Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo

Ir para baixo 
+10
Heisenberg
Thing Fish III
Prodigio
Deer Hunter
Tony Clifton
Lionel Richie
rick
Kollaps
W.AR
Kamikaze
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Thing Fish III

Thing Fish III



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 6:57 pm

https://www.youtube.com/watch?v=TSpjRfqmZDg

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:01 am

Toda terça-feira, há cinco anos, o físico Luiz Alberto Oliveira vem falar de filosofia aqui. É muito útil. Ninguém quer ser intelectual, mas a gente fica com uma idéia do planeta, que está lá no fim da galáxia, longe de tudo. Isso dá a você uma idéia melhor da precariedade do ser humano, que é um fodido. Nasce, morre, como outro bicho qualquer, então por isso mesmo ele deve ser mais modesto, não pensar que é importante. O sujeito que pensa que é importante para mim é um débil mental. - Oscar Niemeyer

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:02 am

Colonel_Kurtz escreveu:
Toda terça-feira, há cinco anos, o físico Luiz Alberto Oliveira vem falar de filosofia aqui. É muito útil. Ninguém quer ser intelectual, mas a gente fica com uma idéia do planeta, que está lá no fim da galáxia, longe de tudo. Isso dá a você uma idéia melhor da precariedade do ser humano, que é um fodido. Nasce, morre, como outro bicho qualquer, então por isso mesmo ele deve ser mais modesto, não pensar que é importante. O sujeito que pensa que é importante para mim é um débil mental. - Oscar Niemeyer

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:05 am

E essa do Hesse, então:

Certamente têm razão aqueles que definem a guerra como estado primitivo e natural. Enquanto o homem for um animal, viverá por meio da luta e às custas dos outros, temerá e odiará o próximo. A vida, portanto, é guerra.

"A vida, portanto, é guerra" é uma assertiva simplesmente antológica mess, pqp Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 12:08 am

Salve-se quem souber, porque poder, ninguém poderá mais. - Walter Smetak

Medo! Bow Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
rick





Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:36 pm

Sempre me deparo com esta maxima:

Quando estou certo ninguem se lembra;
quando estou errado ninguem se esquece.

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:46 pm

Wittelsbach escreveu:
Walter Smetak

pqp Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:56 pm

Melhor discussão eva é do filme The Good, The Bad & The Ugly:

The man who have no name: Existem dois tipos de homem, os que têm uma arma carregada e os que cavam. (Mostra o revolver) você cava...
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Out 08, 2009 8:58 pm

Orra, estão faltando umas Gaudérias aqui:

"Mais feio que abraçar a mãe de pau duro."

"Mais chato que chinelo de gordo."

"Mais atrasado que bola de porco."

"Mais comprido que xingada de gago."

"Mais caro que argentina nova na zona." Hehe

"Mais duro que pau de preso."

"Dar mais volta que bolacha em boca de velha."

"Mais froxo que dedo em cu de china."

"Engraçado como gorda botando as calça."

"Mais metido que merda em chinelo de dedo."

"Mais inútil que teta em boi."

"Louco de sestiar nos trilho."

"Mais nervoso que anão em comício."

"Pelado que nem sovaco de perneta."

"Peidar como metralhadora de piquete em entrevero de revolução." Hitler

"Tranqüilo como cozinheiro de hospício."


E as clássicas sobre promiscuidade:

"Que nem luva de maquinista, tão folgada que qualquer um bota a mão."

"Pular de pau em pau como coruja em corredor."

"Que nem serra-elétrica, não pode ver pau de pé."

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:06 pm

"Dar mais volta que bolacha em boca de velha." é sensacional AHAHAHAHGAH ROFL ROFL ROFL ROFL

'bora mais dessas:

"Mais faceiro do que mosca em rolha de xarope"

"Ansioso que nem anão em comício"

"Mais apertado do que ...
- queijo em cincha
- rato em guampa"

"Mais enfeitado do que bombacha de turco"

"Mais assanhada do que lambari de sanga"

"Tão baixinho que quando peida levanta poeira do chão" Laughing

"Dinheiro em mão de pobre é igual a cuspe em ferro quente"

"Falso feito cobra engambelando sapo"

"Mais louco do que galinha agarrada pelo rabo"


ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSex Out 09, 2009 7:09 pm

Cada vez que fazemos algo, vocês me dizem que a América fará isso ou aquilo... Digo a vocês uma coisa muito clara: não se preocupem com as pressões americanas sobre Israel. Nós, o povo judeu, controlamos a América, e os americanos o sabem. - ARIEL SHARON

Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:24 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Toda terça-feira, há cinco anos, o físico Luiz Alberto Oliveira vem falar de filosofia aqui. É muito útil. Ninguém quer ser intelectual, mas a gente fica com uma idéia do planeta, que está lá no fim da galáxia, longe de tudo. Isso dá a você uma idéia melhor da precariedade do ser humano, que é um fodido. Nasce, morre, como outro bicho qualquer, então por isso mesmo ele deve ser mais modesto, não pensar que é importante. O sujeito que pensa que é importante para mim é um débil mental. - Oscar Niemeyer

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Pqp, antológica! Até vou bostar na assinatura, djá elvs. Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 11:13 pm

Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Touch%20of%20evil%2004_ok

Quinlan: Come on, read my future for me.
Tanya: You haven't got any.
Quinlan: What do you mean?
Tanya: Your future is all used up...


Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Toestill5aoctoberfilms-small


Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:54 pm

Seu pai é padeiro?
- Por quê?
Pq vc é um sonho.

Seu pai é mecânico?
- Por quê?
Pq vc eh uma graxinha

seu pai é ladrão?
- Por quê?
Pq ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos

seu pai é médico?
- Por quê?
Mais que saúde, hein?!

seu pai trabalha na TAM?
- Por quê?
Pq você é um AVIÃO

Hoje é seu aniversário?
- Por quê?
Pq você está de parabéns

Você é a Ana Maria Braga ?
- Por quê?
Pq eu sou MAIS VOCÊ!

Seu pai é pedreiro ?
- Por quê?
Pq, que obra hein?!

Teu pai é dono das casas bahia?
- Por quê?
pq eu tenho dedicação total a você

seu pai é dono da fiat?
- Por quê?
pq voce faz meu estilo!

Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:47 pm

Mitológica definição de Filosofia, se calhar inexcedível, lavrada pelo irmão de um dos maiores mitos que já passaram pelas arcadas do IFCS:


Não sei o que é Filosofia, só sei que é coisa de viado


Laughing Laughing Laughing ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 4:37 pm

Dona Clotilde pro Prof. Girafales: "Se eu fosse Dona Florinda, colocaria veneno no seu café."

Resposta dele: "Se a senhora fosse a Dona Florinda, EU TOMARIA ESSE CAFÉ!"


Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 5:06 pm

Schizoid escreveu:
Dona Clotilde pro Prof. Girafales: "Se eu fosse Dona Florinda, colocaria veneno no seu café."

Resposta dele: "Se a senhora fosse a Dona Florinda, EU TOMARIA ESSE CAFÉ!"


Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av

PQP Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:57 pm

Wittelsbach escreveu:
Schizoid escreveu:
Dona Clotilde pro Prof. Girafales: "Se eu fosse Dona Florinda, colocaria veneno no seu café."

Resposta dele: "Se a senhora fosse a Dona Florinda, EU TOMARIA ESSE CAFÉ!"


Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av

PQP Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
HAHAHAGAAGA ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 20, 2009 3:07 pm

Do abade francês Arnaud Amalric, legado papal, por ocasião do assalto final à cidade de Béziers, no início da Cruzada contra os albigenses e catáros em 1209, ao ser inquirido pelo comandante das tropas da Igreja sobre como distinguir entre hereges e inocentes:


"Matai-os todos, Deus reconhecerá os seus”.


PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:21 pm

Pérolas do MESTRE Bill Hicks:

"All governments are lying cocksuckers."

"Rick Astley? Have you seen this banal incubus at work? Boy, if this guy isn't heralding Satan's imminent approach to Earth, huh. "Don't ever wanna make you cry, never wanna make you sigh … never gonna break your heart" … oh, I wouldn't worry about that without a dick, buddy. You got a corn nut! You got a clit! You're not even a guy! You're an AIDS germ that got off a slide! They're puttin' music to AIDS germs, they're puttin' a drum machine behind them in a metronome beat and Ted Turner's colorizing 'em, God damn it!"

"They proved that if you quit smoking, it will prolong your life. What they haven't proved is that a prolonged life is a good thing. I haven't seen the stats on that yet."

"I was in a cab in New York. The cab had a sign, "Please do not smoke, Christ is our unseen guest." This guy was reaching. I figure, if He could overcome being nailed to a cross, I don't think a Marlboro Light's gonna faze Him that much."

"You see, I think drugs have done some good things for us. I really do. And if you don't believe drugs have done good things for us, do me a favor. Go home tonight. Take all your albums, all your tapes and all your CDs and burn them. 'Cause you know what, the musicians that made all that great music that's enhanced your lives throughout the years were rrreal fucking high on drugs."

"You ever notice that everyone who believes in creationism looks really unevolved? Eyes real close together, big furry hands and feet. "I believe God created me in one day." Yeah, looks like He rushed it."

"How much do you smoke, sir? Two packs a day, is that right? Pussy. I go through two lighters a day."


Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Hicksflag

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 2:28 am

"Bebo para tornar as outras pessoas mais interessantes" - Paulo Francis Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 3:46 pm

"O homem pensa demais porque tem 2 cabeças e... A mulher fala demais porque tem 4 lábios." - José Simão
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 1:34 am

"Enquanto tiver língua e dedo, mulher alguma me põe medo."

(Autor desconhecido)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:48 am

Essa frase ai de cima acho que é do Jamelão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo   Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:19 pm

César Maia escreveu:
A morte de Leonel Brizola encerra o século XX na política brasileira.
Digam o que quiserem de César Maia, mas essa matou a pau mess, das melhores frases éváaáááá Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases mais memoráveis do mundo contemporâneo
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Copa do Mundo 2014
» Copa do Mundo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: