Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Banalidades e afins

Ir para baixo 
+26
Chuck Steak
Gorpo
Rael
Dante
COLLOR
Traíra III
o.Oo 0
Scarsick
cudasminhoca
Mr Mac
QUÉRCIA
Traíra II
Aristocrata
VAGARANHA
W.AR
leobarbosa
rick
Brunes
Heisenberg
Kollaps
Tony Clifton
Prodigio
Master of Disaster
Lionel Richie
Do Contra
Kamikaze
30 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 10:47 pm

Citação :
Bares e restaurantes desrespeitam lei que exige cardápio em braile

Passados mais de sete meses da sanção da lei que determina que todos os bares e restaurantes gaúchos tenham cardápios em braile aos seus clientes, poucos estabelecimentos cumprem a legislação. Em Porto Alegre, a maior parte dos bares e restaurantes não aderiram à Lei 13.519, de 16 de setembro de 2010, de autoria do deputado Raul Carrion (PCdoB). A lei determina que os cardápios sejam expostos em local de fácil acesso para o portador da deficiência visual ou seu acompanhante, contendo o nome de cada prato, os ingredientes, a lista de bebidas e sobremesas e outros produtos oferecidos, todos com seus respectivos preços. E além de possibilitar uma opção a mais na vida dos portadores de deficiência, a oferta do cardápio em braile é um ato de respeito.

porra, existe lei pra tudo, cada uma mais idiota que a outra. Não existem nem sinalizações ou acessos nas calçadas para o desinfeliz andar em paz numa via pública, e querem cardápio em braille? Ah, tá, é muito louvável, muito bonito. Cardápio em braille é a 'elitização da cegueira', senão mormente uma manobra oportunista do sindicato de Hotelaria e Gastronomia para atrair clientes. E isso vira lei. Cardápio em braille? Que mil sextilhões de chagas miasmáticas me corroam se um cego a) vai sozinho a um restaurante b) vai a um restaurante sem conhecer a cozinha ou especialidade da casa c) não saiba se virar sozinho, fazer um pedido ou solicitar auxílio para um garçom. Vamos sugerir que todas as paradas de ônibus e todos os ônibus tenham placas em braille, é muito mais importante, que tal? É a bestialidade do 'afirmativismo' dos direitos humanos em sua versão mais burra, determinando a função estatal do estado 'maria vai com as outras' e em sua versão mais estúpida, a do exacerbamento de competência, do ESTADO MÁXIMO. Deixa cada um resolver seus problemas, po.

Falar na estupidez do legislador recorda a lei, recentemente sancionada, que instituiu a obrigatoriedade do ensino do holocausto em escolas municipais. Para dar tanta relevância ao tema em detrimento de inúmeros outros, quiçá o mui honrado 'Sr. Blaunstein' que redigiu a lei pensa que estamos na Alemanha. E lavagem cerebral mode on, não se sabe nem como serão administrados os conteúdos. Parece que o nosso legislador, mui inteligente e mui versado, tem falta do que fazer. Faltam projetos urgentes e importantes a serem votados. País de MERDA mess, VTNC
Gunhu Gunhu Gunhu Gunhu
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:35 pm

Claro porra, os caras querem ver os ceguinhos gauchos consumindo mais e mais picanhas sem ver a cor do dinheiro ora porra. Até porque, isso eles não podem mesmo ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 12, 2011 11:40 pm

po, e eu que tenho mania de, sempre que ocorre de um cego me pedir auxílio, falar "vamos ver/deixa ver/senão vejamos". Não é proposital, é involuntário mess e não consigo evitar, mas na hora fica irônico as hell ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 12:02 am

Pra vc vê que todo mundo no fundo é meio fela da puta. ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 7:40 pm

Sempre que eu vejo um cego numa parada de ônibus eu fico curioso pra saber como ele sabe qual o ônibus que ele tem que pegar... Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 9:46 pm

Tio al-Gaddafi escreveu:
po, e eu que tenho mania de, sempre que ocorre de um cego me pedir auxílio, falar "vamos ver/deixa ver/senão vejamos". Não é proposital, é involuntário mess e não consigo evitar, mas na hora fica irônico as hell ROFL

Dia desses eu vinha distraído e ao longe distingui um cego caminhando na minha direção, pela bengala que portava, balançando na busca de tatear possíveis obstáculos. Continuei caminhando e, quando prestei atenção novamente no cego, vi que ele estava na iminência de chocar-se com o orelhão (muito mal posicionado naquele local, diga-se de passagem), e que não o detectaria com a bengala. Quando fui gritar, foi tarde demais e ele, de maneira certeira, chocou a cara no orelhão em um impacto violento e indefeso. Me senti um lixo humano por achar graça na cena, mas foi inevitável. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 2:05 am

tinha que ter gritado "olha o orelhão, olha o orelhão!!!" Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:16 am

Tio al-Gaddafi escreveu:
tinha que ter gritado "olha o orelhão, olha o orelhão!!!" Stoned

Na verdade, um dos motivos para eu não ter dado o aviso em tempo foi um instante de hesitação perdido na decisão do que gritar: no espaço de tempo entre a dúvida "Olha o orelhão" ou "Cuidado aê, ô cego!", o sujeito deu com a cara no dito cujo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:23 am

Inacreditável a reportagem veiculada ontem no semanário local "Teledomingo", sobre os kits vendidos na internet que prometem MÉTODO GARANTIDO para ganhar nas loterias. Os sites chegam a prometer a clássica "Satisfação Garantida ou seu Dinheiro de Volta". É impressionante que pessoas (que muitas vezes são instruídas e possuem bom nível intelectual - para os padrões nacionais, ao menos) caiam em uma lorota tão primária.

E impagável a resposta do 171 dono do site que vendia os tais "métodos", ao ser contatado via telefone pela equipe de reportagem, simulando exigir o retorno do pagamento já que o método se mostrara ineficaz: "Mas você esperava MESMO que isso funcionasse?"

Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 8:57 am

Isso é que impressiona mais. Essa sindrônome de Gunhu é dose cavalar. Os caras acreditam em em gnomo, coelhinho da pascoa, sereias e elfos e depois querem seus direitos. Pra quem cada e senta em cima meu irmão, o uníco direito é se limpar escondido de todo mundo pra não passar vergonha.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:00 am

The O. escreveu:
Tio al-Gaddafi escreveu:
tinha que ter gritado "olha o orelhão, olha o orelhão!!!" Banalidades e afins - Página 23 155215

Na verdade, um dos motivos para eu não ter dado o aviso em tempo foi um instante de hesitação perdido na decisão do que gritar: no espaço de tempo entre a dúvida "Olha o orelhão" ou "Cuidado aê, ô cego!", o sujeito deu com a cara no dito cujo.
Nah, nesses tempos de Ministério do Amor ele ia te grita de volta "orelhudo é o caralho filho da puta racista homofobico!11" Banalidades e afins - Página 23 237548
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:27 pm

**** no Facebook dos outros é refresco

Acessei uma antiga conta do hotmail hoje, depois de uns 'trocentos' anos, e para meu espanto tinha uma PORRADA de notificações de friends, de scraps, adds do Facebook etc etc etc. Que putaria é essa? Gente que nem conheço? Primeiro pensei que alguém tinha me hackeado, era alguma sacanage ou então desses email fake que vc clica e é 'viros' (mesmo sendo mais de uma centena). Ma non!!!

Vê se é possível uma cousa dessas: Um mané se cadastrou no FACEBOOK usando MEU endereço de email. Muita otarice do neguim, cadastrou como email primário um email que non é dele. Não deu outra, primeiro modifiquei a senha do profile do lvsão (cuja confirmação veio para o MEU email). Depois, DELETEI o perfil. E para neguim não cadastrar novamente um profile com meu email, criei um perfil 'vazio'.


Data vênia, ó confrades, mas....

MAIOR 'OWNED' DA HISTÓRIA DO FACEBOOK, AHAHAHAHAHAHHAHAHGAJGHAHGA X INFINITO, PUTA QUE PARIU

ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL


Última edição por Tio al-Gaddafi em Qui maio 19, 2011 11:43 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:37 pm

Porra, tirou print dessa parada aí??? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:44 pm

pior que não, tinha que ter lascado print mess hahahahahhahaha ROFL

numa dessas, acessando offline, ainda consiga Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui maio 19, 2011 11:59 pm

ainda resolvi homenagear o WARR no novo profile:

Banalidades e afins - Página 23 Ownedpj

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

só não bostei o 'KILL' pq dae é bandera ora pora Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:05 am

Banalidades e afins - Página 23 476368
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSex maio 27, 2011 1:21 am

As vezes aparece um sertanejo criativo.
Melô do Bial!

> BIG BROTHER BRASIL

> Curtir o Pedro Bial
> E sentir tanta alegria
> É sinal de que você
> O mau-gosto aprecia
> Dá valor ao que é banal
> É preguiçoso mental
> E adora baixaria.
>
> Há muito tempo não vejo
> Um programa tão 'fuleiro'
> Produzido pela Globo
> Visando Ibope e dinheiro
> Que além de alienar
> Vai por certo atrofiar
> A mente do brasileiro.
>
> Me refiro ao brasileiro
> Que está em formação
> E precisa evoluir
> Através da Educação
> Mas se torna um refém
> Iletrado, 'zé-ninguém'
> Um escravo da ilusão.
>
> Em frente à televisão
> Lá está toda a família
> Longe da realidade
> Onde a bobagem fervilha
> Não sabendo essa gente
> Desprovida e inocente
> Desta enorme 'armadilha'.
>
>
> Cuidado, Pedro Bial
> Chega de esculhambação
> Respeite o trabalhador
> Dessa sofrida Nação
> Deixe de chamar de heróis
> Essas girls e esses boys
> Que têm cara de bundão.
>
> O seu pai e a sua mãe,
> Querido Pedro Bial,
> São verdadeiros heróis
> E merecem nosso aval
> Pois tiveram que lutar
> Pra manter e te educar
> Com esforço especial.
>
> Muitos já se sentem mal
> Com seu discurso vazio.
> Pessoas inteligentes
> Se enchem de calafrio
> Porque quando você fala
> A sua palavra é bala
> A ferir o nosso brio.
>
> Um país como Brasil
> Carente de educação
> Precisa de gente grande
> Para dar boa lição
> Mas você na rede Globo
> Faz esse papel de bobo
> Enganando a Nação.
>
> Respeite, Pedro Bienal
> Nosso povo brasileiro
> Que acorda de madrugada
> E trabalha o dia inteiro
> Dar muito duro, anda rouco
> Paga impostos, ganha pouco:
> Povo HERÓI, povo guerreiro.
>
> Enquanto a sociedade
> Neste momento atual
> Se preocupa com a crise
> Econômica e social
> Você precisa entender
> Que queremos aprender
> Algo sério - não banal.
>
> Esse programa da Globo
> Vem nos mostrar sem engano
> Que tudo que ali ocorre
> Parece um zoológico humano
> Onde impera a esperteza
> A malandragem, a baixeza:
> Um cenário sub-humano.
>
> A moral e a inteligência
> Não são mais valorizadas.
> Os "heróis" protagonizam
> Um mundo de palhaçadas
> Sem critério e sem ética
> Em que vaidade e estética
> São muito mais que louvadas.
>
> Não se vê força poética
> Nem projeto educativo.
> Um mar de vulgaridade
> Já tornou-se imperativo.
> O que se vê realmente
> É um programa deprimente
> Sem nenhum objetivo.
>
> Talvez haja objetivo
> "professor", Pedro Bial
> O que vocês tão querendo
> É injetar o banal
> Deseducando o Brasil
> Nesse Big Brother vil
> De lavagem cerebral.
>
> Isso é um desserviço
> Mal exemplo à juventude
> Que precisa de esperança
> Educação e atitude
> Porém a mediocridade
> Unida à banalidade
> Faz com que ninguém estude.
>
> É grande o constrangimento
> De pessoas confinadas
> Num espaço luxuoso
> Curtindo todas baladas:
> Corpos "belos" na piscina
> A gastar adrenalina:
> Nesse mar de palhaçadas.
>
> Se a intenção da Globo
> É de nos "emburrecer"
> Deixando o povo demente
> Refém do seu poder:
> Pois saiba que a exceção
> (Amantes da educação)
> Vai contestar a valer.
>
> A você, Pedro Bial
> Um mercador da ilusão
> Junto a poderosa Globo
> Que conduz nossa Nação
> Eu lhe peço esse favor:
> Reflita no seu labor
> E escute seu coração.
>
> E vocês caros irmãos
> Que estão nessa cegueira
> Não façam mais ligações
> Apoiando essa besteira.
> Não deem sua grana à Globo
> Isso é papel de bobo:
> Fujam dessa baboseira.
>
> E quando chegar ao fim
> Desse Big Brother vil
> Que em nada contribui
> Para o povo varonil
> Ninguém vai sentir saudade:
> Quem lucra é a sociedade
> Do nosso querido Brasil.
>
> E saiba, caro leitor
> Que nós somos os culpados
> Porque sai do nosso bolso
> Esses milhões desejados
> Que são ligações diárias
> Bastante desnecessárias
> Pra esses desocupados.
>
> A loja do BBB
> Vendendo só porcaria
> Enganando muita gente
> Que logo se contagia
> Com tanta futilidade
> Um mar de vulgaridade
> Que nunca terá valia.
>
> Chega de vulgaridade
> E apelo sexual.
> Não somos só futebol,
> baixaria e carnaval.
> Queremos Educação
> E também evolução
> No mundo espiritual.
>
> Cadê a cidadania
> Dos nossos educadores
> Dos alunos, dos políticos
> Poetas, trabalhadores?
> Seremos sempre enganados
> e vamos ficar calados
> diante de enganadores?
>
> Barreto termina assim
> Alertando ao Bial:
> Reveja logo esse equívoco
> Reaja à força do mal...
> Eleve o seu coração
> Tomando uma decisão
> Ou então: siga, animal...
>
> FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:37 pm

Pit Bitoca pode assumir como vereador em Taubaté

Banalidades e afins - Página 23 Pit_bitoca_divulgacao_29292

Humorista Heitor Martins Sugimoto deve ocupar lugar de sobrinho de prefeito acusado de desvio na compra de medicamentos

Depois de Tiririca assumir uma cadeira na Câmara Federal como o mais votado do país, agora será a vez de Pit Bitoca, o personagem mais famoso do humorista Heitor Martins Sugimoto, que é primeiro suplente de vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN), assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Taubaté, a 125 km de São Paulo. Será uma tarefa árdua para o humorista, que deve encarar a difícil missão de julgar o prefeito Roberto Peixoto (PMDB), O prefeito pode perder o mandato por suspeita de desvios na compra de medicamentos, caso isso seja decidido pela comissão processante, que investiga o caso. Pit Bitoca deverá substituir o vereador Carlos Peixoto (PMDB), que, sendo sobrinho do prefeito, estará impedido de votar na sessão que decide a cassação.

Apesar de ter feito parte da coligação que apoiou Roberto Peixoto nas eleições de 2008, o humorista promete ser imparcial na votação. "Não tenho rabo preso com ninguém", disse. A pressão sobre os vereadores é grande, pois o clima na cidade é de mobilização popular em favor da cassação. Peixoto é investigado por outras três comissões abertas pelos parlamentares.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pit-bitoca-pode-assumir-como-vereador-em-taubate,729783,0.htm

É amigos, o fim está mais próximo do que se imagina Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:41 pm

auau
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 11:54 pm

senta e chora
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 2:56 am

Susana Vieira lança CD com temas de novelas: 'Pedi para custar R$19,90'
Atriz promoveu 'Brasil Encena' nesta quarta-feira, 8, em livraria na Zona Oeste do Rio.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664321-9798,00-SUSANA+VIEIRA+LANCA+CD+NO+RIO.html
affraid2

Banalidades e afins - Página 23 0,,50358787-GDH,00
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:00 pm

Banalidades e afins - Página 23 Google-les-paul

"bem legal hein" a guitarrinha em homenagem ao Les Paul no Google... Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 10:15 pm

Consegui mais acordes e seqüencias nisso ai do que na guitarra que tenho encostada aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 11:48 pm

Orra, tava na hora dos caras valorizar uma lenda da guitarra. Fico imaginando os nerds novos clicando e se decepcionando "quem é esse?"
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitimeSáb Jun 11, 2011 12:36 pm

Céu encoberto há dias aqui por conta do vulcão... evidentemente que nada do que se verificou na Argentina, com acúmulo de cinzas... mas impressiona, uma vez que é como se uma cortina branca uniforme tivesse sido estendida sob a abóbada celeste... e as imagens do vulcão em si são espetaculares:

Banalidades e afins - Página 23 Vulcao-chile-reu470

Banalidades e afins - Página 23 Vulcao_chile

Banalidades e afins - Página 23 05_PHG_vulcao-chile

Banalidades e afins - Página 23 Vulc%C3%A3o-chile-c%C3%A9u%20vermelho-CLAUDIO%20SANTANA-06052011-AFP

Banalidades e afins - Página 23 Vulcao-puyehue-chile

Banalidades e afins - Página 23 06_phg_vulcao_chile2

Banalidades e afins - Página 23 3-vulc%C3%A3o-chile-c%C3%A9u%20vermelho-Ivan%20Alvarado%20-06052011-Reuters

Banalidades e afins - Página 23 Fotos-vulcao-chile-erupcao-impressionante-11

DE SETEMBRO NÓIS NÃO PASSA? Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Banalidades e afins - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Banalidades e afins   Banalidades e afins - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Banalidades e afins
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Banalidades e afins
» Justin Broadrick: Projetos e Afins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: