Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Melhor grupo dos anos 00's

Ir para baixo 
+8
Tony Clifton
Brunes
leobarbosa
Do Contra
Prodigio
Kamikaze
Kollaps
Lionel Richie
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lionel Richie

Lionel Richie



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 7:49 pm

Oi amiguinhos!!!!

Ó quero saber de vcs qual banda que é a melhor nesta década, iniciada no ano 2001 e que irá findar em 2010. Não quem exista algo de errado em 00's, afinal não há nada que impeça alguém de estipular um período começando no ano 2000. Claro que no sentido de década, vcs tem que concordar que o mais correto gramaticalmente seria começar do ano 01, afinal, década é um período que vai do ano 1 ao ano 10. São 10 anos aí, vcs sabem. Se fosse de 00 em diante, seria 11. Aí não seria uma década. Eu entendo que parece complicado, e talvez seja complicado mesmo. E se vc for burro, aí é muita complicação também, você vai provavelmente ter muitas limitações na sua vida, provavelmente não vai conseguir limpar o rabo sem enfiar o dedo no cu, e depois enfiar esse mesmo dedo no prato de comida que você tá esquentando. Provavelmente vai considerar colocar camisinha nos dedos pra fazer sexo oral, afinal, você nunca pode ser seguro o suficiente. Mas voltando pra questão dos anos, uma vez eu vi no Sílvio Santos uma dica maravilhosa. Mas aí foi na questão dos meses. Mas eu já escrevi isso tudo, então não dá pra simplesmente apagar. Quanto mais escrevo, mais tenho pra falar em xurrascos que faço com AMIGOS DE VERDADE, vcs não acham? Enfim, o Sílvio disse que um jeito legal de vc não se perder em relação ao número de dias do mês, porque é foda mesmo, você nunca sabe se no mês que você tá tem 30 ou 31 dias, e isso é algo que especificamente pode atrapalhar sua rotina, pois é muita responsabilidade ter outro dia.

De qualquer maneira, pessoal, vocês sabem que eu não curto bandas recentes, e essas coisas de noise/rock/psych/cagalhãox100000 são coisas daquele outro FORO que tem BANNERS e PROPAGANDAS e tem CÂNCER e tal (eu sou malvado, né? Só espero que eles não me mandem e-mail anônimo ameaçando processar, eu só quero o melhor pra cá). Algumas coisas agradaram nessa década (mas nada de muito espetacular, mesmo, não), entre elas o belíssimo Karmakanic, o pesado Planet X, o emocionante After Crying, o tocante Echolyn, os discos gospel daquele cara do Spock's Beard. Também gosto do Animal Collective, que acho bem doido, vcs sabem, eu sou um cara psicodélico. Mas nada chega perto do Akineton Retard. Esses chilenos são GENIAIS, minha esposa inclusive disse que tem pintos bem maiores que o meu. Eu aprendi a lidar porque se eles quiserem até eu dou a bunda pra eles, inclusive cheguei pro Rolando e disse "Rolando, meu amigo, torne-me mulher", mas ele não parece ter entendido. De qualquer forma, o som da banda é mais poderoso do que as batidas das cama da minha digníssima quando eles visitaram, e acho que eles são um dos poucos que representam o som PROGRESSIVO que PROGRIDE pra frente porque senão seria REGRESSIVO.

E vcs?
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:41 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:54 pm

Bom, falando sério, eu considero Behold...The Arctopus o melhor grupo da década. A maneira como eles conseguem juntar a Música Erudita do Séc. XX com as vertentes mais técnicas e agressivas do Heavy Metal é algo nada menos do que genial, a meu ver.

Melhor grupo dos anos 00's Bta2zo5

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:07 pm

Laughing

A meu ver a disputa fica entre Orthrelm, Behold... The Arctopus e Hella.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:05 pm

Talvez o profícuo Acid Mothers Temple, ou então o indefectível The Heads, ou até mesmo o psicodélico Earthless... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:08 pm

Prodigio escreveu:
Earthless...

PQP, fiquei concentrado no universo avant / math metal e esqueci do Earthless... bah, bandaça mess, sem dúvida entre as melhores, assim como Tivol e Mammatus. Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:28 pm

65daysofstatic, sem maids.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:35 pm

Aê, Gustavoid, outra banda que disputa o caneco:

Melhor grupo dos anos 00's 112544

BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:38 pm

PQP ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:51 pm

Kamikaze escreveu:
Aê, Gustavoid, outra banda que disputa o caneco:

Melhor grupo dos anos 00's 112544

BlackMetav BlackMetav BlackMetav

DSO ruleia e tal, mas até então nada supera BTA, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 10:54 pm

po, vcs ficam aí de bobeira batendo em cachorro morto, não tem nada melhor para fazer? eu não falo mais nisso bounce Ironia
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 11:49 pm

Melhor grupo dos anos 00's Mastodon%20Logo
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 1:04 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 9:04 am

Do Contra escreveu:
65daysofstatic, sem maids.

Boa banda, mas NMO, nesse contexto de melhores dos anos 00's, acho que o confrade a esta superestimando.

Meu voto vai para o fabuloso Comets On Fire. Blue Cathedral e Avatar são duas masterpieces dos anos 00's e do rock overall! Bow Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:36 pm

Blue Cathedral é um disco ESTUPENDO mess, mas creio ser a primeira vez que vejo alguém colocar Avatar à frente do presigiado Field Recordings from the Sun.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 6:45 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Blue Cathedral é um disco ESTUPENDO mess, mas creio ser a primeira vez que vejo alguém colocar Avatar à frente do presigiado Field Recordings from the Sun.

[I]Bah[/], só o mesmo o Theo: tanto o Field Recordings quanto disco de estréia massacram o Avatar. Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 11:40 pm

Acho Avatar um álbum muito mais criativo e pungente do que os dois primeiros discos, que são excelentes, mas ainda não tão desenvolvidos em toda potencialidade que a banda viria a oferecer posteriormente.

Avatar, é claro, não fica à frente de Blue Cathedral.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:10 am

Lembrando que só não incluí os Heads nesse balaio aí pq a banda iniciou a carreira na década de 90.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:31 am

Amigos, e o que vocês acham do Simple Plan? Gunhu
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 1:34 am

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 8:52 am

Lionel Richie escreveu:
Amigos, e o que vocês acham do Simple Plan? Gunhu

Uma merdinha comercial; prefiro o My Chemical Romance. Emo Gay Ironia
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:12 am

Tem que ser banda surgida nos anos 2000?
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 9:13 am

Prodigio escreveu:
Tem que ser banda surgida nos anos 2000?


Só a partir de 01, pq se fosse 00 dava 11 e não era mais década, e talz... What a Face Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 10:26 am

Não sou muito entusiasmado por bandas dessa decada (minha preferencia todos sabem é pelo Rock anos 70), mas gosto de algumas progressivas como La Torre del Alchimista e Maschera di Cera (Itália) , Arbatel (México) e Akineton Retard (Chile), no terreno Rock pesado gosto da banda Scorched Earth,Abramis Brama e estou conhecendo uma indicação de vcs, o Mammatus (depois opino o que achei do som da banda)
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitimeSex Fev 20, 2009 11:51 am

To nem aí se os fãs da banda são indies boqueteiros. Fleet Foxes é uma banda do caralho. Acho que a banda surgiu não tem nem 2 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor grupo dos anos 00's Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor grupo dos anos 00's   Melhor grupo dos anos 00's Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor grupo dos anos 00's
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 30 anos!
» O melhor de 2012
» 15 anos sem Mussum
» GRUPO CIRUELA-"Regreso al Origen" (1973)
» R.I.P. MORRE P.OZZY AOS 57 ANOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: