| Neste Momento... | |
|
+17Jake FVCKJN POSER Heisenberg Kollaps Brunes W.AR Meursault leobarbosa Tony Clifton berola Master of Disaster Walter Lacraia Lionel Richie rick Do Contra Prodigio Kamikaze 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kollaps
| Assunto: Re: Neste Momento... Seg Out 05, 2009 10:03 pm | |
| | |
|
| |
Heisenberg
| Assunto: Re: Neste Momento... Seg Out 05, 2009 10:33 pm | |
| | |
|
| |
leobarbosa
| Assunto: Re: Neste Momento... Seg Out 05, 2009 10:46 pm | |
| | |
|
| |
Lionel Richie
| Assunto: Re: Neste Momento... Seg Out 05, 2009 10:51 pm | |
| | |
|
| |
Lionel Richie
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 5:18 am | |
| Po, que disco estranho. Eu achei do caralho, mas entendo perfeitamente como alguém pode não gostar disso aqui. Edit: O baXANA tá por aqui. Eu recomendo pra todo mundo na real, é um disco no mínimo diferente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 10:46 am | |
| XANA? http://rapidshare.com/files/214730439/w00dd0s.rar |
|
| |
Kollaps
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 11:55 am | |
| | |
|
| |
berola
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 1:30 pm | |
| | |
|
| |
Kollaps
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 3:19 pm | |
| Esse álbum é o que eu chamaria de 'professores e alunos tocando juntos'. A Instant Composers Pool tem músicos muito aclamados da Improvisção Livre Européia, que foram influência para diversos músicos contemporâneos, inclusive os integrantes do SY e do The Ex. Em resumo o álbum é um festival se improvisações, no mínimo interessante pra quem gosta desse tipo de música. Baixei via slsk, mas tentarei upar o quanto antes. | |
|
| |
Master of Disaster
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 7:41 pm | |
| | |
|
| |
leobarbosa
| |
| |
berola
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 8:02 pm | |
| - Schizoid escreveu:
- Esse álbum é o que eu chamaria de 'professores e alunos tocando juntos'. A Instant Composers Pool tem músicos muito aclamados da Improvisção Livre Européia, que foram influência para diversos músicos contemporâneos, inclusive os integrantes do SY e do The Ex. Em resumo o álbum é um festival se improvisações, no mínimo interessante pra quem gosta desse tipo de música. Baixei via slsk, mas tentarei upar o quanto antes.
Na fé! | |
|
| |
Kollaps
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 9:13 pm | |
| - berola escreveu:
- Schizoid escreveu:
- Esse álbum é o que eu chamaria de 'professores e alunos tocando juntos'. A Instant Composers Pool tem músicos muito aclamados da Improvisção Livre Européia, que foram influência para diversos músicos contemporâneos, inclusive os integrantes do SY e do The Ex. Em resumo o álbum é um festival se improvisações, no mínimo interessante pra quem gosta desse tipo de música. Baixei via slsk, mas tentarei upar o quanto antes.
Na fé! Taí seu berola: http://sonoraaurora.blogspot.com/2009/10/sonic-youth-icp-ex-in-fishtank-2001.html | |
|
| |
leobarbosa
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 10:50 pm | |
| | |
|
| |
berola
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 10:54 pm | |
| - Schizoid escreveu:
- berola escreveu:
- Schizoid escreveu:
Na fé! Taí seu berola: http://sonoraaurora.blogspot.com/2009/10/sonic-youth-icp-ex-in-fishtank-2001.html Valeu, seu Schizoid! Ouvirei o mais breve possívis. | |
|
| |
Prodigio
| Assunto: Re: Neste Momento... Ter Out 06, 2009 11:34 pm | |
| | |
|
| |
Lionel Richie
| |
| |
Master of Disaster
| Assunto: Re: Neste Momento... Qua Out 07, 2009 3:41 pm | |