Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Retratação Pública

Ir para baixo 
+5
Mr Mac
Prodigio
Kamikaze
W.AR
Tony Clifton
9 participantes
AutorMensagem
Tony Clifton

Tony Clifton



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:42 pm

... pode enfiar UP YOUR ASS. A idéia foi do War, eu concordei e não entendi de que forma isso se configura num delito. A não ser que isso seja uma saunização do Less Is More, como está parecendo, ou um piti só porque falei mal dos aiatolás. Fica meu protesto. E se não quiser restituir função de moderador, tb que se foda, oras, só o que me faltava. Ter batizado o Foro é honra que cabe a mim, e isso é coisa que ninguém tira. Av2
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:47 pm

vo xim quero xim posso xim minha mulé não manda em mim Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:47 pm


Não há processo de 'saunificação' algum, e fica registrado o protesto do sr. Madman Theo, nos termos da Lei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 11:51 pm

Pombas, to me sentindo quase um Sr. Marco Batalha, depois de toda essa formalidade. Ao que parece, acabei de entrar no rol dos INIMIGOS.

So sad... nem se deu ao trabalho de dizer qual era o problema com a brincadeira bolada pelo War...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:07 am

Retratação Pública Carmen-Electra-36


Última edição por Coroné em Sáb Fev 26, 2011 12:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:07 am

Life is a Killing Joke escreveu:
Pombas, to me sentindo quase um Sr. Marco Batalha, depois de toda essa formalidade. Ao que parece, acabei de entrar no rol dos INIMIGOS.

So sad... nem se deu ao trabalho de dizer qual era o problema com a brincadeira bolada pelo War...



Deixa de onda, irmão. O velho Theo, grande confrade, é 'çangue baum', jamais será um Marco Batalha. Acontece que essa coisa de trezentos sujeitos usando o mesmo nick e o mesmo avatar gera uma confusão dos diabos. O War é um caso à parte, mas peço a vc e aos outros que não adotem as iniciativas do tão peculiar terrorismo poético warziano.

Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:37 am

Antônio das Mortes escreveu:
Life is a Killing Joke escreveu:
Pombas, to me sentindo quase um Sr. Marco Batalha, depois de toda essa formalidade. Ao que parece, acabei de entrar no rol dos INIMIGOS.

So sad... nem se deu ao trabalho de dizer qual era o problema com a brincadeira bolada pelo War...



Deixa de onda, irmão. O velho Theo, grande confrade, é 'çangue baum', jamais será um Marco Batalha. Acontece que essa coisa de trezentos sujeitos usando o mesmo nick e o mesmo avatar gera uma confusão dos diabos. O War é um caso à parte, mas peço a vc e aos outros que não adotem as iniciativas do tão peculiar terrorismo poético warziano.


Ok, taí, assim tá de boa mess. O que me deixou putão foi o tom daquele topic, meio tirando o cara pra moleque e dando castiguinho. Mas se a coisa vai pelo certo, pela educação, a coisa tá firmeza. Assim, pode tb desconsiderar a mp em tom raivoso. Como a coisa ficou de boa, pela mp, eu me retrato.

Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 1:34 am

Coroné escreveu:
Retratação Pública Carmen-Electra-36

Que retrataçãozinha boua... Retratação Pública 475669
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:15 am

RETRATAÇÂO!

Ok ok senhores... Já que essa é a vontade, .... HARMONIA/RENUNCIA! Av

Obs. aos desatentos atuais pra não confundir + informo que sou aquele que já fui em encarnações antigas (na casa velha - que deus a tenha) desde 2002 com o nick "Cavalo" (ora Winged Horses) - Aqui ja foi Kavalo de Assis, Voltaire (ora, Nick Drake).


Última edição por Tr000 em Sáb Fev 26, 2011 5:01 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:20 am

Tr000 escreveu:
Sorry if we "fundi yours cucas" . Ir wasnt our intentions. HARMONIA/RENUNCIA! Av
Pô Fred, precisava ser tão radical, tirar moderação e abrir tópic public? Tem MP pra quê mano? Mas blz. Fica ai registrado. Não brincamos mais com o Coloné.... Rolling Eyes


Cês têm q entender que o War é ENTIDADE... é um lance.... diferente. Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 3:34 am

Ok, tá compreendido! Todo mundo ja se retratou, todo mundo sabe quem é "entidade" (tsc) e quem não é. Todo mundo sabe que não pode falar mal de aiatolá, etc e tal. Podemos voltar a antiga rotina ...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:11 am


As entidade carregam em suas costas o peso da ETERNIDADE...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 9:58 am

Tr000 escreveu:
Não brincamos mais com o Coloné.... Rolling Eyes
Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:08 pm

Não entendo 50% das mensagens postadas nesse fórum. Pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:21 pm

Cérbero escreveu:
Não entendo 50% das mensagens postadas nesse fórum. Pronto, falei.

Nobre confrade, congratulo-te: eu não compreendo sequer 20%. Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:51 pm

Andrey Vyshinsky escreveu:
Cérbero escreveu:
Não entendo 50% das mensagens postadas nesse fórum. Pronto, falei.

Nobre confrade, congratulo-te: eu não compreendo sequer 20%. Av
entender o quê? Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 2:53 pm

eu nao entendo nem a mim mess, quanto menos 6 x eu Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:41 pm

Ainda bem que acabou aquele surto de Guitar zeus....
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 10:44 pm

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:47 am

Citação :
Retratação Púbica
ó a retratação púbica ae

Retratação Pública 580581 Retratação Pública Pubis_03-pubis_12_over_
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:10 am

tava pensando em xoxóóóótaaaaa Retratação Pública 126684 Retratação Pública 126684 Retratação Pública 126684 Retratação Pública 126684 Retratação Pública 126684 Retratação Pública 126684
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 3:01 pm

Cara, ontem fiquei bêbado das 2 da tarde até as 5 da manhã, bebendo sem parar esse tempo todo. Meu cérebro foi nessa, recomendo bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 4:06 am

Lionel Richie escreveu:
Cara, ontem fiquei bêbado das 2 da tarde até as 5 da manhã, bebendo sem parar esse tempo todo. Meu cérebro foi nessa, recomendo bastante.

Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av Steinhäger Av
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retratação Pública Empty
MensagemAssunto: Re: Retratação Pública   Retratação Pública Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retratação Pública
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: