Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ed Motta Falando Merda

Ir para baixo 
+7
Tony Clifton
leobarbosa
Brunes
Prodigio
Heisenberg
Kamikaze
Kollaps
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:25 pm

Bom, vejam o que ele disse em uma entrevista ao Estadão:

Qual disco você comprou levado pela opinião alheia e odiou?

"Um leonino nunca se leva pela opinião alheia, mas nunca mesmo. Eu não compro, não conheço e não quero conhecer nada de música depois dos anos 80; se eu ganho um cd do The Strokes, Radiohead, essa turma de hoje, eu dou de presente para alguém que eu não tenha intimidade. Sim porque jamais daria de presente para amigos queridos algo que eu não goste ou acredite."


Eis o link da entrevista: http://www.estadao.com.br/noticias/arteelazer,caderno-2-corrige-erro-em-antologia-pessoal-com-ed-motta,324864,0.htm

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:30 pm

Quer dizer então que a música pós-anos 80 se restringe a coisas como Strokes, Radiohead e outras bandinhas midiáticas, é isso...? Eu acho realmente algo assombroso... um sujeito que é um poço sem fundo de arrogância, que se considera uma verdadeira sumidade, 'defecando pela boca' uma bosta ignorante dessas... e o pior: o cara não está sozinho nessa atitude asinina, tem muito imbecil por aí pensando igual! Vomit Vomit Vomit x 100000000000000000000000
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:32 pm

É realmente um absurdo, tendo em vista a lista de artistas que ele citou perto do fim da entrevista:

Que músico você admira por combinar atitude e qualidade artística?

"Hermeto Paschoal, Charles Mingus, Ornette Coleman, Sun Ra, Pharoah Sanders, Frank Zappa, Sam Rivers, David Bowie, Scott Walker etc. "

Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:34 pm

Esse Ed Motta é doente. Vi uma entrevista dele na Globonews, o sujeito vive confinado em casa assistindo filmes, não que isso em si não seja legal, mas ele só faz isso e... comer... pqp!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:34 pm

Então, se fosse um zé buceta qualquer perpetrando uma merda dessas, tudo bem, compreende-se... mas um sujeito com a cultura musical dele revelar tamanha estreiteza mental é algo que não tem o menor cabimento. Caganeira
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:40 pm

Aqui pro Ed, ó:

Ed Motta Falando Merda C986374F4CE54D9BA69AD4

Ed Motta Falando Merda 2

VOCÊ ESTÁ DEFECANDO PELA BOCA!!!!!!11
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 10:45 pm

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:01 pm

porra, e quando é que o Eddie Motör não fala merda? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:03 pm

Uma vez eu ouvi ele dizendo que o som de guitarra eletrica deixava ele "irritado" Gay
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:04 pm

HAHAHAHAHA pode fechar o topic Gay Emo Emmogummer Morrao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:05 pm

HAHAHAAHAHAHAHHGAHHA ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:08 pm

Mas ele deve estar se referindo a esses artistas da grande midia, ele não deve conhecer o submundo Stoned What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:15 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Mas ele deve estar se referindo a esses artistas da grande midia, ele não deve conhecer o submundo Stoned What a Face

Com certeza. Só que o simples fato de ele não querer nem conhecer nada feito após os 80's prova o quão 'narrow-minded' ele é.
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:19 pm

Sempre foi impossível levar a sério alguma coisa que esse babaca fala... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:21 pm

Só o que eu já vi ele falando mal do Led e do Pink Floyd já me causou asco suficiente pra querer que ele vá mais é à merda!

Cannon1 Ed Motta Falando Merda Edmotta(1) Cannon2
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:21 pm

Quem será que fala mais merda, ele ou o Lobão? Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:25 pm

Uma vez perguntaram pro Tim Maia o que ele achava do sobrinho, e ele respondeu "Eu não tenho nenhum sobrinho músico" Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:26 pm

Hahahahahhaha... ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:29 pm

Laughing Laughing Laughing

Falando em Lobão, vejam isso:



A globo falando de metal é impagável ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:29 pm

Prodigio escreveu:
Uma vez eu ouvi ele dizendo que o som de guitarra eletrica deixava ele "irritado" Gay

PQP HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:33 pm

Ed Motta escreveu:
Minha relação com a música é uma ode ao abstracionismo; o cinema, por ser uma arte mais pragmática e literal, talvez tenha interferido mais no meu psicológico.
Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:34 pm

Schizoid escreveu:
Ummagumma_666 escreveu:
Mas ele deve estar se referindo a esses artistas da grande midia, ele não deve conhecer o submundo Stoned What a Face

Com certeza. Só que o simples fato de ele não querer nem conhecer nada feito após os 80's prova o quão 'narrow-minded' ele é.

Pois é... e se só conhece o mainstream do cenário contemporâneo, então o melhor seria ter ficado de bico calado. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:37 pm

Fico imaginando como um cara que REALMENTE saca de música, como o Weasel Walter, por exemplo, não iria sacanear esse bobalhão poser que é o Ed Motta. Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:41 pm

nem precisa ser o Weasel Walter, se o lance é heavy-weight, tinha que meter o João Gordo 'pracima' desse mané, "some daqui, playboy filhadumapvta, some daqui!11 tu é playboy"!111


Última edição por Colonel_Kurtz em Seg Fev 16, 2009 11:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 11:42 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
se o lance é heavy-weight, tinha que meter o João Gordo 'pracima' desse mané, "some daqui, playboy filhadumapvta, some daqui!11 tu é playboy"!111

"SOME DAQUI, SOME DAQUI, SOME DAQUI (ad infinitum)" ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ed Motta Falando Merda Empty
MensagemAssunto: Re: Ed Motta Falando Merda   Ed Motta Falando Merda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ed Motta Falando Merda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Para descer o sarrafo em Cuba, qualquer merda serve!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: