Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)

Ir para baixo 
+3
Brunes
Heisenberg
Kamikaze
7 participantes
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 4:03 pm

Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) 0000510105350


Álbum -
Artista - The Deviants
Ano - 1967
Origem - Inglaterra
Gênero - psych rock


Tracklisting:

1) Opening - 0:08
2) I'm Coming Home - 5:59
3) Child of the Sky - 4:32
4) Charlie - 3:56
5) Nothing Man - 4:21
6) Garbage - 5:36
7) Bun - 2:42
8) Deviation Street - 9:01


Lineup:

Mick Farren / lead vocals, piano
Sid Bishop / guitar, sitar
Cord Rees / bass, spanish guitar
Russell Hunter / drums, backing vocals
Duncan Sanderson, Stephen Sparkes & Ashworth / vocals



Sugerido por XMT


Última edição por Kamikaze em Qui Set 23, 2010 11:07 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 6:13 pm

Parece-me que essa banda era de bandidos e não to falando de metafora não eu to falando de BANDIDO mesmo: É tudo ex-presidiário que decidiu fazer uma banda quando sairam da cadeia Laughing

Se é verdade, eu não sei ao certo, mas o 'dado concreto' é um disco torto, fragmentado e sobretudo esquisito, proto punk, garage rock, psicodelia hellsaier, colagens sonoras, enfim.... Quando eu fui buscar esse treco depois de tanto revirar a net, eu sinceramente nem sabia o que ia encontrar, mas acabei curtindo bastante. Estou convencido que esse é um dos álbuns basilares na evolução do Hate Music, primeiro como punk e depois como noisão. Eis ai um dos pais da matéria, pra qualquer um que se interessa por atrocidade é um treco indispensavel.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:15 pm

Link?
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:43 pm

Pelo ano e a descrição parece ser coisa boa.
Link, please Psych
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:45 pm


O disco é baum mermu,muito baum até. I'm Coming Home e Garbage estão entre os melhores hard psych de todos os tempos, simplesmente arrasadores; Nothing Man é psicose zappiana à moda inglesa, e Deviation Street é um dos primeiros e melhores freakoiuts da história da psicodelia,

Em suma: Stoned ReservaMoral Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:47 pm

Cambada de preguiçosos do inferno sabbath Laughing sabbath , cá está o link:

http://www.mediafire.com/?cxlyajpaexj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQui Set 02, 2010 8:52 pm

PQP mano, eu já tava upando, mas esse link tá com qualidade melhor que a que eu tenho aqui.

Em suma infiéis, BAIXEM! Av XMT Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 4:20 am

Esse disco é uma merda. Das piores misturas de psych com amadorismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 5:05 am

Absolutamente genial! Com certeza um passo a frente das demais psicodelias que abundavam nessa época. Deviation Street é uma paulada na mente, sensacionàv! Av
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 11:33 am

XMT escreveu:
colagens sonoras
Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:10 pm

Tô ouvindo aqui e me parece um material deveras mui interessante..Pra quem curte guitarras Fuzz é um prato cheio. Tem umas levadas meio Bo Didley style, brincadeiras infantis com vocais como em "Nothing man", coisas bem na linha dos Mothers of Inventions, etc. ReservaMoral
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:19 pm

Cavalo escreveu:
Tem umas levadas meio Bo Didley style

Exatamente, é das bandas que melhor aproveitou a mitológica batida criada por mastáh Didley. Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:41 pm

Em tempo:













Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Dev001

Bow Psych Stoned BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 12:55 pm

Lionel Richie escreveu:
Esse disco é uma merda. Das piores misturas de psych com amadorismo.

É... É som imaturo mesmo, a afinação do bumbo não é lá das melhores Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:13 pm

XMT escreveu:
Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) 6-46

"INFARTE!!! INFARTE!!! (...) A MINHA MISSÃO É DESTRUIR A TERRA, ESSE PLANETA PEQUENO... E PÓÓÓÓBRE!!!"


Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSex Set 03, 2010 3:50 pm

Kamikaze escreveu:
XMT escreveu:
Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) 6-46

"INFARTE!!! INFARTE!!! (...) A MINHA MISSÃO É DESTRUIR A TERRA, ESSE PLANETA PEQUENO... E PÓÓÓÓBRE!!!"


Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av

VÁ A PUTA QUE PARIU ESSA DOR!

Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeTer Set 07, 2010 7:35 pm

Kamikaze escreveu:
Cavalo escreveu:
Tem umas levadas meio Bo Didley style

Exatamente, é das bandas que melhor aproveitou a mitológica batida criada por mastáh Didley. Bow Bow Bow
XMT mandou bem ... 67 é o ano dos melhores discos EVAH! Jimi Hendrix, Velvet, Jeferson Airplane, Etc e etc,,,,, Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) 711634
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeQua Set 08, 2010 1:48 pm

Puta ano mesmo!

Aliás, eu andei subestimando esse triênio 67/69, há discos absolutamente fuderosos nessa época.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 1:50 am

DISCAÇO. E que não gosta pega no meu papa-ooo mao mao e balança.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitimeTer Set 21, 2010 6:29 pm

error
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Empty
MensagemAssunto: Re: Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)   Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ex-sugestão da Semana - The Deviants / Ptoof! (1967 - Inglaterra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: