Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:42 pm

Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Cover


Álbum - Pretty Hate Machine
Artista - Nine Inch Nails
Ano - 1989
Origem - EUA
Gênero - metal eletrônico


Tracklisting:

01. "Head Like a Hole" - 4:59
02. "Terrible Lie" - 4:38
03. "Down in It" - 3:46
04. "Sanctified" - 5:48
05. "Something I Can Never Have" - 5:54
06. "Kinda I Want To" - 4:33
07. "Sin" - 4:06
08. "That's What I Get" - 4:30
09. "The Only Time" - 4:47
10. "Ringfinger" - 5:40


Lineup:

Trent Reznor / vocals, arranger, programming, producer, engineer, digital editing, mixing
Flood / programming, producer, engineer
Keith LeBlanc / producer, engineer, remixing, mixing
Richard Patrick – guitar / droning guitar sound on Sanctified
Adrian Sherwood / producer, engineer, mixing



Sugerido por Cérbero


Última edição por Julius Evola em Qui Abr 08, 2010 11:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:45 pm

Em tempo: não sei pq cargas d'água a crítica passou a chamar de 'industrial' esse tipo de som, sinceramente. O que se sempre se chamou de 'rock industrial' era qualquer tipo de música produzida a partir de fontes sonoras não-musicais (isto é, ruídos de máquinas, ruídos ambientais, etc.)

Enfim, a meu ver o que bandas como NIN e Ministry fazem é uma espécie de 'metal eletrônico'.
Ir para o topo Ir para baixo
El

El



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 10:58 pm

Ouvi esta bela disqueta diariamente por muitos dias da minha vida. E é o melhor do NIN facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 8:21 pm

"Terrible Lie" é a pior música que eu conheço. De resto, o disco não é de todo mal, mas sempre achei ele de um amadorismo do caralho.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeSáb Abr 03, 2010 10:26 pm

Acho NIN uma banda que tem muitas músicas fodas, mas poucos discos bons. No geral são cansativos de escutar.

Pretty Hate Machine é a exceção. Esse disco é bom do começo ao fim. Não chega a ser uma obra-prima, mas é um discão.

Bah, esse estilo industrial tem músicas muito fuderengas.
Ir para o topo Ir para baixo
El

El



Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 4:18 am

Esse é tranquilamente um dos dez discos favoritos da minha vida, por tudo que ele represontou não só como álbum em si, mas como também por tudo que conheci depois dele e fez meu gosto mysical (até então fã true de black metal) mudar radicalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)   Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-sugestão da Semana - Nine Inch Nails / Pretty Hate Machine (EUA - 1989)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: