Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)

InícioInício  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe

Obituário f.o.r.ense

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Heisenberg

Heisenberg

Obituário f.o.r.ense - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeSab Out 08, 2011 2:02 pm

Al Davis morreu.

Obituário f.o.r.ense - Página 13 Old%20Al

Conservadores Americanos
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 5:41 pm

Obituário f.o.r.ense - Página 13 Jose%20Vasconcelos
(1926-2011)
Zé Vasconcelos

Depois de Costinha, Mussum, Oscarito, Grande Otelo, Mazzaropi lá se vai mais dos bons. O pai do genêro hoje chamado de Stand-up que hoje mediocremente muitos acham que sabem fazer bem. Influênciou outros como Chico Anísio. Inovou gravando um disco de piada numa época , etc e etc e tal. Uma merda esse país não valorizar os bons em vida... Anyway. R.I.P.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:32 pm

GÊNIO MESS, REQUIESCAT IN PACE!
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:34 pm

Porra, Vasconcelos imitando Jean Marais, Peter Lorre e James Stewart a partir dos 8'20 é IMPAGÁVEL ROFL
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 7:04 pm

PQP mt bom !1 Obituário f.o.r.ense - Página 13 44787 Obituário f.o.r.ense - Página 13 126684

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Out 12, 2011 10:35 pm

A do Gary Cooper foi fóda tbm Laughing
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 7:31 am

Bruce Dickinson mó rreu? Sad
http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1205082-7085,00-MORRE+BRUCE+DICKINSON....

OPJVM
| ODJVM | ODJN | POTASSJVM | KNTKNKKT | YARR | LATEM YVAEH | HVMVNGVS FVNGVS | SELETOTSIRA ED ANRETNAL | SHGNAL SARDAM | ROD AD ETNEMES | SAGNARAKSAVEN | 11!!!ÀDNERRVS ÀVEN | !?EM 2 NJKLAT V R KÒÒòV | MVRONJVJD AJVLAS | RfP fO SDOX | SSALC ON
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:22 am

It dosen't work Mad
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 8:31 am

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1205082-7085,00-MORRE+BRUCE+DICKINSON.html
Sad

OPJVM
Ver perfil do usuário
Prodigio

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 16, 2011 3:00 pm

Já foi tarde Mad Que voltem a formação com o Dianno! Av2
Ver perfil do usuário
Brunes

Brunes

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeSab Out 29, 2011 8:09 pm

Lula
R.I.P
Sad
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:08 pm

https://www.facebook.com/groups/187118018033665/188066707938796/

R.I.P. Crying or Very sad
Chuck Steak

Chuck Steak

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 2:53 pm

Laughing
Ver perfil do usuário
Prodigio

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 3:47 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Lula
R.I.P
Sad

Acho que não vai ser tão cedo... mas correr o risco de perdar a fala já deve estar sendo pior que a morte pro mulão Neutral
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:34 pm

Prodigio escreveu:
Ummagumma_666 escreveu:
Lula
R.I.P
Sad

Acho que não vai ser tão cedo... mas correr o risco de perdar a fala já deve estar sendo pior que a morte pro mulão Neutral

Dizem que ele foi ver o médico porque "estava rouco". Pergunta: COMO notaram que ele estava rouco? Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Prodigio

Prodigio

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:59 pm

Tava mais rouco que o normal:

Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 8:10 pm

Prodigio escreveu:
Ummagumma_666 escreveu:
Lula
R.I.P
Sad

Não gosto de desejar mal nenhuma a ninguem mas bem que ele podia voltar da operação com a voz do Anderson Silva. Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 7:56 am

Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira (*1954 - + 2011).

RIP! Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 2:35 pm

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/12/medico-craque-e-politizado-carreira-de-socrates-foi-singular.html

Craque de bola, e quiçá sua maior qualidade, um formidável bebum. Que tenha muita, mas MUITA CACHAÇA MEEEEESMO lá na HAdes. Reza2
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 12:33 am

Como profissional indiscutivel. Vida pessoal, discutivel. Mas, sabia onde se meteu. Afinal, era doutor.

R.I.P.
Ver perfil do usuário
Tony Clifton

Tony Clifton

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:26 am

RÁ escreveu:
Como profissional indiscutivel. Vida pessoal, discutivel. Mas, sabia onde se meteu. Afinal, era doutor.

R.I.P.

Essa mania que as pessoas tem de ficar tirando os outros para exemplo. Rolling Eyes Se eu porventura, por alguma razão, obtivesse algum reconhecimento público, a primeira coisa que diria é EU NÃO SOU UM EXEMPLO! Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 11:12 pm

Mania de Exemplo? E quem tá falando disso? Trata-se de "ser discutivel ou indiscutivel" que pode ser uma mania boa já que trata-se de critíca bipolarizada. Há quem se interesse por isso e há que acha que seguir exemplos de jogadores é melhor que de seus próprios pais.
Ver perfil do usuário
Kamikaze
Admin
Kamikaze

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:27 am

Tony Clifton escreveu:
RÁ escreveu:

R.I.P.

Essa mania que as pessoas tem de ficar tirando os outros para exemplo. Rolling Eyes Se eu porventura, por alguma razão, obtivesse algum reconhecimento público, a primeira coisa que diria é EU NÃO SOU UM EXEMPLO! Twisted Evil

Ué, vc poderia dizer que é um exemplo NEGATIVO. Twisted Evil

"A sanidade é para os fracos" / "É preciso humilhar o intelecto" - Roman Nickolai Maximilian von Ungern-Sternberg

E na Jihad combateremos, o admirável coração tranqüilo, a espada violenta, resignados a matar e a morrer!

NEVÁ SVRRENDÁ!!!

_____

http://worden.blogspot.com
Ver perfil do usuário
Mr Mac

Mr Mac

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:07 pm

ROFL
Ver perfil do usuário
W.AR

W.AR

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitimeSab Dez 17, 2011 1:59 pm

Obituário f.o.r.ense - Página 13 Cesaria-Evora-3
R.I.P. Sad

OPJVM
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 13 Icon_minitime

Obituário f.o.r.ense
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: