Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Satan Kaos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Heisenberg

Heisenberg



Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 7:36 pm

Satan Kaos Baal

Satan Kaos Belzebu

Satan Kaos Diabo

Satan Kaos 27022redhotdevil-l

Satan Kaos Exorcist003

Satan Kaos U16lv

Satan Kaos 009
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Re: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:35 pm

Satan Kaos Artist-99363383-1973641
Satan Kaos 839931 Satan Kaos 839931 Satan Kaos 839931 Satan Kaos 839931 Satan Kaos 839931 Satan Kaos 839931
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Re: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:46 pm

BlackMetav BlackMetav BlackMetav BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Re: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 8:49 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Aristocrata

Aristocrata



Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Re: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 1:42 pm

ÍMPIOS, TREMEI!! ACAUTELAI-VOS, Ó CHAFARDEL DE PERALVILHOS BELIAIS, Ó CÁFILA DE SICOFANTAS, POIS O MESTRE OBSERVA!


Quem vos ouve, a mim me ouve; e quem vos rejeita, a mim me rejeita; e quem a mim me rejeita, rejeita aquele que me enviou. Voltaram depois os setenta com alegria, dizendo: Senhor, em teu nome, até os demônios se nos submetem. Respondeu-lhes Ele: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eis que vos dei autoridade para pisar serpentes e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; e nada vos fará dano algum. Lucas 10:16-19

Ó MESTRE, PAI PIEDOSO E MISERICORDIOSO DA SABEDORIA PERENE, ORAI PRO NOBIS! Ó MESTRE, SUPINO E ALTIVO, PERDOAI-VOS! VINDE A VÓS TODA A HONRA E TODA A GLÓRIA, NA UNIDADE DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, PER OMNIA SAECULA SAECULORUM, AMÉM!

OH GLÓRIA, ADONAI! OH GLÓRIA, ADONAI! HOSANNAH NAS ALTURAS!! Eu, Aristocrata, o Demiurgo, tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Satan Kaos Empty
MensagemAssunto: Re: Satan Kaos   Satan Kaos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Satan Kaos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: Blitzkrieg-
Ir para: