Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!

Ir para baixo 
+3
Kollaps
Kamikaze
rick
7 participantes
AutorMensagem
rick





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 5:42 pm

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! 2634077283cb2fcb8f67bml5

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! 2634077857ff71b75dc0bti2

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! 263407804588f780e9abbtg4

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! 26349000742bb2e7f27cbso6

Confirmado!!!!! Depois de muitos rumores, agora e' oficial:

http://www.blizzard.com/diablo3/

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2 Diablo2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:32 pm

Tás brincando?!? QUERO AGORA!!! Crying or Very sad Bow Av Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 8:53 pm

seems cool. qual plataforma roda isso daí? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:01 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
seems cool. qual plataforma roda isso daí? scratch

Deve ser um desses malditos jogos que só roda em PC de magnata, certeza. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:56 am

Eu vi vídeos do gameplay...achei muito influenciado pelos tais MMORPG...cheio de brilhinhos e efeitos bonitinhos... Rolling Eyes

Diablo tem que ser sombrio, aquela atmosfera creepy que ce encontra no I e em partes do II BlackMetav

Mas, como ainda não lançaram, a Blizzard pode fazer alguma alterações e deixar o jogo no seu estilo original.
Ir para o topo Ir para baixo
Tago Mago





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 7:42 pm

Um amigo meu me ligou desesperado dia desses e disse assim:

-"Cara, tenho uma notícia boa e outra ruim para te passar"
-"Que merda é essa? Fala qualquer uma"
-"A notícia ruim é que você vai ter que trancar a faculdade"
-"Que isso, cara? Você está maluco, o que aconteceu?"
-"A boa notícia é que vai sair o Diablo III"

hahaha, resumo da ópera: Faculdade nevermór e pc novo JÁ! Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 9:57 pm

Tago Mago escreveu:


hahaha, resumo da ópera: Faculdade nevermór e pc novo JÁ! Av2

Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:47 pm

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Blizzard-logo
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Incredible

Incredible



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:39 pm

diablo sempre foi um jogo idiota... o problema é que tinha uns caras que abusavam de macetes doidos, entao os pobres mortais como io se fudiam geral
muito melhos o ragnarok de hoje em dia
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 11:27 am

Ragnarok fede Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQua Out 15, 2008 1:51 pm

Ainda não joguei. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rick





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 1:55 pm

Para os saudosistas do Diablo II LOD:

Com o STARCRAFT II prestes a sair do forno e DIABLO III logo a seguir, a Blizzard provavelmente este mes, estara' lancando o patch 1.13 p/ o LOD lotado de novidades. Estao querendo que o release coincida com o reset da LADDER. Quem aqui no forum ainda joga, manda uma mp para marcarmos um game qualquer dia desses. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:01 pm

Rick escreveu:
Para os saudosistas do Diablo II LOD:

Com o STARCRAFT II prestes a sair do forno e DIABLO III logo a seguir, a Blizzard provavelmente este mes, estara' lancando o patch 1.13 p/ o LOD lotado de novidades. Estao querendo que o release coincida com o reset da LADDER. Quem aqui no forum ainda joga, manda uma mp para marcarmos um game qualquer dia desses. Cool

Mas Rick, o Diablo III então ainda não saiu?
Ir para o topo Ir para baixo
rick





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:20 pm

Kamikaze escreveu:
Mas Rick, o Diablo III então ainda não saiu?

Blizzard escreveu:
When will Diablo III be released?

It's too early to estimate Diablo III's release date. As with all Blizzard Entertainment games, our goal is to create a game that is as fun, balanced, and polished as possible. We intend to take as much time developing Diablo III as is necessary to ensure the game meets our own high expectations and those of our players. We're aiming to release Diablo III on both Mac and Windows simultaneously in as many regions as possible, and to localize the game in several languages. We'll have more details to share about countries, languages, and specific dates as we get closer to release
Agora e' so aguardar. Sad Ha pouco olhando o site oficial do jogo
www.diablo3.com percebi que eles estao precisando ate' designers graficos, NOW HIRING bem grandao no fim da pagina, so' ai' ja' da' para ter uma nocao que ainda vai demorar um pouco. Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 2:28 pm

E desde quando um jogo da blizzard não demora pra sair? Sempre são 5 anos no mínimo entre anúncio e lançamento
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 3:48 pm

É verdade, cês têm razão. A Blizzard é perfeccionista as hell mess.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 8:45 pm

Rick escreveu:
Quem aqui no forum ainda joga, manda uma mp para marcarmos um game qualquer dia desses. Cool

Pô Rick, eu até já joguei o LOD no Ladder, acho que foi na versão 1.11, se não me engano. Preciso pegar meus cds de volta, aí combinamos melhor, por enquanto eu estou jogando o Diablo I no notebook, pra matar a saudade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rick





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:24 pm

Schizoid escreveu:
Rick escreveu:
Quem aqui no forum ainda joga, manda uma mp para marcarmos um game qualquer dia desses. Cool

Pô Rick, eu até já joguei o LOD no Ladder, acho que foi na versão 1.11, se não me engano. Preciso pegar meus cds de volta, aí combinamos melhor, por enquanto eu estou jogando o Diablo I no notebook, pra matar a saudade Laughing
Pô bicho, nunca joguei Diablo I, ou melhor, tentei uma vez mas achei tao tosco que nunca mais joguei; tambem pudera, eu conheci o Diablo II primeiro. Eu ainda tenho aqui, vou tentar jogar um dia desses. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeSeg maio 04, 2009 10:36 pm

Pois é, sabe que eu conheci o II primeiro também? Laughing , eu gostei do I pela atmosfera sombria (trilha sonora estilo Dark Ambient), a história e os gráficos, que pra mim são excelentes. Mesmo que ele seja mais simples que o II, não fica muito atrás no quesito diversão, NMO.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeTer maio 05, 2009 1:19 am

Ah, é de lutinha? Pensei que fosse de carrinho Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQua maio 06, 2009 10:46 am

Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diablo11
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diablo12
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diablo12
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diablo14
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diablo1m
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Diabloscreen

"Lutinha" Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitimeQui maio 07, 2009 12:05 pm

ISSAE, MOSTRE O MAL A ESSE INFIEL QUE PROFANIZA O PROFANÁVEL.


Da pra jogar online com a ''expansão'' piratas do caribe?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Empty
MensagemAssunto: Re: Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!   Finalmente: Diablo III breve nas lojas!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalmente: Diablo III breve nas lojas!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: