Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 THE SONICS-Boom (1966)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Traíra I

Traíra I



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:48 am

THE SONICS-Boom (1966) 51Jf2yOC6FL._Ss500_


Excelente album mas dou quatro estrelas e meia , não dou nota máxima por causa das bobinhas "Don't you Just Know it" e "Don't be Afraid of the Dark" e da baladinha mela cueca "Since I Feel for You", o resto a banda acerta em cheio (e como)com musicas excelentes como "Cinderella" (a melhor), "He's Waitin' ","Louie Louie","Hitch Hike","It's all Right","Shot Down","The Hustler","The Witch" (Live e normal) e "Psycho", Garage Rock/Psych muito bom mesmo ,aconselhado Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:49 am

Aí seu Czar, eu estou começando a baixar coisas nessa linha, ce tem como me bolar um top 5 das melhores bandas garageiras como essa? Agradeço desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:50 am

The Sonics é obrigatório, sem mais Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 3:41 pm

Prodigio escreveu:
The Sonics é obrigatório, sem mais Av2

Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2


Melhor banda de garagem de todos os tempos, DE LONGE.

Os dois álbuns iniciais Here Are The Sonics (1965) e Sonics Boom (1966), são audição absolutamente FUNDAMENTAL. E muito embora haja realmente algumas baladinhas mongas (lembremo-nos de que, nessa época, uma banda de porte pequeno/médio não tinha, afinal de contas, outra alternativa a não ser tocar em salões de baile e rings de patinação), grande parte de seu repertório é composto por devastadoras descargas elétricas de fúria protopunk, tanto no que se refere ao material original quanto no que às excelentes covers, envenenadas por um dos vocalistas mais insanos da história do rock (Gerry Roslie) e um dos grandes mestres da guitarra 'serra elétrica' (Larry Parypa).


Digamos que um top 10 da banda a meu ver ficaria assim:

1) Cinderella

2) The Witch

3) He's Waitin'

4) Keep A Knockin' (Little Richard / versão simplesmente DEMENCIAL)

5) Psycho

6) Have Love Will Travel (Richard Berry)

7) Strychnine

8) Shot Down

9) Boss Hoss

10) Good Golly Miss Molly (Little Richard)

_________________

Schizoid escreveu:
Aí seu Czar, eu estou começando a baixar coisas nessa linha, ce tem como me bolar um top 5 das melhores bandas garageiras como essa? Agradeço desde já.

Vc não vai encontrar NADA que chegue sequer aos calcanhares dos Sonics; isto posto, eis aqui algumas bandas legais:


Shadows of Knight

The Trashmen

The Music Machine

The Kingsmen

Count Five
Ir para o topo Ir para baixo
Meursault

Meursault



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:12 pm

Ah, nem preciso falar muito. Sonics é essencial, devia ser referência obrigatória para qualquer banda que se metesse a fazer garage rock.

THE SONICS-Boom (1966) Sonics

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Kamikaze escreveu:

Vc não vai encontrar NADA que chegue sequer aos calcanhares dos Sonics

Pra mim, isto daqui está, no mínimo, no mesmo nível:

THE SONICS-Boom (1966) Disc_monks_ba



Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 4:26 pm

Putz, 'simisquici' dos Monks Rolling Eyes .

É, a banda é muito boa mess, mas for my money não se compara aos Sonics não. BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 7:04 pm

Kamikaze escreveu:
E muito embora haja realmente algumas baladinhas mongas (lembremo-nos de que, nessa época, uma banda de porte pequeno/médio não tinha, afinal de contas, outra alternativa a não ser tocar em salões de baile e rings de patinação)

Pois é, tinha isso... Pensar


Última edição por Prodigio em Qua maio 06, 2009 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitimeQua maio 06, 2009 9:10 pm

Obrigado pelas dicas fellas cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THE SONICS-Boom (1966) Empty
MensagemAssunto: Re: THE SONICS-Boom (1966)   THE SONICS-Boom (1966) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
THE SONICS-Boom (1966)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: