pra uma banda eletronica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:41 pm

Recomendo vivamente a vc´s dois, XMTón e do Contra, a audição de Wumpscut e Prager Handgriff, bandas que combinam aquela típica 'cyber-paranóia' da EBM com a porradaria techno-hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeTer Dez 02, 2008 10:44 pm

Hum acho que uma fusão entre o climão do EBM com a porradaria industrial, tem muitas possibilidades de ser super cool...
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 7:37 pm

:wumpscut já ouvi muito, nem gosto tanto deles assim. Já esse Prager vobaXANA. Não gosto tanto assim da porradaria techno-hardcore. EBM é dificil achar banda boa porque tem que saber dosar cada elemento, coisa que maioria não sabe fazer.

Quando é pra ouvir pauleira ouço Atari Teenage Riot BVRN BERLIN BVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVRN Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Bow Bow cat
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Empty
MensagemAssunto: Re: Aôôôô XMT, conhece Das Ich?   Aôôôô XMT, conhece Das Ich? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aôôôô XMT, conhece Das Ich?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: