Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Futebol brasileiro 2009

Ir para baixo 
+16
Deer Hunter
Walter
Traíra II
W.AR
Do Contra
Master of Disaster
Lacraia
Kollaps
Prodigio
Bombom Provocante
Brunes
Lionel Richie
Heisenberg
Tony Clifton
Traíra I
Kamikaze
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:15 pm

O PVC é bom pra uma coisa: Lembrar nome e escalação de time. De resto, ele entende tanto de futebol quanto eu entendo da buceta da Jessica Alba.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:33 pm

All High escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Felipão é demitido do Chelsea

Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!

Por mim, não! Felipão é treinador vencedor e era isso.
+1, +1, na real, dos treinadores em atividade no Brasil e até mess fora, não vejo qualquer um que seja muito melhor do que ele. Pensando bem, a concorrência ta mudomaidifissu mess, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:35 pm

Os 3 outros técnicos dos 4 'grandes' da Inglaterra são bem melhores que o Felipão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 5:42 pm

Lionel Richie escreveu:
O PVC é bom pra uma coisa: Lembrar nome e escalação de time. De resto, ele entende tanto de futebol quanto eu entendo da buceta da Jessica Alba.
A maioria dos comentaristas do Sportv não serve nem para enumerar scouts. O PVC gosta mess é de uma jeba, disso ele é entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 7:14 pm

Colonel_Kurtz escreveu:
Lionel Richie escreveu:
O PVC é bom pra uma coisa: Lembrar nome e escalação de time. De resto, ele entende tanto de futebol quanto eu entendo da buceta da Jessica Alba.
A maioria dos comentaristas do Sportv não serve nem para enumerar scouts. O PVC gosta mess é de uma jeba, disso ele é entendido.

Po, +1, comentarista de futebol no Brasil não presta nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 8:57 pm

Lionel Richie escreveu:
buceta da Jessica Alba

Fvckinbanana Mestre BlackMetav Bronhaman Bronhaman Bronhaman Pvteenha Bronhaman Bronhaman Bronhaman
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:38 pm

Lionel Richie escreveu:
Os 3 outros técnicos dos 4 'grandes' da Inglaterra são bem melhores que o Felipão.

Não sei se eles dariam certo em qualquer clube do Brasil, do mesmo modo que Felipão e o Luxa não renderam nada comandando grandes times europeus. São escolas e métodos de trabalho muito diversos.

Afora que é muito mais fácil fazer um time jogar um futebol vistoso e eficiente, com regularidade em alto nível, tendo verba pra contratar praticamente qualquer jogador em atividade em todas as posições, bem como estar livre da barreira do idioma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:38 pm

Prodigio escreveu:
Lionel Richie escreveu:
buceta da Jessica Alba

Fvckinbanana Mestre BlackMetav Bronhaman Bronhaman Bronhaman Pvteenha Bronhaman Bronhaman Bronhaman

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:52 pm

All High escreveu:
tendo verba pra contratar praticamente qualquer jogador em atividade em todas as posições

Bem, a esse respeito o Felipão não tinha em absoluto do que reclamar, Theo, convenhamos. Laughing

No mais até concordo com o que disseste. E acrescento: tenho a impressão (nunca li nada a respeito, é apenas uma suposição) de que o relacionamento dele com o elenco era uma bosta.

De resto, renovo meus votos de todo o AZAR deste mundo e do outro para o Chelsea, que é hoje o segundo clube de futebol mais ESCROTO do planeta (já que o Manchester City logrou o que parecia impossível: desbancar a agremiação de Stamford Bridge do primeiro posto! Twisted Evil)
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 10:35 pm

All High escreveu:

Afora que é muito mais fácil fazer um time jogar um futebol vistoso e eficiente, com regularidade em alto nível, tendo verba pra contratar praticamente qualquer jogador em atividade em todas as posições, bem como estar livre da barreira do idioma.

O que nenhum técnico do universo talvez tenha. Você pode argumentar que o Ferguson tem isso, mas o Ferguson, apesar de uma bichona, é o mais perto que alguém consegue chegar de ser um gênio no futebol.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:35 am

O que eu quis dizer é que não dá pra afirmar que os treinadores ingleses são melhores do que o Felipão, apenas baseado no desempenho desse último na liga inglesa. E, se for pegar o desempenho overall deles todos, Felipão não fica atrás deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:41 am

Kamikaze escreveu:
All High escreveu:
tendo verba pra contratar praticamente qualquer jogador em atividade em todas as posições

Bem, a esse respeito o Felipão não tinha em absoluto do que reclamar, Theo, convenhamos. Laughing

No mais até concordo com o que disseste. E acrescento: tenho a impressão (nunca li nada a respeito, é apenas uma suposição) de que o relacionamento dele com o elenco era uma bosta.

De resto, renovo meus votos de todo o AZAR deste mundo e do outro para o Chelsea, que é hoje o segundo clube de futebol mais ESCROTO do planeta (já que o Manchester City logrou o que parecia impossível: desbancar a agremiação de Stamford Bridge do primeiro posto! Twisted Evil)

Não me referia especificamente ao Felipão, mas a essa afirmação de que os treinadores europeus são muito melhores que os brasileiros. A maioria deles fica na média geral. E os que se destacam são poucos, exatamente como aqui na América do Sul.

O que faz evidente a ruindade de um treinador é quando este, já ambientado com o clube, com os jogadores e falando a língua deles, tendo peças de qualidade no elenco, não consegue imprimir padrão de jogo nem dar regularidade à equipe. E, a todo momento, inventa escalações esdrúxulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:03 am

Lionel Richie escreveu:
Felipão é demitido do Chelsea

Eu acho que eu falo por todos os brasileiros quando eu digo: TOMA FDP!!!

Me inclua fora dessa, Felipão é um excelente técnico, foi campeão mundial em 2002 com uma seleção desacreditada e conseguiu dar padrão de jogo e trasformar em uma das 10 maiores potencias atualmente a seleção portuguesa (minha segunda patria e seleção) conseguiu levar os gajos ao quarto lugar na copa, sendo eliminado pela França em um jogo que dominou amplamente, mas infelizmente perdeu com um gol de penalti e logo após perdeu um caminhão de gols (não seria surpresa alguma a final Italia x Portugal),e torço sinceramente para ele pegar a vaga do Dunga que já era para ter saído a muito tempo (Dunga é muito fraco, lembra o Falcão em 91/92 Deus me livre Mad ) Felipão é atualmente SIM um dos maiores técnicos do mundo (gostem vcs ou não)
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:32 pm

All High escreveu:
O que eu quis dizer é que não dá pra afirmar que os treinadores ingleses são melhores do que o Felipão, apenas baseado no desempenho desse último na liga inglesa. E, se for pegar o desempenho overall deles todos, Felipão não fica atrás deles.

Ferguson ganhou tudo que podia ganhar, o Wenger criou uma das equipes mais vitoriosas da história, e o Benitez levou o Liverpool pra duas finais da CL mesmo sem ter o melhor time do universo. O que o Felipão fez? Ganhou a Copa do Mundo mais estranha da história, onde Espanha e Itália foram ROUBADAS. Não tirando o mérito, é claro. Mas eu digo em termos táticos. Os 3 montaram 3 equipes excelentes e vencedoras. E o Felipão?
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 1:44 pm

Lionel Richie escreveu:
All High escreveu:
O que eu quis dizer é que não dá pra afirmar que os treinadores ingleses são melhores do que o Felipão, apenas baseado no desempenho desse último na liga inglesa. E, se for pegar o desempenho overall deles todos, Felipão não fica atrás deles.

Ferguson ganhou tudo que podia ganhar, o Wenger criou uma das equipes mais vitoriosas da história, e o Benitez levou o Liverpool pra duas finais da CL mesmo sem ter o melhor time do universo. O que o Felipão fez? Ganhou a Copa do Mundo mais estranha da história, onde Espanha e Itália foram ROUBADAS. Não tirando o mérito, é claro. Mas eu digo em termos táticos. Os 3 montaram 3 equipes excelentes e vencedoras. E o Felipão?

Primeiro, ganhou a Copa do Brasil com o CRICIUMA!!! Ganhou Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil com o Grêmio. Não lembro a trajetória no Palmeiras, mas também foi vitoriosa. Fez uma final contra o Ajax (melhor time da época) em que perdeu nos pênaltis. Fez uma final de Eurocopa com Portugal e colocou a mesma equipe entre as quatro melhores da última Copa. Ah, e também ganhou uma Copa do Mundo.

Com esse cartel, dá pra dizer que o Felipão fica atrás desses monstros sagrados? Pensar

PS: Com o Palmeiras, ele ganhou mais uma Copa do Brasil e mais uma Libertadores. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 2:34 pm

Bem, se você lembrasse dessa Eurocopa, dificilmente colocaria ele ter chegado na final como algo positivo. Portugal era favorito MASSACRANTE em tudo que é lugar antes da Copa, foi uma zebra perder.

Mas aí entra a questão cultural: O Felipão não ficou tempo suficiente em algum time pra montar uma equipe. Não to falando de título, mas há quanto tempo o Arsenal, o Man U e o Liverpool jogam do mesmo jeito? E vencem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:34 pm

Ah, mas hj em dia QUANTOS treinadores permanecem tanto tempo em seus cargos? Tu tá citando exceções, quando a regra é a alta rotatividade de treinadores, ainda que na Europa a troca de treinadores tenha um ritmo mais modesto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:51 pm

Eu to citando exceções que são melhores que o Felipão, e é só isso que eu tou dizendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:01 pm

Mas decretar que são melhores, só porque vc acha que são, é meio forçado. Não digo q são melhores, mas o cartel do Felipão o equipara a eles, NMO...
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:08 pm

Seria forçado se eu descretasse que eles são melhores porque VOCÊ ou qualquer outra pessoa acha que eles são, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:23 pm

Matemática do esporte; tem várias, mas faço uma seleção das melhores:

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image001

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image003

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image004

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image007

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image013

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image015

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image017

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image023

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image024

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image025

Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image027



ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL


O rol completo aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:37 pm

All High escreveu:
Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image007

HAHAHAHAHAHA ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 2:58 pm

PQP, sensacional mess hahahahahahahaha... os melhores:

All High escreveu:


Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image003


Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Image013


ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:22 pm

ROFL ROFL ROFL ROFL
Ir para o topo Ir para baixo
Lacraia

Lacraia



Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 12:58 pm

clown
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol brasileiro 2009   Futebol brasileiro 2009 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol brasileiro 2009
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Futebol brasileiro 2009
» Futebol brasileiro
» Futebol brasileiro 2010
» Grandes personagens do humor brasileiro
» TOP 10 - Jogadores de Futebol

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: