Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campanha de divulgação do F.O.R.O.

Ir para baixo 
+35
Zé Jacaré
Gorpo
Dante
Edir
Scarsick
Tawnee Stone
The Dude
Boris Casoy
Coronel Ubiratan
COLLOR
Lugosi
Coringa
Thing Fish
BloodyMary
Aristocrata
Amigo de Verdade I
Master of Disaster
QUÉRCIA
Count Grishnackh
Meursault
diego.t
Do Contra
Brunes
Lionel Richie
Traíra II
berola
Lacraia
leobarbosa
lualakus
Thing-Fish
Kollaps
W.AR
Tony Clifton
Mr Mac
Prodigio
39 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Scarsick

Scarsick



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:43 pm

WHAT THE FUCK is brunes?
Desculpe a dunguisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 9:56 pm

O que é brunes ninguém sabe, é mito, pode ser todos, qualquer e nenhum, tipo maurisikon, kaiser soze, luther blisset, rvbá, hakim bey, seu vino, walt whitman etc Medo!


A única coisa que se sabe sobre o brunes é que o que ele gosta mess é de ver o Seedorf entrando por trás no meio da sua linha de defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 10:05 pm

pelo menas ele nao gostava de arcade faiá Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_pale
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 11:50 pm

Scarsick escreveu:
WHAT THE FUCK is brunes?
Desculpe a dunguisse.
Já me chamaram de brunes aqui Suspect
pale
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:15 am

Scarsick escreveu:
WHAT THE FUCK is brunes?
epa, faltou a 'crássica':

1) Se vc precisa perguntar, nunca vai saber.
2) Se eu te contar vou ter que te matar.
3) V bettá belivááá!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 12:45 am

Suarez escreveu:
Scarsick escreveu:
WHAT THE FUCK is brunes?
epa, faltou a 'crássica':

1) Se vc precisa perguntar, nunca vai saber.
2) Se eu te contar vou ter que te matar.
3) V bettá belivááá!!!!!!

É isso aê.

Hitler Hitler Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 3:31 am

Suarez escreveu:
walt whitman.

Quem quer que seja você a segurar agora a minha mão,
Sem uma coisa tudo será inútil,
Dou-lhe um honesto aviso antes que você me tente mais,
Não sou o que você supôs, mas muito diferente.

Quem é aquele que deseja se tornar meu seguidor?
Quem se apresentaria como candidato às minhas afeições?

O caminho é suspeito, o resultado incerto, talvez destrutivo,
Você teria de desistir de tudo o mais, eu sozinho haveria de ser seu estandarte único e exclusivo,
Seu noviciado seria pois longo e exaustivo,
Toda a teoria passada da sua vida e toda a conformidade com as vidas ao seu redor teriam de ser abandonadas,
Assim me deixe agora antes que se complique mais, tire a mão dos meus ombros,
Me largue e siga o seu próprio caminho



EU CONTENHO LEGIÕES!

Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 1MAGEM
Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Whitman


Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 2:07 pm

XMT escreveu:
Suarez escreveu:
walt whitman.

Quem quer que seja você a segurar agora a minha mão,
Sem uma coisa tudo será inútil,
Dou-lhe um honesto aviso antes que você me tente mais,
Não sou o que você supôs, mas muito diferente.

Quem é aquele que deseja se tornar meu seguidor?
Quem se apresentaria como candidato às minhas afeições?

O caminho é suspeito, o resultado incerto, talvez destrutivo,
Você teria de desistir de tudo o mais, eu sozinho haveria de ser seu estandarte único e exclusivo,
Seu noviciado seria pois longo e exaustivo,
Toda a teoria passada da sua vida e toda a conformidade com as vidas ao seu redor teriam de ser abandonadas,
Assim me deixe agora antes que se complique mais, tire a mão dos meus ombros,
Me largue e siga o seu próprio caminho



EU CONTENHO LEGIÕES!

Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 1MAGEM
Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Whitman


Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow


REMEMBÁ WHITMAN, porra! Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 6:23 pm

Em tempo: quem "contém legiões" é Regan MacNeil, porra. Whitman contém "multitudes", o que é algo bem diferente e bem mais baitola, por sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:08 pm

Do I contradict myself?
Very well then I contradict myself,
(I am large, I contain multitudes.)


Tudo depende da tradução, mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:10 pm

É, e a tradução disso aí é algo bem perobo, por sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:13 pm

Suarez escreveu:
É, e a tradução disso aí é algo bem perobo, por sinal.

Ó o respeito com o Whitman, ô Coroné. Deixa o véio quieto.

Poeta é quase tudo 'duvidoso' mess, portanto... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 10:38 pm

Suarez escreveu:
É, e a tradução disso aí é algo bem perobo, por sinal.

Mas não é tão ruim quanto o CAGÃO SÔNICO que foi a tradução que fizeram pras obras do Eliot aqui em português. Coisa de VAGABUNDO mess, nivel tradutor do Google, PQP Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:03 pm

Ivan Junqueira cagou no patê mess sabbath
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:05 pm

e o Werdum cagou no Fedor Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 7:03 am

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:03 am

Citação :
I am large

Só podia ser mesmo, com essa mania de 'conter multidões'... Gay
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 10:43 am

Deixem o véio druida Whitman em paz infiéis... Mad


Última edição por XMT em Seg Jul 05, 2010 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 8:53 pm

ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:15 pm

By the way:

O último usuário registrado atende pelo nome de Moss

Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Mosscthonic Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Mossi

Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Katemossu Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Kate20moss

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeQua Jul 14, 2010 3:53 am

As traduções do Dostoievsky realmente são lastimaveis. E não é porque o Olavon diz isso... realmente, a coisa ali é dose.... Falando em Olavon, advinhe pq ele acha concorda conosco? Ora pora, o tradutor é comunista! Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 741346
Ir para o topo Ir para baixo
Edir

Edir



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:48 am

Senhor, este fórum é habitado por criaturas endemoniadas que seguem suas vidas pecando. Faça com que eles se libertem das garras demoníacas e recebam a cura divina.
SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, SAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI Satanás. Sai desses corpos agora mesmo. Vc não é páreo para a força de Jesus. SAAAAI agoooooooora!!!!
SANGUE DE CRISTO!!!!
SANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODERSANGUE DE CRISTO TEM PODER
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 1:55 am

Isso me fez lembrar que eu conheço uma mina que é sem dúvida nenhuma top dez das mina mais tesuda que eu já vi. Rabão, peitão, coxão, puta cavalaço daqueles que o bambu entra e não se nunca mais tá ligado? É tipo apontador mesmo, num sobra nem os dois rapaz conversando do lado de fora.

Tudo muito lindo, até eu descobrir que a vádia era evangélica e o pior........... CASTA. Um dos maiores disperdicios que se tem noticia!

Então, oh Edir vá pra pqp porque nunca se viu na história humana maior fabricante de alfaces do que essa porra de Igreja Universal.

ENFIA NO CU!
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:10 am

Mas se mandar enfiar no cu é capaz dele gostar e não querem mais largar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:14 am

Eu falei pra enfiar no cu, mas não especifiquei o que, se o filhodaputa gostar de ser enrabado por um cactus, dai alem de pilantra tem que mandar internar no hospicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de divulgação do F.O.R.O.   Campanha de divulgação do F.O.R.O. - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha de divulgação do F.O.R.O.
Ir para o topo 
Página 23 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: