Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Obituário f.o.r.ense

Ir para baixo 
+23
o.Oo 0
Chuck Steak
Brunes
Scarsick
Coronel Ubiratan
Aristocrata
QUÉRCIA
Master of Disaster
Traíra II
Prodigio
berola
Thing Fish
Dexter ST
Do Contra
Meursault
Heisenberg
Lasher
leobarbosa
Tony Clifton
Lionel Richie
Traíra I
Kollaps
rick
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
W.AR

W.AR



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 3:34 pm

Obituário f.o.r.ense - Página 21 WMs4Ki8
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQua Fev 26, 2014 6:09 am

Morre Paco de Lucía, mito da música flamenca

Violonista espanhol que misturou música tradicional a vários estilos sofreu infarto quando brincava com filhos na praia em Cancún. Ele tinha 66 anos


Obituário f.o.r.ense - Página 21 Paco-de-lucia-size-598


O músico espanhol Paco de Lucía, considerado um dos maiores violonistas da história da música flamenca, morreu nesta quarta-feira aos 66 anos em Cancún, no México, onde tinha uma casa. Ele estava brincando os fihos na praia quando sofreu um infarto súbito. O sobrinho do artista, Ramón Sánchez, e a Prefeitura de Algeciras, sua cidade natal, confirmaram a morte.

Francisco Sánchez Gómez – nome real de Paco de Lucía – nasceu na pequena cidade portuária no sul da Espanha em 1947. Figura mítica do flamenco, também se destacou ao incorporar outros estilos à música tradicional espanhola, como o jazz, blues, música hindú e bossa nova.

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 5:09 pm

Coroné escreveu:
Obituário f.o.r.ense - Página 21 KztqW


R.I.P. Gabriel ismítt

 Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow Reza2 Reza2 Reza2 02.20.2014 Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
tchau gabriel  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Rael





Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSex Mar 07, 2014 7:49 am

W.AR escreveu:
Coroné escreveu:
Obituário f.o.r.ense - Página 21 KztqW


R.I.P. Gabriel ismítt

 Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow Reza2 Reza2 Reza2 02.20.2014 Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
tchau gabriel  Crying or Very sad 

Ismítt tá bem de vida, casado, pai de três filhos, empresário e dono de uma rede de Fast Food.

 Bow Bow Bow Bow 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:34 am

horse escreveu:
Morre Paco de Lucía, mito da música flamenca

Violonista espanhol que misturou música tradicional a vários estilos sofreu infarto quando brincava com filhos na praia em Cancún. Ele tinha 66 anos


Obituário f.o.r.ense - Página 21 Paco-de-lucia-size-598


O músico espanhol Paco de Lucía, considerado um dos maiores violonistas da história da música flamenca, morreu nesta quarta-feira aos 66 anos em Cancún, no México, onde tinha uma casa. Ele estava brincando os fihos na praia quando sofreu um infarto súbito. O sobrinho do artista, Ramón Sánchez, e a Prefeitura de Algeciras, sua cidade natal, confirmaram a morte.

Francisco Sánchez Gómez – nome real de Paco de Lucía – nasceu na pequena cidade portuária no sul da Espanha em 1947. Figura mítica do flamenco, também se destacou ao incorporar outros estilos à música tradicional espanhola, como o jazz, blues, música hindú e bossa nova.

R.I.P.
R.I.P.  Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 2:34 am

MORREU O "SEU BOLACHA".

http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2014/04/narrador-luciano-do-valle-morre-em-uberlandia-diz-band.html

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 7:47 am

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:07 am

alonso escreveu:
W.AR escreveu:
Coroné escreveu:
Obituário f.o.r.ense - Página 21 KztqW


R.I.P. Gabriel ismítt

 Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow  Bow Reza2 Reza2 Reza2 02.20.2014 Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad 
tchau gabriel  Crying or Very sad 

Ismítt tá bem de vida, casado, pai de três filhos, empresário e dono de uma rede de Fast Food.

 Bow Bow Bow Bow 

MAH QUE PORRA É ESSA?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 4:11 am

aqui é assim, comphrade anuncia que vai vazar do face, non aparece no f.o.r.o., nóis chapamo na cachaça e fechemo a tampa do caxão!




 Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSex Abr 25, 2014 5:06 pm

Venho aqui envergonhado confessar que hj, 25/04/2014 é meu aniversário de 22 anos de casamento, então PAU NO MEU CU



Tira sua tromba do caminho
Que eu quero passar com meu bom humor
Já tô de saco cheio desta sua cara amarrada
Deste silêncio, deste desamor

Só abre a boca pra me criticar
Só fala comigo pra dizer que não
Fazendo pouco do meu bem querer
Sapateando no meu coração

Então...

Pau no meu cu
Pau no meu cu
Fui eu que escolhi você
Pau no meu cu
Pau no meu cu
Eu tenho mais... eu tenho mais,
Eu tenho mais é que me foder

Não dá beijinho, não faz chamego
Seca meu time na televisão
Se eu quero paz, não me dá sossego
Se eu chego junto, diz "agora não!"

Vive falando mal da minha roupa
Diz que eu me visto com pano de chão
E que eu tô velho e perdendo cabelo
Que eu sou bêbado sem correção

Então...

Pau no meu cu
Pau no meu cu
Fui eu que escolhi você
Pau no meu cu
Pau no meu cu
Eu tenho mais... eu tenho mais,
Eu tenho mais é que me foder

 Suicide 
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 4:43 am

A Síntese da Instituição que só é falida para quem não tomou no cú!  ROFL 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 3:01 pm

W.AR escreveu:
Venho aqui envergonhado confessar que hj, 25/04/2014 é meu aniversário de 22 anos de casamento, então PAU NO MEU CU



Tira sua tromba do caminho
Que eu quero passar com meu bom humor
Já tô de saco cheio desta sua cara amarrada
Deste silêncio, deste desamor

Só abre a boca pra me criticar
Só fala comigo pra dizer que não
Fazendo pouco do meu bem querer
Sapateando no meu coração

Então...

Pau no meu cu
Pau no meu cu
Fui eu que escolhi você
Pau no meu cu
Pau no meu cu
Eu tenho mais... eu tenho mais,
Eu tenho mais é que me foder

Não dá beijinho, não faz chamego
Seca meu time na televisão
Se eu quero paz, não me dá sossego
Se eu chego junto, diz "agora não!"

Vive falando mal da minha roupa
Diz que eu me visto com pano de chão
E que eu tô velho e perdendo cabelo
Que eu sou bêbado sem correção

Então...

Pau no meu cu
Pau no meu cu
Fui eu que escolhi você
Pau no meu cu
Pau no meu cu
Eu tenho mais... eu tenho mais,
Eu tenho mais é que me foder

 Suicide 

taloco, pau no cu e sharon22! Shocked Shocked Shocked Shocked  affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 affraid2 ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL Obituário f.o.r.ense - Página 21 33557 Obituário f.o.r.ense - Página 21 33557 Obituário f.o.r.ense - Página 21 33557 Obituário f.o.r.ense - Página 21 33557 Obituário f.o.r.ense - Página 21 33557 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 4:12 pm

De toda sorte, parabéns ao confrade por 22 anos de uma vida de tormenta, sob correntes e grilhões, deixando-vos os reconfortantes dizeres de Diógenes de Sínope: 

"Com que idade um homem se deve casar? 'Não quando ainda é jovem, nunca quando já é velho'." Beer 
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 4:38 pm

Nesse exapto momento ta rolana um churras metáv, não-prog mate com leite com pera, em minha homenagem, com amigos que eu não vejo ha qse 10 anos, na MINHA CASA, e eu não to la

Pobre diabo, ela te pos na palma da mão
Essa mulher é de mais
Satanás
É o cão, é o cão, é o cão
É o cão, é o cão, é o cão

 Fvckinbanana Suicide 
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 2:53 pm

Não entendo um caralho do que vcs falam.
Ir para o topo Ir para baixo
Rael





Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 8:09 am

Heisenberg escreveu:
Não entendo um caralho do que vcs falam.

 Laughing Laughing Laughing Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 4:38 am

Obituário f.o.r.ense - Página 21 Johnny%2BWinter%2B-%2BLive%2Bin%2BCherry%2BHill

R.I.P.  pale 

http://www.guitarplayer.com/artists/1013/johnny-winter-death-rumor/48013
Ir para o topo Ir para baixo
Rael





Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 1:50 pm

Obituário f.o.r.ense - Página 21 436102_heroa

 pale
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 12:44 am

Obituário f.o.r.ense - Página 21 F74238
Obituário f.o.r.ense - Página 21 Caixoes_013_min_bdebdc-1000542
R.I.P.


Última edição por horse em Ter Jul 22, 2014 5:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 1:25 am

horse escreveu:
Obituário f.o.r.ense - Página 21 F74238
R.I.P.

Mórrév mess???  Yeah! Yeah! Yeah! 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 11:58 pm

E o Ariano Suassuna, alguma noptícia?  Reza1 
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 12:01 am

Não são muito alvissareiras.  Sad  http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/07/quadro-clinico-de-ariano-suassuna-piora-e-situacao-e-instavel-diz-boletim.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 12:27 am

Kamikaze escreveu:
horse escreveu:
Obituário f.o.r.ense - Página 21 F74238
R.I.P.

Mórrév mess???  Yeah! Yeah! Yeah! 

 Twisted Evil  O Luxa só veio pra jogar cal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 12:57 am

O capiroto levou Antônio Ermírio de Moraes.

http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2014/08/25/internas_economia,562002/antonio-ermirio-de-moraes-morre-aos-86-anos.shtml
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 3:13 am

Meados de 95 me deparei com esse tiozinho na empresa. Pegamos o mesmo elevador. Simplicidade em pessoal. Cumprimentava do acessorista ao pessoal da faxina e andava sem puxa-sacos. Era possivel vê-lo tomando café no centro de São Paulo ou cortando o cabelo na galeria. Não se fazem mais milionários como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obituário f.o.r.ense - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Obituário f.o.r.ense   Obituário f.o.r.ense - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obituário f.o.r.ense
Ir para o topo 
Página 21 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: