Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Futebol brasileiro 2009

Ir para baixo 
+16
Deer Hunter
Walter
Traíra II
W.AR
Do Contra
Master of Disaster
Lacraia
Kollaps
Prodigio
Bombom Provocante
Brunes
Lionel Richie
Heisenberg
Tony Clifton
Traíra I
Kamikaze
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:06 pm

Sim, para o desespero cósmico do grande confrade Léo Barbosa, que ODEIA futebol ( Shocked Laughing Shocked ), cá está o polêmico mas inevitável tópico sobre futibas do F.O.R.O.!

__________

Bem, falando a propósito do campeonato carioca, creio que o Fogão até agora foi quem apresentou o melhor futebol, se é que possível fazer qq avaliação, tendo em vista a qualidade cada vez mais inenarravelmente abjeta dos chamados times 'pequenos' do Rio. Pensar


Última edição por Kamikaze em Qua Fev 04, 2009 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:23 pm

Realmente o Botafogo vem melhor se apresentando até agora no campeonato, os mulambos venceram as 3 mas não convenceram nem quem começou a acompanhar futebol ontem (tiveram ajuda da arbitragem em 2 jogos,erros grotescos) o flu armou um bom time mas continua a claudicar (como em 2008) e o meu VASCÃO com um time todo renovado fez uma estréia pifia contra o Americano (derrota em casa) mas nos jogos seguintes ganhou e jogando bem (tá certo que foram duas "babas" mas interessa a evolução do time) vem jogando com uma coisa que faltou nos ultimos anos,garra e comprometimento com o clube,Carlos Alberto vem fazendo o que se espera (por enquanto) isso é comandando o time, Nilton vem jogando muito bem na cabeça de area e o resto vem se esforçando e o mais importante,querendo ganhar,hoje é contra o fraco resende (do atacante Viola) se ganhar pega confiança para o clássico contra o flu no domingo,depois de alguns anos estou confiante neste inicio de ano, um time com apenas uma estrela (Carlos Alberto) mas com outros jogadores querendo mostrar serviço e aparecer no cenário do futebol e o melhor um ótimo técnico (Dorival Junior) que sabe armar um bom time e descobrir craques (revelou Keirrison no Coritiba).SAUDAÇÕES VASCAÍNAS
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:35 pm

Sei lá, cara... os times pequenos estão tão horrendos que é muito difícil fazer uma avaliação, é quase como se vc estivesse tentando julgar a qualidade de um time a partir de um jogo-treino. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 3:46 pm

Para não dizer que só falei de flores sobre meu time uma ressalva, uma não duas;Amaral e Fernando vem destoando do restante (principalmente o primeiro) com furadas bisonhas e lentidão, no lugar do primeiro botaria o jovem e promissor Mateus que ano passado foi um dos poucos a se salvar do fiasco da queda para a segundona e Leonardo (veio do Shaktar da Ucrania) para o lugar de Fernando (este é bem possivel , mas só na Taça Rio, pois ainda não está regularizado) Dorival já deixou escapar que é fã deste jogador então não será surpresa se no segundo turno Fernando for reserva dele.SAUDAÇÕES VASCAÍNAS
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 6:56 pm

Eis os principais jogadores do Inter

Ataque:

Nilmar
Taison
Alecsandro
Walter

Meias:

D'Alessandro
Alex
Andrezinho
Marinho
Giuliano

Volantes:

Guiñazu
Magrão
Sandro
Paulinho
Maycon

LE:

Kléber
Marcão
Gustavo Nery
Marcelo Cordeiro

LD

Bolívar
Arilton

Zaga

Índio
Álvaro
Sorondo
Danny Moraes


Goleiros

Lauro
Michel Alves


Tipo, afora a carência na lateral direita, o elenco parece ter MUITA qualidade. O problema é o treinador, Tite. A qualidade fica evidente mas dispersa pela falta de padrão de jogo e objetividade. Ainda assim, se a equipe encaixar, tem tudo para uma grande temporada.

Aliás, esse ano, as principais equipes tem trazido reforços bastante qualificados. Oxalá que essa expectativa de bom futebol se confirme nos certames nacionas.
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 8:47 pm

Corinthians começou bem a temporada, mas sinceramente eu não me empolguei com as contratações, exceto a do Fenômeno ( Hitler ), Túlio e Jean são limitados, Souza é horrível, Jorge Hemrique é marrento... Agora, esse Escudero parece ser bom, aguardemos.

Time base:

Felipe Bow

Alessando Smile
Chicão Bow
Willian Smile
André Santos (Escudero) Smile

Cristian (Fabinho) Neutral
Elias (Tulio) What a Face
Morais Vomit
Douglas Bow

Dentinho (Jorge Henrique) Suspect
Ronaldo (Souza) Bow Reza1 Bow Reza1 Bow Reza1


PS* Os emoticons não valem pros que estão entre parênteses.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeQua Fev 04, 2009 9:04 pm

E o Merdômeno? Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:49 pm

Todo mundo falou a mesma coisa do Botafogo nos últimos 2 anos, continuar assim certeza o resultado será o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 5:51 pm

Lionel Richie escreveu:
Todo mundo falou a mesma coisa do Botafogo nos últimos 2 anos, continuar assim certeza o resultado será o mesmo.

Já tomamos uma piaba ontem, aliás. Twisted Evil Mad Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:44 pm

Futebol brasileiro 2009 Globoesportejz3

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 7:47 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL

Fluzão agora 'é ieu e + 10'

BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:36 pm

Saiu a tabela do hepta.
Banana2
http://www.4shared.com/file/84760175/dafc70b4/tabelaseriea2009.html
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 8:42 pm

Alfredo no Fluminense Mestre ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:23 pm

Ummagumma_666 escreveu:
Saiu a tabela do hepta.
Banana2
http://www.futebolfeminino.blog.br/
Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:25 pm

Kamikaze escreveu:
ROFL ROFL ROFL ROFL

Fluzão agora 'é ieu e + 10'

BlackMetav
e pela fota, na mesma matéria anunciaram o mulão Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSex Fev 06, 2009 9:29 pm

É isso aí, Mulão vai assumir a presidência do Fru.
Ir para o topo Ir para baixo
Bombom Provocante

Bombom Provocante



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:14 am

Futebol brasileiro 2009 017650601-dp00
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:00 pm

Felipão é demitido do Chelsea

Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 2:17 pm

Lionel Richie escreveu:


Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!


Fala por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:43 pm

Cérbero escreveu:
Lionel Richie escreveu:


Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!


Fala por mim.

x 10000000

Morrãããão, Felipão!!! Hitler
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:17 pm

Eu lembro do idota do PVC dizendo que o Felipão era melhor técnico que o Ferguson porque conquistou uma Copa do Mundo, enquanto a senhora Alex tomou na cabeça quando tentou. Sem sacanagem, ele falou isso. Ele foi direto dizer que o Felipão era melhor que o Rafa, que o Wenger e que o Ferguson. Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que o PVC devia ser demitido.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:40 pm

Lionel Richie escreveu:
Felipão é demitido do Chelsea

Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!

Por mim, não! Felipão é treinador vencedor e era isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:53 pm

O grande problema do PVC é a meu ver o ar professoral que o caracteriza... porque vamos e venhamos: é RIDÍCULO falar sobre futebol com o mesmo tom de um catedrático em mecânica quântica.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:00 pm

É, o PVC fala com uma auto-importância quase tão irritante quanto o completo desconhecimento que ele tem de qualquer aspecto tático do jogo, geralmente esses dois aspectos estão juntos levando os comentários dele a um novo nível de imbecilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:09 pm

Ah sim, e os próprios colegas da imprensa o tratam como uma sumidade em questões táticas, o que obviamente só contribui para que o camarada fique cada vez mais posudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol brasileiro 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol brasileiro 2009
» Futebol brasileiro
» Futebol brasileiro 2010
» Grandes personagens do humor brasileiro
» TOP 10 - Jogadores de Futebol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: