Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)

Ir para baixo 
+2
Prodigio
Kamikaze
6 participantes
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 4:50 pm

Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) ElfCapa2


Álbum - Elf
Artista - Elf
Ano - 1972
Origem - EUA
Gênero - hard rock


Tracklisting:

1. Hoochie Koochie Lady – 5:32
2. First Avenue – 4:23
3. Never More – 3:50
4. I'm Coming Back For You – 3:27
5. Sit Down Honey (Everything Will Be Alright) – 3:48
6. Dixie Lee Junction – 5:09
7. Love Me Like A Woman – 3:47
8. Gambler, Gambler – 4:26


Lineup:

Ronald Padavona / vocals, bass
David Feinstein / guitar
Mickey Lee Soule / piano
Gary Driscoll / drums



Sugerido por Master of Disaster


Última edição por Ustryalov em Qua maio 26, 2010 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:27 pm

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 6:52 pm

Pra ser sincero, eu nunca ouvi isso aí. Mas calhou de indicarem o Jabbá uma semana antes do cara empacotar, aí não me restou muita escolha.

Só conheço o D.I.O. do Rainbow em diante. Esse daí deve ser um hardinho bem blasé, mais ao gosto dos aficionados/completionists.

Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Dio1960
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:16 pm

Eu acho muito bom esse disco. Nada sensacional, mas bom. É hard rock sim, mas tem muito boogie e rock'n' roll "simples" no álbum. Não é nada pesadão, arrasador, destruidor, etc, etc, então pode não agradar o pessoal do FORO que não gosta de rock mais direto, hahaha. Pra quem gosta do estilo, vale a pena. Ah, e o Dio já cantava muito.
Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 8:37 pm

É, é um disco de rock, sem grandes predicados, mas tampouco bundão. É competente e bem tocado, e muitas vezes bem inspirado, com riffs e batidas matadoras. E serve também pra conferir Dio na época em que ele ainda era o mortal Padavona, colocando seus dotes vocais a serviço de um som bem diverso pelo qual ele se notabilizaria.


Última edição por Life Is A Killing Joke em Seg maio 17, 2010 11:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 9:09 pm

Só o conheço a capa, de tanto que já vi postada em freguesias de triste memória... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 11:19 pm

E é uma das piores de todos os tempos, de um mal gosto incrível...
Ir para o topo Ir para baixo
Master of Disaster

Master of Disaster



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeQui maio 20, 2010 1:08 am

Blog decente com os álbuns de todo o material solo do DIO, bem como de suas participações no Elf/Rainbow/Sabbá, bootlegs, raridades e velharias mais: http://ronniejamesdiofiles.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:34 pm

CABOCETÃO Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSex maio 21, 2010 8:43 pm

leobarbosa escreveu:
Eu acho muito bom esse disco. Nada sensacional, mas bom. É hard rock sim, mas tem muito boogie e rock'n' roll "simples" no álbum. Não é nada pesadão, arrasador, destruidor, etc, etc, então pode não agradar o pessoal do FORO que não gosta de rock mais direto, hahaha. Pra quem gosta do estilo, vale a pena. Ah, e o Dio já cantava muito.
Av2
Carolina County Ball e Trying to Burn The Sun são lecais tb. E tem um boot em que eles tocam um monte de covers que chuta bundas:


Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Elfcortlandfr1

ELF (Ronnie James Dio): Cortland 1972
Live at The Bank, Cortland, late January or early February 1972.
Soundboard Excellent stereo - 320 kbps
Disc 1
1 Cross-eyed Mary [Jethro Tull]
2 Stay With Me [The Faces]
3 Little Queenie / Johnny B Good/ Whole Lotta Shakin' medley
4 An Old Raincoat Will Never Let You Down [Rod Stewart]
5 Cold Ramona
6 Black Dog [Led Zeppelin]
7 Lura Lura
8 Four Day Creep [Humble Pie]

Disc 2
1 Give Me A Chance
2 Rumble [Link Wray]
3 Aqualung [Jethro Tull]
4 Drown Me In The River
5 Simple Man [Graham Nash]
6 Won't Get Fooled Again/ Baba O' Riley [The Who]
7 Pisces Apple Lady [Leon Russell]
8 Dirty Dollar Bill
9 Buckingham Blues
10 So Long
11 You Shook Me / Rock's Boogie
12 War Pigs [Black Sabbath]

baxana aqui:

http://rapidshare.com/files/157630331/ELF-Cortland72.txt
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitimeSex maio 21, 2010 10:41 pm

É, os três são bons discos sim. Já vi esse bootleg por aí, mas nunca ouvi. tobaXANA Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)   Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-sugestão da Semana - Elf / Elf (1972 - EUA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: