Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Secret Chiefs 3

Ir para baixo 
+2
Do Contra
Lionel Richie
6 participantes
AutorMensagem
Lionel Richie

Lionel Richie



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:26 am

Secret Chiefs 3 Sc3-new

AAAARGH, eu tinha escrito um tópico massa sobre a banda, tava ficando legal e tal, mas eu perdi porque fiz merda aqui no computador. Enfim, vou resumir: Banda do caralho, se tu não gostar provavelmente é gay, o estilo é música indiana misturada com Ennio Morricone e death metal, o Spruance era uma parte muito maior do Mr. Bungle do que dão créditos pra ele, a galera AMA cultuar o Patton pelo som maluco quando na real provavelmente o principal responsável era o Trey Spruance, apesar do Patton ser talentoso. Era basicamente isso. Ah! E meu pinto provavelmente é maior do que o seu, e FORA CUCA!

Mas, sério, a banda é do caralho, procure se já não conhece.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 1:30 am

Ah, e pelo menos o Book of Horizons é obrigatório. Arrisco dizer que é tão bom quanto o Disco Volante.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:58 am

Meu projeto favorito do povo do Bungle, tenho tudo deles, um monte de video do tubo, todos os discos, coletaneas e bootlegs q deram pra achar na net. Aprendi a gostar de música árabe com eles , em suma


Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:09 am

Acho SC3 marromenas, sei lá, esperava mais do projeto. Considero o Bungle superior não só pela participação do Patton, mas também pelo Trevor Dunn, que é um puta compositor. Sem ele não existiriam pérolas como o debut e o Disco Volante.

Achei no yotubo uma faixa lecal do SC3, minha favorita:

Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 12:55 pm

Não conhecia. Vi um vídeo no Youtube e gostei.


To baixana os discos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 2:29 pm

Isso lembra pra caramba o Neu!
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 3:08 pm

White as They Come lembra bastante Neu! mesmo. Mas é talvez a única da banda nesse sentido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 3:09 pm

Schizoid escreveu:
Acho SC3 marromenas, sei lá, esperava mais do projeto. Considero o Bungle superior não só pela participação do Patton, mas também pelo Trevor Dunn, que é um puta compositor. Sem ele não existiriam pérolas como o debut e o Disco Volante.

O Dunn é um baita compositor/músico mesmo. Mas ele escolheu fazer parte do Fantomas ao invés do SC3, que pra mim é uma banda bem inferior ao projeto do Spruance. Mesmo sendo foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 9:49 pm

Pois é, mesmo que SC3 seja muito mais dinâmico, eu sou mais o Fantômas. Suspended Animation é absolutamente sensacional, 'Carl Stalling meets Slayer' Av
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 10:21 pm

Schizoid escreveu:
Pois é, mesmo que SC3 seja muito mais dinâmico, eu sou mais o Fantômas. Suspended Animation é absolutamente sensacional, 'Carl Stalling meets Slayer' Av

Eu gosto de Fantômas pacas também, mas o SC3 é bem mais inspirado, é outro nível mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:47 pm

Curti, tô baxana! Banana1
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitimeSeg Jun 15, 2009 11:49 pm

Book M é bom até dizer chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Secret Chiefs 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Secret Chiefs 3   Secret Chiefs 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Secret Chiefs 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Secret Eye of L.A.Y.L.A.H. (1984) - Zero Kama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: