Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tópico de indicações e caça às bruxas.

Ir para baixo 
+9
leobarbosa
Lacraia
Prodigio
W.AR
Heisenberg
Kollaps
Master of Disaster
Kamikaze
Do Contra
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:32 pm

W.P.i.B.N.S. escreveu:
Parem de viadage e vão ouvir Black Sabbath e Motorhead ORA PORRA!!!!111

Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 4:36 pm

Em tempo: a tal 'mina de ouro', só pra início de conversa, não tem sequer UM disco do High Rise e do Musica Transonic, e oferece somente UM full lenght do Mainliner... ademais, pelos nomes apresentadas, deve haver toneladas de j-pop escabroso por ali... Vomit Vomit Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 5:03 pm

Isso mermo, some daqui e só volta quando bostar uma galeria de colegiais asiáticas praticando bukkake Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 6:57 pm

Ao menos tem links pra álbuns do Otomo Yoshihide, como não baixei nada dele ainda, in dá faith Av


Última edição por Schizoid em Dom Out 04, 2009 10:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Out 04, 2009 10:38 pm

Wittelsbach escreveu:
Em tempo: a tal 'mina de ouro', só pra início de conversa, não tem sequer UM disco do High Rise e do Musica Transonic, e oferece somente UM full lenght do Mainliner... ademais, pelos nomes apresentadas, deve haver toneladas de j-pop escabroso por ali... Vomit Vomit Vomit

Mostra um link melhor então, eu adoraria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:02 am

Senhoras, eu vou ter uma dívida eterna com quem achar o The Cadaver Pulse II: Mothelix Liquescent do I.corax... Não acho essa porra em lugar nenhum, e o sou sick não funciona aqui em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:37 am

Baxana no soulseek aqui. Amanhã eu upo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 5:19 am

Cérbero escreveu:
Baxana no soulseek aqui. Amanhã eu upo.

Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 9:28 am

Seu Nobs, você teria como me recomendar álbuns da banda Holandesa The Ex? Eles tem uma discografia bem grandinha, tá meio ruim baixar tudo deles nesse meu HD 'maravilhoso' aqui Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:35 pm

Ae, Nobs: http://www.megaupload.com/?d=HGK2GTM1
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:55 pm

Schizoid escreveu:
Seu Nobs, você teria como me recomendar álbuns da banda Holandesa The Ex? Eles tem uma discografia bem grandinha, tá meio ruim baixar tudo deles nesse meu HD 'maravilhoso' aqui Laughing

Eu conheço apenas 2 discos deles: Pokkeherrie e Blueprints for a Blackout. Os dois são excelentes, e recomendaria principalmente o BfaB. Dizem que os discos mais de começo de carreira da banda parecem The Fall, mas aí eu realmente não sei dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:55 pm

Cérbero escreveu:
Ae, Nobs: http://www.megaupload.com/?d=HGK2GTM1

Puta kill pariu, sem palavras cara... Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:52 pm

Lionel Richie escreveu:
Schizoid escreveu:
Seu Nobs, você teria como me recomendar álbuns da banda Holandesa The Ex? Eles tem uma discografia bem grandinha, tá meio ruim baixar tudo deles nesse meu HD 'maravilhoso' aqui Laughing

Eu conheço apenas 2 discos deles: Pokkeherrie e Blueprints for a Blackout. Os dois são excelentes, e recomendaria principalmente o BfaB. Dizem que os discos mais de começo de carreira da banda parecem The Fall, mas aí eu realmente não sei dizer.

Opa, valeu mesmo assim, ainda não conheço esses Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 12:27 am

do ex meu favorito é o Joggers & Smoggers
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:51 pm

Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 51wCJSV7jQL._SS500_

Azonic é um projeto do guitarrista e do baixista da Blind Idiot God, muitos drones e improvisos, tudo produzido pelo tio Laswell. Eu ia colocar isso como sugestón da semana mas como não sei se estarei aqui na próxima aí vai o link:

http://bigfatsatanist.blogspot.com/2008/10/azonic-halo.html

fikdik pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 25, 2010 7:10 am

Deve ter o Patton nos vokills, tobaxana: http://3brainkarnakinterloper.blogspot.com/2009/11/naked-city-live-in-amsterdamholland.html
Ir para o topo Ir para baixo
o.Oo 0





Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeSex maio 14, 2010 2:02 pm

The Viola Crayola

Psych-Jazz alucinadão.

http://aguarmartin.blogspot.com/2008/07/viola-crayola-music-breathing-of.html
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeQui maio 20, 2010 9:00 pm

Não sou fã de tributos/various artists e afins, mas esse aqui é sensacional: http://slander365.blogspot.com/2010/02/022610-eyesore-stab-at-residents.html
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 2:40 pm

Falando no documentário do Frith, deixo aqui a cena final, que é imperdível.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de indicações e caça às bruxas.   Tópico de indicações e caça às bruxas. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tópico de indicações e caça às bruxas.
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: