Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual a pior música da galáxia?

Ir para baixo 
+5
Tony Clifton
Mr Mac
Prodigio
Heisenberg
Kamikaze
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual a pior música da galáxia?
José Cid -"Fuga Para o Espaço"
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap40%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Pablo "El Enterrador" - "El Carrousel de la vieja Idiotez"
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap0%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Locanda Delle Fate - "Forse Le Lucciole Non Si Amano Più"
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap20%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Camel - "The Hour Candle"
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap0%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Recordando o Vale das Maçãs - "Ranchos, Filhos e Mulher"
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap0%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Conheço uma ainda pior!
Qual a pior música da galáxia?  Vote_lcap40%Qual a pior música da galáxia?  Vote_rcap
 40% [ 2 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:18 pm

As candidatas... Medo! Medo! Medo!












Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 4:59 pm

Kamikaze escreveu:



Eu amodoro esse disco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 7:06 pm

Porra do do José Cid é o ESCABROSA, parece até música evangélica... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:18 pm

"Winds of Change' é hors concours?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:21 pm

Prodigio escreveu:
"Winds of Change' é hors concours?

É! Winds of Change é algo cuja mera existência ofende o Universo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:20 am

Perto das duas primeiras bizzarrices a do Camel até parece boa.
Mas incluiria nessa lista essa aqui que derruba muitas dessas facil. Digno de Padre Fábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 2:33 am

Voltaire escreveu:
Perto das duas primeiras bizzarrices a do Camel até parece boa.
Mas incluiria nessa lista essa aqui que derruba muitas dessas facil. Digno de Padre Fábio.

Shocked Shocked Shocked

Realmente...

Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 3:03 am

CARALHO MANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ESSA ULTIMA É MUITO PIOR QUE JOSÉ CID, ISSO DAI É É É................................... PORRA MANO QUE PORRA É ESSA? EU NUNCA SENTI TANTO PÂNICO NA VIDA, ISSO É O INENERRAVEL!

Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 9:37 am

Esse é o Casa das Maquinas. Uma das maiores bandas prog do Brasil ora pora! Mereceu estar no prog archive ora se não. Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:44 am



Ivan Lins é hour concours, e entre todo lixo que ele já compôs, o pior de todos é esse "Melô da Mulher Separada nos anos 80"

Horrendo, simplesmente.

Mas há coisas piores

como ISSO:



PQP, isso irritou muitos Natais.

Eu ia tb postar um áudio do CD da Ana Maria Braga, mas acho que o youtube retirou, na real que foi até bom.
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:50 am

TODAS AS PUTAS QUE NOS PARIRAM A NOIS TODOS!!!!!!!!!1111 TIRANDO A DO CAMEL TODAS ESSAS SAO O CU DA MINHOCA NA RUSSIA A O CU QUE TEM MINHOCA (BY XMT) SEVUDE!!! (BY XMT) mas voto no pablo enterrador e naquela Témpano da venezuela, nao tem nada pior nao 3 tipo de medo Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:52 am

Voltaire escreveu:
Perto das duas primeiras bizzarrices a do Camel até parece boa.
Mas incluiria nessa lista essa aqui que derruba muitas dessas facil. Digno de Padre Fábio.

Cacete essa já ganhou, pode fechar o topic Suicide
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:56 am

Téu pego pesadissimo mas tem que ta o osvaldo montenegro ali tb qq uma e todas pale Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 1:25 pm


Tudo bem que a música do Som Imaginário é INOMINÁVEL, mas acho que cês tão subestimando o José Cid, hein. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 4:50 pm

Votei no Locanda, uja obra como um todo é absolutamente inescutável Caganeira Não sei como o Coroné e o XMT gostavam disso, nem na minha época mais progueira eu aturava essas tranqueiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:21 pm

Prodigio escreveu:
Votei no Locanda, uja obra como um todo é absolutamente inescutável Caganeira Não sei como o Coroné e o XMT gostavam disso, nem na minha época mais progueira eu aturava essas tranqueiras.
Porra Locanda é genial. Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:53 pm

menos felipe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 7:59 pm

Eu gostando do Locanda? De onde tiraram isso? Medo!

Eu sempre detestei prog italiano, mesmo na epoca progrer, quem era chegado era o Colonel, e tambem curtia o Relayer.


Última edição por XMT em Seg Nov 22, 2010 8:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 8:07 pm

Lembrei de outras dignas de nota:


Em homenagem ao show do Macca ontem Hehe


Olha............. Não tem sequer como definir... Medo!


Horrivel, sem mais.

Agora, isso daqui talvez seja a última fronteira: Hino Acreano interpretado pela judiaria, atentai para o brugre surdo 'interpretando' a música:


Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo! Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:16 pm

Kamikaze escreveu:

Tudo bem que a música do Som Imaginário é INOMINÁVEL, mas acho que cês tão subestimando o José Cid, hein. Pensar

José Cid... hahahahaha... tipo, logo no começo já é horrorosamente cafona, aí então entra o vocal... HAHAHHAHAHAHAHA... tipo, uma intro bem longa e talz, dando climinha de suspense... e vem um tipo se achando o Rogério Leal on acid com síndrome de David Gilmour fase MLOR... HORROR HILÁRO!
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:21 pm

Quem é que aguenta esse horror inominável que é o Camel????
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 11:35 pm

Life Is A Killing Joke escreveu:
Quem é que aguenta esse horror inominável que é o Camel????

Cara, essa música chega a ser ofensiva mess. Vomit
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:10 am

XMT escreveu:
Eu gostando do Locanda? De onde tiraram isso? Qual a pior música da galáxia?  665576

Eu sempre detestei prog italiano, mesmo na epoca progrer, quem era chegado era o Colonel, e tambem curtia o Relayer.
O Coloné que tem resenhas antológicas no saúnagayser. Verdadeiro amor ao prog Italiano. Laughing
Você se não me engano curtia muito aquela banda baseada no disco Red do KC, o Anekdoten. Um xamego que só!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:40 am

De fato, o Anekdoten é todo baseado no Red mesmo, só que muito mais nas partes cu como Fallen Angel do que nas partes boas como a mitica sessão final de Starless.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:42 am

Life Is A Killing Joke escreveu:
Kamikaze escreveu:

Tudo bem que a música do Som Imaginário é INOMINÁVEL, mas acho que cês tão subestimando o José Cid, hein. Pensar

José Cid... hahahahaha... tipo, logo no começo já é horrorosamente cafona, aí então entra o vocal... HAHAHHAHAHAHAHA... tipo, uma intro bem longa e talz, dando climinha de suspense... e vem um tipo se achando o Rogério Leal on acid com síndrome de David Gilmour fase MLOR... HORROR HILÁRO!

Tem tambem os corinhos evangélicos, tem uma igreja Jeová aqui perto que toca musicas idênticas Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a pior música da galáxia?  Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior música da galáxia?    Qual a pior música da galáxia?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a pior música da galáxia?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a pior banda de todos os tempos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: