Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)

Ir para baixo 
+3
Tony Clifton
Kollaps
Kamikaze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 6:30 pm

Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Merriweatherpostpavilio


Álbum - Merriweather Post Pavilion
Artista - Animal Collective
Ano - 2009
Origem - EUA
Gênero - Theo's music


Tracklisting:

01. "In the Flowers" (5:22)
02. "My Girls" (5:40)
03. "Also Frightened" (5:14)
04. "Summertime Clothes" (4:30)
05. "Daily Routine" (5:46)
06. "Bluish" (5:13)
07. "Guys Eyes" (4:30)
08. Taste" (3:53)
09. "Lion in a Coma" (Animal Collective, Lathozi Mpahleni Manquin Madosini) (4:12)
10." No More Runnin" (4:23)
11. "Brother Sport" (5:59)


Line-up:

Avey Tare / vocals, electronics, samples, keys, guitar, percussion
Panda Bear / vocals, samples, electronics, percussion
Geologist / electronics, samples
Ben Allen / engineering, mixing



Sugerido por All High


Última edição por Kamikaze em Ter maio 19, 2009 2:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 9:42 pm

Theo's music Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 10:54 pm

Porra, é disco all high or your money back. A capa diz tudo. Se você entrar na onda que ele propõe, se revela uma das propostas musicais mais originais desde, sei lá, sempre, eu acho. O disco tem graus de arrojo e poder criativo, aliado a um senso, ainda que fake, de originalidade que só me lembro de ter escutado em obras eminentemente singulares, tais como a trinca de eletrônicos dos anos 60 (a saber, The USA, Silver Apples e White Noise), bem como de discos como Clear Album (calma Fred, não estou comparando os discos, apenas que o que eles encetaram musicalmente soa único), ou Velvet Underground. A sonoridade, obviamente, em nada se compara (talvez haja uma boa influência dos eletrônicos já citados), mas a gama de influências e o caleidoscópio de reprocessamentos de eletrônica, folk e experimentalismo free, realmente assombram. Aliado a isso, um senso de acessibilidade surpreendente. Merryweather Post Pavillion jamais soa gratuito, mesmo nos momentos mais labirínticos e alienados, pois o grau de envolvimento com a trip proporcionada permitem entender exatamente a comunicação musical dessas passagens. Não entedia, fluí em crescendos apoteóticos, arremessa-se em coruscância boreal a viagens psicodélicas pelo espaço sideral ao mesmo tempo que conduz bucolicamente por entre as trilhas sombrias e nebulosas de uma floresta celta em tempos imemorais. Brilhante, simplesmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:20 pm

Nunca existiu nada igual antes, nunca vai existir nada igual depois. O Animal Collective merece ser ouvido nem que seja só por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:26 pm

Achei o disco bom, mas meio irregular, as duas primeiras músicas são perfeitas mas com as seguintes vai soando meio repetitivo, Mas a última é sensacional. "Guys Eyes" é a minha preferida. O outro que eu conheço da banda, "Feels", já me agradou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:28 pm

Ouvindo neste momento. Vou com o Prodígio, apesar de algumas músicas muito boas, outras não me agradam nem um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:54 pm

Ah sim, é Theo`s music do mesmo modo que Melt Banana é Fred`s music... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:56 pm

Em tempo: MPP é, a meu ver, o segundo melhor disco da banda, perdendo pro Strawberry Jam, que só pode ser comparado com o Yankee Foxtrot Hotel nessa década.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:56 pm

Bueno, eu ouço o disco como que uma coisa só... aliás, as músicas se sucedem imantadas, de modo que analisá-lo canção por canção me parece uma avaliação incompleta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:58 pm

Lionel Richie escreveu:
Em tempo: MPP é, a meu ver, o segundo melhor disco da banda, perdendo pro Strawberry Jam, que só pode ser comparado com o Yankee Foxtrot Hotel nessa década.

É um puta disco, mas ele perde para o MPP, a meu ver, porque esse segundo fluí mais coeso, enquanto o outro, por vezes sai do tom, "quebra" a trip.

E o Sung Tongs é o terceiro melhor, corrigindo a minha avaliação anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:59 pm

Ah, não ouvi o YFH, mas não daria para incluir o MGMT nessa? Cada vez me impressiono mais com o quanto esse disco é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:22 am

Sung tongs é o meu preferido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 1:43 am

All High escreveu:
Ah, não ouvi o YFH, mas não daria para incluir o MGMT nessa? Cada vez me impressiono mais com o quanto esse disco é foda.

MGMT tá MUITO longe de Wilco e Animal Collective. Mas MUITO mesmo. É uma banda bem legal, de qualquer forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:16 am

Animal Collective é aquela coisa: 2, 3 músicas muito boas por disco. Nessa eles se superaram, tem pelo menos umas 4 músicas nesse disco que são extremamente fantásticas. Mas ainda assim não foi dessa vez que foi um disco todo perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:39 am

Honestamente, brother Theo... acabo de ouvir Merriweather Post Pavilion e, com toda a sinceridade, achei uma M-E-R-D-A... Neutral

Sério, foi um baita sacrifício chegar ao fim do álbum, e realmente só o fiz, digamos assim, em respeito à admiração que vc e o Nobs nutrem pela banda. Afinal de contas, há muitas bandas que apreciamos mutuamente, e etc. e tal.

Mas sobre este MPP... bem, os vocais são INSUPORTÁVEIS, chegam a competir com os Shitles em termos de encheção de saco. E no que tange ao instrumental... pqp, acho que raríssimas vezes vi um caso de tanta pretensão lastreada por tão pouca substância! O que será que esses caras tinham em mente, catzo?!? Fazer uma espécie de 'PATGOD II - O RETORNO' a partir de um 'indie-folk' frouxo, soporífero e bundão, amalgamado com efeitinhos eletrônicos?!?


Com toda a franqueza da galáxia, e com o perdão pela ranzinzice: nota ZERO para este Merriweather Post Pavilion! Mad Mad Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:55 am

Kamikaze escreveu:

Mas sobre este MPP... bem, os vocais são INSUPORTÁVEIS, chegam a competir com os Shitles em termos de encheção de saco. E no que tange ao instrumental... pqp, acho que raríssimas vezes vi um caso de tanta pretensão lastreada por tão pouca substância! O que será que esses caras tinham em mente, catzo?!? Fazer uma espécie de 'PATGOD II - O RETORNO' a partir de um 'indie-folk' frouxo, soporífero e bundão, amalgamado com efeitinhos eletrônicos?!?

Tá, aqui não fez sentido. Porra, chamar o MPP de INDIE FOLK?! O que RAIOS esse disco tem de FOLK? Efeitinhos eletrônicos? É um disco de música eletrônica basicamente. Não gostar é uma coisa, até esperava. Agora criticar de acordo seria legal e tal...

Sério, me diz uma música que chega perto de ser folk. Uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 2:58 am

Cara, na boa... eu achei esse disco tão absurdamente ruim que de repente nem soube descrever direito mesmo, admito. Mas sei lá, eu vejo nessa desgraça uma tentativa de fazer uma espécie de 'psych indie folk do século XXI' sim.

Mas enfim... asi és la vida. Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 3:42 am

Beleza, não gostar era até esperado. Agora, o som do álbum é realmente único, e os valores de produção provavelmente vão ser roubados daqui pra frente. Dizendo de forma simples, é o disco que o Radiohead quis fazer mas nunca conseguiu, enquanto é uma atualização do som que fazia o Beach Boys. Mas o barato realmente soa futurista, e pode se tornar um marco.

De novo, não gostar tudo bem. Agora, reduzir pra FOLK é só ler o rótulo que tá no allmusic sem ouvir direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:27 pm

Eu prefiro a fase indie-folk deles. Esses efeitinhos eletrônicos as vezes aporrinham os ouvidos. Por isso que gosto do Sung Tongs. bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:38 pm

Caganeira
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:29 pm

Azar de quem não curte...
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:35 pm

Ou sorte... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 5:43 pm

É azar mess, a banda é do caramba.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 9:31 pm

Eu baixanarei isso amanhã após a sessão trago from hell de hoje Beer , aí bosto meu veredicto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:28 am

Schizoid escreveu:
Eu baixanarei isso amanhã após a sessão trago from hell de hoje Beer , aí bosto meu veredicto.
Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Goodluck Medo! Medo! Medo! Caganeira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)   Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-sugestão da Semana - Animal Collective / Merriweather Post Pavilion (2009)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Top 10 - Animal Collective

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: