Less is More - O F.O.R.O.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Less is More - O F.O.R.O.

Um fórum em defesa da Tirania, do Ódio, da Destruição, do Horror Sagrado e do Rock'n'Roll (não necessariamente nessa ordem...)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Neste momento... (Cinema / DVD)

Ir para baixo 
+18
Hans Castorp
Heisenberg
leobarbosa
Prodigio
Tony Clifton
Jake FVCKJN POSER
Lacraia
Aristocrata
rick
Master of Disaster
Kollaps
Deer Hunter
W.AR
Lionel Richie
Walter
berola
Do Contra
Kamikaze
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 10:58 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) 15132-large
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 11:40 pm

ALO MAE TO NA PRIMEIRA PAGINA
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:35 am

Neste momento... (Cinema / DVD) 11113131_0462cf069d

Na minha opinião, um dos melhores do Godard.
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:47 am

http://cinemaeafins.com/2009/03/os-15-melhores-creditos-inicias-do-cinema.html

As aberturas dos filmes do Hitchcock na epoca eram um show à parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:21 am

Neste momento... (Cinema / DVD) Lawrence_of_arabia_dvd_collectors_edition_peter_o_toole__large_
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 8:29 am

Do Contra escreveu:
http://cinemaeafins.com/2009/03/os-15-melhores-creditos-inicias-do-cinema.html

As aberturas dos filmes do Hitchcock na epoca eram um show à parte.

Pqp, que LIXO de lista. Um cara que bosta uma lista dessas devia ser banido da humanidade.

Sunset Boulevard, Taxi Driver, Raging Bull, Easy Rider, Apocalypse Now, The Clockwork Orange e tantas outras cenas de abertura ANTOLÓGICAS, e o cara me vem com 007, watchmen e planeta terror.

Faça-me o favor, um cara desses devia ir preso!
Ir para o topo Ir para baixo
Do Contra

Do Contra



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 12:05 pm

SEGURA O HOMI
Ir para o topo Ir para baixo
Lionel Richie

Lionel Richie



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 1:51 pm

Se a abertura de Planeta Terror mencionada for o SENSACIONAL 'fake-trailer' de MACHETE, então não só é uma das melhores, é A melhor cena de abertura da história, e quem discorda sente saudades do Farias.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 2:11 pm

Apocalypse Now's Intro

Av Av Av Av2 Av Av Av
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow[url][/url]
Ir para o topo Ir para baixo
W.AR

W.AR



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 4:35 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) Fwr6hg
Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
Deer Hunter

Deer Hunter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 7:23 pm

Lionel Richie escreveu:
Se a abertura de Planeta Terror mencionada for o SENSACIONAL 'fake-trailer' de MACHETE, então não só é uma das melhores, é A melhor cena de abertura da história, e quem discorda sente saudades do Farias.

CARALHO!

Neste momento... (Cinema / DVD) Machete

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:30 pm

Deer Hunter escreveu:
Lionel Richie escreveu:
Se a abertura de Planeta Terror mencionada for o SENSACIONAL 'fake-trailer' de MACHETE, então não só é uma das melhores, é A melhor cena de abertura da história, e quem discorda sente saudades do Farias.

CARALHO!

Neste momento... (Cinema / DVD) Machete

Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
pqp Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow Bow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:37 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) Nocountyoldmen
embora o filme em si acabe cagando no patê, um dos começos de filme mais felomenais dos últimos tempos é o Javier Bardem em No Country for Old Men, pqp Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 9:40 pm

W.A.R.R. escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) Fwr6hg
Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Fvckinbanana Mestre
Neste momento... (Cinema / DVD) Olavodecarvalho Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:24 pm

Neste momento... (Cinema / DVD) Bangbang
Ir para o topo Ir para baixo
Kollaps

Kollaps



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:27 pm

Eu gostei do No Country For Old Men, do início do fim ora porra Av2 Av2 Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:27 pm

berola escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) Bangbang

Caramba, dude, onde encontrou isso? É raro as hell. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQua Abr 01, 2009 11:32 pm

Kamikaze escreveu:
berola escreveu:
Neste momento... (Cinema / DVD) Bangbang

Caramba, dude, onde encontrou isso? É raro as hell. Shocked

Eu vi no MAM, mas vc pode baixar aqui: http://setimoprojetor.blogspot.com/2009/03/bang-bang-andrea-tonacci-1971.html.

Em tempo: em termos de cinema marginal é um dos melhores e mais radicais, só rivalizando mesmo com as produções da Belair.

Bow Bow Bow Bow Bow Bow

Gostaria de poder assistir ao Blablabla, mas ainda não consegui achar na net...
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:08 am

Verdade, Bang Bang é absurdismo total sim. Agora, acho que o Meteorango Kid está no mesmo nível de insanidade.

E o campeão é mess Hitler III Mundo. Av2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:14 am

88
Ir para o topo Ir para baixo
Deer Hunter

Deer Hunter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:15 am

Schizoid escreveu:
Eu gostei do No Country For Old Men, do início do fim ora porra Av2 Av2 Av2
Idem! Av Av Av Av Av Av Av Av Av Av
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:17 am

Kamikaze escreveu:
Verdade, Bang Bang é absurdismo total sim. Agora, acho que o Meteorango Kid está no mesmo nível de insanidade.

E o campeão é mess Hitler III Mundo. Av2

O Meteorango Kid é demais tb, impressionante desdobramento da contracultura baiana. O Hitler III Mundo infelizmente é muito raro, então, por enquanto, do Agrippino me contento só com o livro mesmo, PanAmérica.

Aliás, Alfredo, vc já transplantou do SC aquele seu tópico sobre o cinema marginal? Deveras elucidativo, acho q merecia estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamikaze
Admin
Kamikaze



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 12:37 am

berola escreveu:


O Meteorango Kid é demais tb, impressionante desdobramento da contracultura baiana. O Hitler III Mundo infelizmente é muito raro, então, por enquanto, do Agrippino me contento só com o livro mesmo, PanAmérica.

Aliás, Alfredo, vc já transplantou do SC aquele seu tópico sobre o cinema marginal? Deveras elucidativo, acho q merecia estar aqui.

Taí, vou postar aqui sim. Av

O PanAmérica nunca li, como é, tipo literatura beat lisérgico-psicótica?
Ir para o topo Ir para baixo
Walter

Walter



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 8:07 am

Neste momento... (Cinema / DVD) Magambersons
Ir para o topo Ir para baixo
berola

berola



Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitimeQui Abr 02, 2009 9:11 pm

Kamikaze escreveu:
berola escreveu:


O Meteorango Kid é demais tb, impressionante desdobramento da contracultura baiana. O Hitler III Mundo infelizmente é muito raro, então, por enquanto, do Agrippino me contento só com o livro mesmo, PanAmérica.

Aliás, Alfredo, vc já transplantou do SC aquele seu tópico sobre o cinema marginal? Deveras elucidativo, acho q merecia estar aqui.

Taí, vou postar aqui sim. Av

O PanAmérica nunca li, como é, tipo literatura beat lisérgico-psicótica?

É um caleidoscópio pop art, uma "epopéia psicodélica" (como li em certo texto que vai ficar sem citação pq não me lembro de quem era), amálgama das mais variadas tendências da década de 60, a qual se metamorfoseia numa estética realmente inovadora e que, apesar de tudo, não se torna datada ainda hoje. Não é a toa que influenciou todo o movimento tropicalista. O Caetano disse que é a Ilíada na voz de Max Cavalera. Não sei bem se concordo. rs

Bem lisérgico mesmo, é pra tomar um chá de cogumelos e ficar observando as palavras decolando. Stoned
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neste momento... (Cinema / DVD) Empty
MensagemAssunto: Re: Neste momento... (Cinema / DVD)   Neste momento... (Cinema / DVD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neste momento... (Cinema / DVD)
Ir para o topo 
Página 1 de 30Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Neste momento... (Cinema / DVD)
» Neste momento... (Cinema / DVD)
» Neste momento... (Cinema / DVD)
» Neste momento... (Cinema / DVD)
» Neste Momento...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Less is More - O F.O.R.O.  :: GERÁV-
Ir para: