Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ajude SC

Ir para baixo 
+3
Lionel Richie
Prodigio
Kamikaze
7 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:01 pm

Todo mundo sabe que o SC djá elvis, mórreu, sifu, cometeu suicide, virou turma do arco-íris, tá numa n@b@ federalis e talz, mas o negócio agora é sério, ó ma bródas:

Santa Catarina pede ajuda

O número de mortes em Santa Catarina em decorrência das chuvas subiu para 114 neste domingo. Em todo o Estado, as chuvas já afetaram 1,5 milhão de pessoas. De acordo com balanço da Defesa Civil Estadual, 78.707 estão desalojados ou desabrigados – 27.410 devem ficar em abrigos públicos e outras 51.297 estão em casas de amigos e familiares.

A Defesa Civil abriu contas em oito bancos. Confira a relação:

Banco/SICOOB SC - 756 - Agência 1005, Conta Corrente 2008-7

Caixa Econômica Federal - Agência 1877, operação 006, conta 80.000-8

Banco do Brasil - Agência 3582-3, Conta Corrente 80.000-7

Besc - Agência 068-0, Conta Corrente 80.000-0.

Bradesco S/A - 237 Agência 0348-4, Conta Corrente 160.000-1

Itaú S/A - 341, Agência 0289, Conta Corrência 69971-2

SICREDI - 748, Agência 2603, Conta Corrente 3500-9

SANTANDER - 033, Agência 1227, Conta Corrente 430000052

Há inúmeras instituições aceitando doações de alimentos não-perecíveis, roupas, colchões, água potável etc, veja relação ou consulte a Defesa Civil em sua cidade.


Última edição por Colonel_Kurtz em Seg Dez 01, 2008 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 5:10 pm

Causa das mais urgentes, nobres e justas, já fiz meu depósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 6:36 pm

Eu tenho uma amiga de Itajaí que perdeu tudo, mas com tantas mortes nem é justo se lamentar por perdas materiais... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 7:27 pm

A região do Vale do Itajaí foi das mais atingidas. A comparação nesses casos pode ser um alento, mas para quem perdeu tudo o que tinha, é uma perda inestimável. Isso é foda, foda mesmo. Neutral

É difícil avaliar a medida de responsabilidade do poder público nessas situações, preventivamente, o descaso é total, tenho para mim a impressão de que tudo isso poderia ter sido evitado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:06 pm

Bão, eu já trabalhei como voluntário e espero fazer meu depósito até o final da semana. Eu moro em Balneário Camboriú, que também foi muito atingida pela enchente. Mas conheço muita gente de Itajaí e, juro pra vocês, nunca achei que fosse viver pra ver o que eu vi.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 8:20 pm

Eu vou ver se consigo fazer alguma contribuição também...se a gente for esperar pelo governo, djáelvis Mad
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:58 pm

Ta muito, muito ruim por la ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeSeg Dez 01, 2008 9:59 pm

Prodigio escreveu:
Eu tenho uma amiga de Itajaí que perdeu tudo, mas com tantas mortes nem é justo se lamentar por perdas materiais... Neutral

Talvez vc fique um pouco chocado com o meu materialismo, confrade, mas nessa altura do campeonato eu já acho que a dor de perder TUDO pode até equivaler em intensidade à dor sentida pela perda de um ente querido, viu... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 8:52 pm

Alguém assistiu o "Profissão Repórter" de ontem? PQP, eu sabia que a coisa tava feia, mas não sbaia que tava tanto! Pessoas isoladas no meio do lamaçal onde nem a ajuda e os mantimentos conseguem chegar, será que ainda vai ter mais gente morrendo de fome ou sede no meio dos destroços? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 10:49 pm

Pior é que a temporada de chuvas não terminou. Como vão começar a reconstruir se pode acontecer mais desastres? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 11:38 am

passa toda hora na TV a agua na baixa e aqui no Brasil não tem furacão,tornados e outros desastres, basta chover que a população já fica assustada.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitimeQui Dez 04, 2008 3:24 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
A região do Vale do Itajaí foi das mais atingidas. A comparação nesses casos pode ser um alento, mas para quem perdeu tudo o que tinha, é uma perda inestimável. Isso é foda, foda mesmo. Neutral

É difícil avaliar a medida de responsabilidade do poder público nessas situações, preventivamente, o descaso é total, tenho para mim a impressão de que tudo isso poderia ter sido evitado.

Eu quero crer que os deslizamentos não tiveram nada a ver com desmatamentos ou ocupação de áreas inadequadas... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajude SC Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude SC   Ajude SC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajude SC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: