Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Acid Mothers Temple

Ir para baixo 
+5
Kamikaze
giraknob
Tony Clifton
W.AR
Brunes
9 participantes
AutorMensagem
Brunes

Brunes



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 10:26 pm

Ínclitos confrades,
eu somente conheço o ótimo disco Electric Heavyland. Andei pesquisando por ai e vi que essa banda tem diversas formações e uma porrada de discos. E curiosamente cada formação tem um nome acrecido ao primeiro Acid Mother Temple como, por exemplo, Acid Mothers Temple & the Cosmic Inferno.
Alguém conhece profundamente essa banda ao ponto de indicar por onde começar? E dizer o que significam esses nomes?
banzai1
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:26 am

Eu só gosto do La Novia Acid Mothers Temple  352611
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:55 pm

Ah, AMT tanto tem grandes discos quanto uma pá de álbuns bem sacais.

Eu busquei ouvir os trabalhos mais bem conceituados dos caras, dos quais destaco:

Acid Mothers Temple & The Melting Paradise UFO (puta nome genial!)

La Nóvia

Electric Heavyland

Magical Powers From Mars

IAO Chant From The Cosmic Inferno (meu favoritaço)

Have You Seen The Other Side Of The Sky (sensacional)

Recurring Dream & Apocalipse

Na real, que os demais, dos que conheço, achei meio chatos. Esses, entretanto, são muito legais, a meu ver. Na fé.
Ir para o topo Ir para baixo
giraknob





Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:11 pm

gosto de boa parte do que produziram porém acho o absolutely freak out o melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 3:47 pm


Além dos já citados:

Just Another Band from The Cosmic Inferno

Starless and Bible Black Sabbath

Dark Side of the Black Moon: What Planet Are We On?

Glorify Astrological Martyrdom

________

Sobre os nomes, a banda nasceu em 1996 sob a designação de Acid Mothers Temple & The Melting Paraíso U.F.O.; em 2006. Makoto Kawabata, arregimentando figuras egressas de formações como Boredoms, Ghost, Mainliner e Zeni Geva, forma o Acid Mothers Temple & The Cosmic Inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 11:54 am

Não ouvi nem 10% do que os japas maníacos fizeram, mas creio que depois de ouvir Electric Heavyland você não vai achar muita graça no resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 1:30 pm

Gostei muito do Acid Mothers Gong, também.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeQui Mar 03, 2011 3:59 pm

Kollaps escreveu:
Acid Mothers Temple  3-19

PQP, SHELLAC KICKS ASSES WITH POWÁ BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeSex Mar 04, 2011 12:39 am

Prodigio escreveu:
Kollaps escreveu:
Acid Mothers Temple  3-19

PQP, SHELLAC KICKS ASSES WITH POWÁ BlackMetav

Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Mac

Mr Mac



Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeSáb Mar 05, 2011 3:00 am

Outro que merece é o Acid Mothers Guru Guru Psychedelic Navigator Bow
Ir para o topo Ir para baixo
blackdogcolt





Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitimeSex Mar 11, 2011 4:48 pm

Andrey Vyshinsky escreveu:
Just Another Band from The Cosmic Inferno
Provavelmente o meu disco favorito (dos alguns poucos que eu ouvi) deles. Não sei se por ter sido o primeiro, mas acho que a formação Cosmic Inferno tem uma puxada bem mais pesada, de black-noise ou sei lá, carregando uns timbres colossais de guitarra, que tem uma influência mais setentista que eu prefiro, por uma margem pequena, ao estilão do Melting Paraiso UFO, por exemplo, que abusa mais das manipulações de som e menos dos riffs colossais cascateando por horas e horas.

No mais, acho uma banda essencial e quem não tem uma compilação de, pelos menos, algumas das melhores jams deles não merece respeito. Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acid Mothers Temple  Empty
MensagemAssunto: Re: Acid Mothers Temple    Acid Mothers Temple  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acid Mothers Temple
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scratch Acid

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: