Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Lacrimosa

Ir para baixo 
+3
Kollaps
Traíra I
Kamikaze
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 11:41 am

HAHAHAHAAHAHAHA no Sound Chaser fudeu citar isso aqui mas aqui no F.O.R.O, vai dar certo...

Seguinte se tu acha que a banda se resume a Copycat PQP, vai ouvir o VERDADEIRO Lacrimosa!!! O que acontece é que a banda de uma hora pra outra começou a fazer sucesso e tal e daí não era mais ‘cult’ gostar de Lacrimosa, deu no que deu....

Porem a verdade é que, num passado que parece que até o próprio Tilo Wolff (o grande mastermind da coisa toda) se esqueceu ele fazia um sonzão.

Não que eu não goste da fase recente, pelo contrário é a que eu mais gosto inclusive. Mas aqui pro F.O.R.O tem que comentar as coisas como se devem, simplesmente não da pra falar da fase mais recente...

Agora 'simbora

Imagine um mano de 17 anos na Alemanha dai o cara surta, fez um corte fudido de cabelo, virá trevoso, aprende a tocar vários instrumentos da noite pro dia e começa a fazer uns garage-darkwave que consiste em:

Um Cara + meia duzia de instrumento + goticismo 80 (Bauhaus com uma roupagem mais moderna) + produção porca de garagem + mais porra nenhuma mermão disco já disco ta feito!

Lacrimosa Einsamkeit
Tilo Wolff em sua forma original nos idos dessa época ai 1991/1992. A cada novo CD o visual ia mudando, mas isso não é importante.

Respectivamente em Angst 1991 (é do ano que eu nasci citei esse disco lá no SC e deu merda) e Einsamkeit 1992 o barato é esse ai. As músicas apesar de só ter o cara se desdobrando pra tocar baixo, violoncelo, teclado e um bumbinho sintetizado que imita uma bateria são bem dinâmicas. Ah sobre esse bumbinho eu digo, os álbuns não seriam NADA sem os impressionantes arranjos dessa porra, algo como PÁ PÁ PÁ PÁ PÁRÁ TÁ´ TÁ´ TÁ TAAV!! Executando um ou outro momento as músicas não tem lá muita velocidade mas o climão é que importa. Nos anos seguintes o Tilo ficou com uma voz mais limpa, mas aqui.... Vixe, voz recheada de uns efeitos e uns trecos meio distorcidos pro meio, e nesses discos em especial Tilo Wolff, via mesa branca conseguiu invocar os poderes vocais do mefistofélico MR. DOCTOR (:reza:). E em vários momentos é como se o grande arquiduque das trevas, senhor do mal estivesse cantando!

Depois desses álbuns ainda tem o Satura que tem uma aura de goticismo 80tão realmente bacana, inclusive aquela bateria e baixo cadenciados e repetitivos no estilo pista de dança em um cemitério tão característicos das bandas do dark side oitentista estão presente no Satura. Dá pra ir na fé tambem, apesar de não ser tão 100% assim. As músicas Cruxificio, Versuchung e Flmme in Wind valem a pena. Depois entrou a Anne Nurmi na banda e daí................

Enfim, eu tenho certeza que vai acontecer que nem o Devil Doll mas seis vão conhecer, ou melhor vão conheÇER!!!

Em tempo: Ninguém mais do que eu segue a filosofia do Less is more. Todo mundo nesse Fórum gosta de noise japonês, mais quem gosta do Devil Doll por exemplo? Hahaha só eu LESS IS MORE confrades LESS IS MORE!!!

VÃO NA FÉ PORRA!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:33 pm

Vamdá uma chance pro XMT rei das almas, minh'agente!!! Medo! Reza1 Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 3:56 pm

Aqui no FORO pode link de download Fred?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 5:59 pm

Citação :
Lacrimosa Einsamkeit
nóoooooofaaaaa Gay Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 6:45 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Citação :
Lacrimosa Einsamkeit
nóoooooofaaaaa Gay Laughing

Laughing Laughing isso é uma bichona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:13 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Aqui no FORO pode link de download Fred?

Faz assim, estilo 'undercová operatjáá: coloca o link do site que hospeda o link para download, não o próprio link, gotcha? Wink afro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:49 pm

Laughing

Eu tambem prefiro os visuais mais recentes dele ou o do meu avatar, mas se eu comento da primeira fase do cara não vou colocar foto da fase atual neh?

Pois bem... Ninguem aqui conhece a mulher dele neh presumo eu neh??

Inclusive vamos postar umas fotos neh!!!

Lacrimosa Normal_lacrimosa_%28anne%29_%2814%29
Anne Nurmi e seus 40 anos Shocked

Lacrimosa 1%7E0
Quando se conheceram, um casal prodigioso Medo!

Lacrimosa Normal_lacrimosa_%28tilo___anne%29_%28283%29
Epoca atual...

Lacrimosa Normal_22
lá pelos idos de 99 acho

Lacrimosa Lacrimosa
hehehe to comendo ela sim, porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 9:52 pm

Pô, o cara pode ter pinta de cafrenga, mas a mulher dele é responsa hein. Av
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:11 pm

Alfredo, vi em algum lugar que vc conhece o Two Witches... Então a Anne fazia parte dessa banda antes de entrar no Lacrimosa.

No Lacrimosa ela entra em 1993 na turne do álbum Satura e permanece até hoje e casou com o Tilo. Ela é uma excelente tecladista e boa cantora até.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:14 pm

Kamikaze escreveu:
a mulher dele é responsa hein. Av

Indeed Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:16 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Alfredo, vi em algum lugar que vc conhece o Two Witches... Então a Anne fazia parte dessa banda antes de entrar no Lacrimosa.

No Lacrimosa ela entra em 1993 na turne do álbum Satura e permanece até hoje e casou com o Tilo. Ela é uma excelente tecladista e boa cantora até.

Bem que estava reconhecendo as fuças dela... Pensar

Two Witches era bem legal até, goth rock tradicional, de raiz punk. Depois ficou meio bunda, com uns elementos metal meio 'nadavê', mas no começo era uma boa banda. Tenho uma compilação deles aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:20 pm

É bem legal mesmo, bandona com uma raiz meio tr00 tambem gostava dos primeiros deles.

Em tempo:

Essa coisa de adcionar o metal a sonoridade gótica é o grande mal dessas bandas! Eu não acho que fica ruim, mas muda bastante o estilo..
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:22 pm

Concordo, essas fusões goth metal geralmente são desastrosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 10:32 pm

Pelo menos algumas bandas conservam o estilo e tal e adcionam o metal o peso, fica as vezes legal e quando bem feito eles vão pra outros estilos como hard rock e progressivo.

Agora visão do inferno mesmo é aquelas bandas que já nascem gothic metal e colocam aquela muiezinha de vocal lirico na frente e um Troll rosnando no fundo. PQP dai é de fuder!
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:04 pm

Interessante a história da banda, não conhecia.. Só não sei daonde que o xmt acha que eles fizeram sucesso, na rádio eu nunca ouvi Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:03 pm

Czar escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Citação :
Lacrimosa Einsamkeit
nóoooooofaaaaa Gay Laughing

Laughing Laughing isso é uma bichona!!!

isso é um EMO Gay
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 12:58 pm

XMT, use seus poderes e mande o gunhU inaugurar o GRANDE FOSSO!!!1111 Cannon1 Gunhu Cannon2 rob-halford Fvckinbanana
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:01 pm

É, isso é uma excelente idéia mesmo!!!

Aliás está estritamente proibido maliciarem a figura de Tilo Wolff por aqui (vide as fotos atuais ora porra!) e o próximo que o fizer, não havera misericórdia. Twisted Evil


Última edição por Gabriel Schmitt em Sex Out 24, 2008 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:03 pm

Medo! Medo! Medo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:08 pm

Prodigio escreveu:
Interessante a história da banda, não conhecia.. Só não sei daonde que o xmt acha que eles fizeram sucesso, na rádio eu nunca ouvi Stoned

Hum, eu já ouvi Copycat e Alleine Zu Zweit por ai sim...

Em tempo:

Aqui no Brasil, o Lacrimosa ainda é meio desconhecido, apesar de já terem vindo aqui duas vezes e terem lotado os shows, mas eles possuem bastante publico sim cara. Não toca nas radios, mas são bem mais famosos que do que qualquer outra coisa que eu ouvi nos últimos 5 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 1:56 pm

Gabriel Schmitt escreveu:
Não toca nas radios, mas são bem mais famosos que do que qualquer outra coisa que eu ouvi nos últimos 5 anos.

O que não é de se estranhar, dado o teu gosto musica underground. Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:06 pm

Então, vai ver é por isso mesmo. Talvez não seja o Lacrimosa que seja famoso, mas o meu gosto muito underground Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:06 pm

Em tempo:

Alguem ouviu ANGST?
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 2:49 pm

Eu ouvi as 3 faixas que 'suncê' reputou como as melhores. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitimeSex Out 24, 2008 3:40 pm

Oh Alfredo que emot é esse fio, não entendi nada. Lasca um coment ai.

Em tempo: as tres melhores são Seele In Not, Ketzer e a dos heartbeat.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lacrimosa Empty
MensagemAssunto: Re: Lacrimosa   Lacrimosa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lacrimosa
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: