Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual a pior banda de todos os tempos?

Ir para baixo 
+7
Kollaps
Tony Clifton
Brunes
Heisenberg
Lionel Richie
leobarbosa
Kamikaze
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
leobarbosa

leobarbosa



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:08 pm

Czar escreveu:
leobarbosa escreveu:
Crazy Horse é A banda pra tocar com o Neil Young. Seus melhores discos são com o Crazy Horse. Bow

Cara já tentei mas não consigo me empolgar nem com Neil Young solo muito menos com o Crazy Horse (se bem que curto o disco "Freedom" do Neil Young,e só)
Nem os clássicos dos anos 60 e 70 dele? Tem muitos discos sensacionais.
Não sei se já ouviu, mas acho que há boas chances de você gostar do Ragged Glory, que é de 1990
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 5:47 pm

Do Contra escreveu:
Manowar.
Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:08 pm

Oficializo meu voto no Pink Cream 69.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 7:03 pm

leobarbosa escreveu:
Czar escreveu:
leobarbosa escreveu:
Crazy Horse é A banda pra tocar com o Neil Young. Seus melhores discos são com o Crazy Horse. Bow

Cara já tentei mas não consigo me empolgar nem com Neil Young solo muito menos com o Crazy Horse (se bem que curto o disco "Freedom" do Neil Young,e só)
Nem os clássicos dos anos 60 e 70 dele? Tem muitos discos sensacionais.
Não sei se já ouviu, mas acho que há boas chances de você gostar do Ragged Glory, que é de 1990

É, tb achei surpreendente o João Cláudio não curtir os discos do Neil Young com o Crazyhorse.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:26 pm

Kamikaze escreveu:
leobarbosa escreveu:
Czar escreveu:
leobarbosa escreveu:
Crazy Horse é A banda pra tocar com o Neil Young. Seus melhores discos são com o Crazy Horse. Bow

Cara já tentei mas não consigo me empolgar nem com Neil Young solo muito menos com o Crazy Horse (se bem que curto o disco "Freedom" do Neil Young,e só)
Nem os clássicos dos anos 60 e 70 dele? Tem muitos discos sensacionais.
Não sei se já ouviu, mas acho que há boas chances de você gostar do Ragged Glory, que é de 1990

É, tb achei surpreendente o João Cláudio não curtir os discos do Neil Young com o Crazyhorse.

O que acontece é o seguinte, ha musicas boas com boa pegada,guitarra bem executada e tal, daí a musica seguinte já é aquela baladinha,blein blein blein e tal,tipo The Band,não consigo sentir muita empolgação (mas tambem admito que não escutei tantos discos do Crazy Horse, na verdade foi apenas um,e não achei nada demais,posso dar uma segunda chance ao CH,outros discos,aí voltarei a opinar) do Neil Young solo já escutei mais coisas e tambem não foi muito empolgante, tambem vou dar uma segunda chance.
Ir para o topo Ir para baixo
Traíra I

Traíra I



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:38 pm

A respeito da pior banda,são tantas bombas mas o mais ridiculo é o tal Linkin Park,toma no cú bandinha escrota,uma vez comprando uns cds no Shopping (uns 5 anos atrás) veio um grupinho adolescente (entre 15 e 16 anos)me zoando pois estava comprando 3 cds do QUEEN (Queen , Queen II e Sher Heart Attack), daí perguntei "e vcs (nem conhecia os muleques) gostam de que" eles responderam "Linkin Park",aí foi minha vez,"PQP Linkin Park é o cumulo do mal gosto,bandinha merda e fraca, o Queen dos anos 70 em termos de peso dá uma surra de cinta em qualquer merda do LP,a banda não é só "Love is my Life",Metallica já regravou Queen ("Stone Cold Crazy" do Sher Heart Attack) e Brian May é um dos guitarristas mais fodas ,etc.... os muleques ficaram putos, me xingaram e saíram da loja, vai se fuder não suporto fedelho metido a metaleiro querendo dar de fodão,é o tipico "roqueiro de butique" (se veste de preto,le revista de Rock,conhece 5 bandas e se acha).Linkin Park é mistura de Emo,Techno e Metal (da pior qualidade), não preciso dizer mais nada
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:39 pm

Vc conhece o homônimo do Crazyhorse, aquele com a mandíbula de um cavalo na capa? Talvez vc curta e talz.
Ir para o topo Ir para baixo
leobarbosa

leobarbosa



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:43 pm

Ah, é o estilo do Neil Young mesmo. Há discos mais pesados, outros bem acústicos, e outros que tem músicas dos dois "estilos" (e não só). Se não se gosta dessa variação toda, acontece mesmo de se decepcionar. Eu acho sensacional essa versatilidade do Neil, ele transita bem por diversos estilos, e sempre com competência.

Esse homônimo do Crazy Horse eu não conheço. Há tempos que eu quero conhecer, inclusive.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:47 pm

Essa fase 80's deles nem dá para propriamente chamar de 'rock', aliás. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:54 pm

Esse homônimo não é com o Neil Young, vale lembrar. É só a Crazy Horse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:55 pm

Kamikaze escreveu:
Essa fase 80's deles nem dá para propriamente chamar de 'rock', aliás. Twisted Evil

Porra, pior crítica da história do planeta. Quer dizer então que Jazz é uma merda, afinal, não dá pra chamar de rock.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:55 pm

Lionel Richie escreveu:
Kamikaze escreveu:
Essa fase 80's deles nem dá para propriamente chamar de 'rock', aliás. Twisted Evil

Porra, pior crítica da história do planeta. Quer dizer então que Jazz é uma merda, afinal, não dá pra chamar de rock.

Não implica, dude, vc entendeu o que eu quis dizer. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 8:57 pm

Kamikaze escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Kamikaze escreveu:
Essa fase 80's deles nem dá para propriamente chamar de 'rock', aliás. Twisted Evil

Porra, pior crítica da história do planeta. Quer dizer então que Jazz é uma merda, afinal, não dá pra chamar de rock.

Não implica, dude, vc entendeu o que eu quis dizer. Cool

Entendi, agora saiu meio errado vai, admite.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 9:03 pm

Aliás, quem manda bem nos 80's é quem surgiu / emergiu na própria década, isso é quase uma 'lei científica'.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:36 pm

Sério, toda essas coisas de power metal, glam metal, sei lá o que, é um lixo atomico. Pro mictório com poison, kiss, def leppard, skid row e afins.


FICA AÍ A POLEMICA.
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 11:30 am

Do Contra escreveu:
Sério, toda essas coisas de power metal, glam metal, sei lá o que, é um lixo atomico.

Hitler

Com todo respeito aos confrades que gostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Clifton

Tony Clifton



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 12:42 pm

Evidentemente que a idolatria por estas bandas, cá no FORO, é análoga à predileção por Nelson Ned... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:18 pm

-1 pra todos vocês, Glam e Power Metal são du garay. BlackMetav
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:37 pm

Schizoid escreveu:
Do Contra escreveu:
Sério, toda essas coisas de power metal, glam metal, sei lá o que, é um lixo atomico.

Hitler

Com todo respeito aos confrades que gostam.

+ 1 Hitler

E viva Nérsu Ned! Av
Ir para o topo Ir para baixo
Jake FVCKJN POSER

Jake FVCKJN POSER



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 1:47 pm

VIVA O METAL GLAM FAROFA!!!!!!!

Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Prodigio

Prodigio



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:16 pm

Metal farofa? Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 5:33 pm

Jake FVCKJN POSER escreveu:
VIVA O METAL GLAM FAROFA!!!!!!!

Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Heisenberg

Heisenberg



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:14 pm

Farofão só rola Cinderella e Guns n' Roses, o resto podi mata...
Ir para o topo Ir para baixo
Brunes

Brunes



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:52 pm

Lionel Richie escreveu:
Jake FVCKJN POSER escreveu:
VIVA O METAL GLAM FAROFA!!!!!!!

Bow Bow

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitimeQui Fev 12, 2009 6:54 pm

O pessoár em geral fala bem desse Cinderella.... a conferir. Pensar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a pior banda de todos os tempos?   Qual a pior banda de todos os tempos? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a pior banda de todos os tempos?
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Messi, o melhor jogador de todos os tempos.
» Qual a melhor banda em atividade hoje?
» Qual o toque do seu celular

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: