Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Logado Eternamente

Ir para baixo 
+2
Prodigio
Kamikaze
6 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 10:17 am

Não é aquele filme do Batman ok Laughing

Seguinte já reparei que eu fecho a janela da internet, desligo o computador e no dia seguinte eu volto aqui e to logado como se nada tivesse acontecido e tivesse passado 24 horas por dia 7 dias da semana no F.O.R.O Medo!

Isso não me incomoda, mas eu queria saber porque ocorre...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:58 pm

Caramba, não tinha reparado... Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 1:59 pm

Cara eu to logado no fórum desde a sua criação Medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:03 pm

Logado Eternamente Loginnf2

É só desmarcar a caixa "conexão automática" ao logar Banana2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:13 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Logado Eternamente Loginnf2

É só desmarcar a caixa "conexão automática" ao logar Banana2

Takjll, nunca tinha nem reparado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeTer Out 21, 2008 6:16 pm

Ah, bom, pensei que fosse proibido se deslogar do fórum... Mas podia ser assim com quem fosse pro grande fosso Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQua Out 22, 2008 9:51 am

Kamikaze escreveu:
Colonel_Kurtz escreveu:
Logado Eternamente Loginnf2

É só desmarcar a caixa "conexão automática" ao logar Banana2

Takjll, nunca tinha nem reparado. Laughing

Nem eu. Acho que marquei esse item sim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:02 am

Eu sempre marco essa opção nos fóruns que participo. Fica mais simples do que se logar a cada vez... Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQua Out 22, 2008 10:57 pm

O estranho é que eu marquei isso mas não estou 'eternamente logado' Laughing , tenho que logar cada vez que acesso, mesmo com a opção da figura ali selecionada alien
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:33 pm

Mistérios... Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQui Out 23, 2008 1:49 pm

leobarbosa escreveu:
Eu sempre marco essa opção nos fóruns que participo. Fica mais simples do que se logar a cada vez... Stoned

+1, realmente é muito mais fácil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:05 pm

Agora eu perguntooo... vcs ja pensaram... praticameeenteee... se vcs MORREM? desencarnam, passam dessa pra melhor, batem com as 10, vestem o paletó de madeeeiraamm... hum? e ficam aqui logados 4evá?!?!? um pedaço de vcs, preso aqui pra sempre. Pensem nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:12 pm

Medo! Medo! Medo!

Apagarei minha conta aqui antes de ir pro '2º piso' rob-halford
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:12 pm

W.A.R.R. escreveu:
Agora eu perguntooo... vcs ja pensaram... praticameeenteee... se vcs MORREM? desencarnam, passam dessa pra melhor, batem com as 10, vestem o paletó de madeeeiraamm... hum? e ficam aqui logados 4evá?!?!? um pedaço de vcs, preso aqui pra sempre. Pensem nisso.

Igreja Triangular do Resíduo Digital

Logado Eternamente Conteudo_capa_612

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitimeQui Out 23, 2008 2:41 pm

Kamikaze escreveu:


Igreja Triangular do Resíduo Digital

Logado Eternamente Conteudo_capa_612

Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1 Reza1
Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Logado Eternamente Empty
MensagemAssunto: Re: Logado Eternamente   Logado Eternamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Logado Eternamente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: